Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, heart green disse:

Martinez é apenas mais um, é um jogador que não é ruim mas tambem não é bom.. Não apresenta nada diferente.. É um coadjuvante com C maiusculo.

Anibal Moreno tá uma merda, errando passes fáceis e ficando perdido na marcação toda hora.

Richard Rios alterna jogos muito bons e entregadas vergonhosas.

Fabinho é igual ao Martinez e o Figueiredo tenho até do, não vai jogar NUNCA.

O problema é muito mais embaixo do que só o centroavante. 

Calma.

Por acaso o Fuck estreiou? E o Micael tá chegando.

Vai dar certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu falo há muito, muito tempo em cada crítica que fazem a jogador do time: o problema não é técnico, é tático e físico. O time desde o 2ª semestre de 2023 parece só produzir se tivermos produção individual, não temos movimentação treinada se não for em bola parada.

Até ontem eu pensava "Tirar o Abel tudo bem, mas colocar quem no lugar?". Não existe opção no mercado, mas o próprio Abel foi um tiro no escuro que deu certo, mas já não rende o desejável e acho bobagem jogar a responsabilidade no elenco. O elenco tem qualidade, ainda que a condição física de alguns jogadores tenha restringido as opções e a composição do elenco foi muito mal organizada

Para concluir, vejo questionarem o resultado contra o "bom" time do São Paulo. Bom onde? Peguem a classificação geral e vejam a nossa pontuação diante dos demais. Estamos muito pior do que deveríamos, mas devemos pensar melhor antes de supervalorizar o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Esse morreu faz tempo.

Vive apenas de finalizações e cruzamentos.

O Veiga deve ter pedido para sair. Não é de hoje que faz número. No hino ficou testando se estava com bafo. Era esse nível de concentração.

Deve ser por isso que o Palmeiras consultou tanto meio campo. A qualquer momento podem liberar o Veiga. Talvez já esteja prometido para janela do meio de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras hoje, cruzou, segundo o Sofascore, 28 bolas na areas. Acertou 7.

O Abel que quando lhe convem, adora usar estatisticas, como nao consgeue ver o obvio que essa jogada nao tem funcionado?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

"Veiga jogou de terno.
Faltou o algodao no nariz".

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, me irrita esse jogador, jogador de condomínio,  é tao nutela que  antes de fazer cobrança fica passando a mao no cabelo e olhar no espelho, aposto que deve ter um espelhinho no calção:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Algumas coisas que eu nao consigo entender sobre essa dosposicao do time em campo:

• Veiga jogando pela esquerda sendo que raramente rendeu ali
  • Facundo ocupando o mesmo espaco que o Veiga na esquerda 
  • Inclusive, tinhamos Facundo, Piquerez e Veiga pela esquerda e criamos um total de zero jogadas por ali
  • Colocou o Anibal como meia armador sendo que poderiamos tentar o Figueiredo
  • Colocou o Allan totalmente fora de posicao em campo

Ah mas o Flaco e' fraco. E', mas o time nao tem triangulacao, nao tem movimentacao, e com isso nunca consegue abrir a defesa para tentar finalizacao. 
Pode vir o Halaand que nao da' jeito nessa bagunca tatica ai.

Abel deve estar querendo ser demitido para negociar valores favoráveis para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Exagerado disse:

O Veiga deve ter pedido para sair. Não é de hoje que faz número. No hino ficou testando se estava com bafo. Era esse nível de concentração.

Deve ser por isso que o Palmeiras consultou tanto meio campo. A qualquer momento podem liberar o Veiga. Talvez já esteja prometido para janela do meio de ano.

isso mesmo, ele está mais preocupado com o bafo, aparência e tudo mais, menos correr, nao sei se vc viu , uma hora teve uma falta, antes de bater ficou arrumando o cabelo, só faltou olhar no espelho :lol: , o Palmeiras tendo que ganhar o cara fica preocupado com sua aparencia, ah vtnc

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo mas tava na cara que não ia ganhar. Time perdeu a alma e até a torcida foi no embalo. Jogar jogo grande no Allianz hoje é vantagem pro adversário, não conseguimos usar o mando a nosso favor. Tanto que ganhamos do Santos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..