Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Estou gostando do jogo do Facundo,  dribla, marca e não é preguiçoso, tem resistência, se movimenta o tempo todo, jogou bem pelo meio, está mais para um meia do que um jogador pra ficar na ponta, mesmo caso do Estevão

Os melhores pra mim foram o Maurício, começou bem o ano  e o Facundo,

Ainda bem que o  Piquerez está voltando bem

Os piores foram os mortos do Anibal e Veiga, o que aconteceu com o Anibal hein, está totalmente desconcentrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Concordo e não acho brincadeira, não. Vi vídeo dele treinando com o Zé Roberto pra melhorar a parte física e me animei. Mas ele está muuuuito abaixo dos outros. Consegue jogar meio tempo e olhe lá. Uma pena.

Esse vídeo me enganou legal, mas foi burrice minha, porque sei que o Veiga é um jogador que gosta de trabalhar a própria imagem. Ele provavelmente fez aquele treino como uma ação de marketing ou coisa parecida, porque tá longe de mostrar alguma consistência física.

Sem uma boa disposição física, o Veiga se torna um jogador comum demais pra ocupar um espaço tão privilegiado no time titular do Palmeiras. Ou melhora de uma vez ou precisará passar a temporada no banco sendo opção, pois o Palmeiras vai precisar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. Adversário fraco, mas a gente fez o que é suposto: ganhar com tranquilidade.

Maurício, Facundo e Piquerez muito bem. Aliás, a diferença que Piquerez faz é absurda. Está anos luz à frente de Vanderlan.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Sobre o Martinez basta fazer o simples e o arroz com feijão que toma conta da posição.

Fechar o meio, ocupar bem o espaço, sair bem pro jogo, bom passe e boa marcação e desarme já é o básico da posição.

Não precisa ser um craque, todos os times tem jogadores que fazem o básico e simples q completam bem o time. Ainda mais no futebol brasileiro.

Concordo totalmente. É isso que eu quero de um volante. Faz o arroz com feijão bem feito e sai jogando simples. Não peço mais. Se conseguir fazer isso com regularidade, vai ser bem importante no restante do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomes, Murilo, Piquerez, Martinez, Rios, Flaco, 6 jogadores altos jogando ao mesmo tempo, e voltou a levar perigo nas bolas altas, 2 gols de cabeça.

antes praticamente só tinham os zagueiros e o Rios ficava muito fácil de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, do Verde disse:

Mas se tivesse empatado hj já viu kkkkk

Ave Maria se tivesse empatado com outro lanterna aí nem precisava jogar domingo... Já basta 1x 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria importante
Gomez e facundo muito bem

O veiga é banco desde o ano passado, como disseram, está muito pesado, mas isso vem desde o inicio do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

A vitória foi importante.

O jogo, horroroso.

Veiga tá fazendo hora extra há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, WAGA disse:

Penso na cirurgia da retina. Isso acabou com a carreira do Tostão (da Seleção de 70). Sim, a Medicina evoluiu barbaramente, mas, vai saber. É coincidência demais. O cara era um monstro antes do problema no olho e depois da cirurgia virou isso que vimos hoje. E olha que assim que eu li sobre o problema dele e que ia operar o olho, imediatamente lembrei do Tostão e “rezei” que isso não o afetasse. Triste.

9 horas atrás, GreenForce disse:

Estou gostando do jogo do Facundo,  dribla, marca e não é preguiçoso, tem resistência, se movimenta o tempo todo, jogou bem pelo meio, está mais para um meia do que um jogador pra ficar na ponta, mesmo caso do Estevão

Os melhores pra mim foram o Maurício, começou bem o ano  e o Facundo,

Ainda bem que o  Piquerez está voltando bem

Os piores foram os mortos do Anibal e Veiga, o que aconteceu com o Anibal hein, está totalmente desconcentrado

Ontem eu tava voltando pra casa um pouco transtornado do trabalho rs, mas estava ouvindo a transmissão do pré-jogo pelo canal da Energia em Campo no YouTube.

Lá disseram que ele está com Transtorno de Ansiedade Generalizada e também depressão. Fora que está morando ainda sozinho no Brasil e tem sofrido com a adaptação.

Isso reflete em campo e explicaria bastante bem a repentina queda de rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o desprezo ao Veiga que parte da torcida está expressando. 

É jogador com excelente qualidade técnica e visão de jogo com restrição imposta pela função tática e a correção dessa falha deveria passar pelo Abel, não pela troca do jogador.

O falho esquema tático do time hoje depende de individualidades, seja na habilidade de alguns, seja na bola para de outros. Perdendo o Veiga, perdemos metade das chances, ou não reconhecem a qualidade dele acima da média na bola parada, próximo do que era um Scarpa? Quem gosta de estatística, olha o jogador palmeirense com maior pontuação nas competições dos últimos anos no Sofascore.

O jogo de ontem nós ganhamos por estarmos com opções individuais fortes. Gómez e Murilo, Mayke e Piquerez, Veiga e Maurício e Torres e López fizeram boa partida, mostrando qualidade, independente da fragilidade do adversário.

Os problemas do time não são técnicos, são táticos e físicos. A cadeia de jogadores em condições físicas prejudicadas desde o ano passado está muito fora da curva.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Facundo e Veiga vão ganhando terreno.

Se houvesse meritocracia e competência por um reforço, o novo Palmeiras seria montado com Maurício, Facundo, Paulinho e um 9.

Sem o Estevão? Ou vc tá falando depois que ele for embora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..