Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Exagerado disse:

A turma não consegue se desapegar um segundo da opinião preexistente. Nem pra comemorar. Se fosse eliminado estariam falando em vergonha e demissão do treinador. Classificou e estão tocando o mesmo assunto

Kkkkkk

Não digo que torceram contra mas que dá pra sentir uma frustração pels classificação da kkkk

Alias a soberba não deixa eles nem enxergarem que o Mirassol não é um time de série c e sim de serie A . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu ver o jogo todo (eu só vi melhores momentos), o tal Emi Martinez fez alguma coisa ? Estão criticando…

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Exagerado said:

A turma não consegue se desapegar um segundo da opinião preexistente. Nem pra comemorar. Se fosse eliminado estariam falando em vergonha e demissão do treinador. Classificou e estão tocando o mesmo assunto

Kkkkkk

Comemorar? Classificacao ganhando do Mirassol e dependendo do Bragantino??? 

Voce sofre do mesmo problema da diretoria e tecnico: se apega nos resultados (e ultimamente nem isso tem tido) e fecha os olhos pra todos esses problemas do clube.
Elenco limitado, falta de jogo tatico e organizado, tecnico afundado em convicoes furadas...

Eu comemoraria se estivessem mostrando alguma mudanca, mas a perspectiva negativa e' a mesma.  

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, SérgioFM disse:

E o diretor deve estar comendo e não cagando, pois parece que vai explodir de tão gordo. 

Pior que eu tô assim, não tô conseguindo cagar direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

E se ferraram

Morrem de medo de pegar a gente

O problema é que estão todos machucados. Piquerez parece que vai demorar… Mauricio nem pensar… Tá osso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Quem conseguiu ver o jogo todo (eu só vi melhores momentos), o tal Emi Martinez fez alguma coisa ? Estão criticando…

Pelo que vi (comecei aos 30 do primeiro tempo), na marcação, foi razoável (pq o sistema defensivo do Palmeiras está zoado). Entretanto, é lento e nas saídas com bola foi só toque pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Pior que eu tô assim, não tô conseguindo cagar direito 

Nesse caso não pode trabalhar nem na diretoria nem na comissão técnica alviverde. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Comemorar? Classificacao ganhando do Mirassol e dependendo do Bragantino??? 

Voce sofre do mesmo problema da diretoria e tecnico: se apega nos resultados (e ultimamente nem isso tem tido) e fecha os olhos pra todos esses problemas do clube.
Elenco limitado, falta de jogo tatico e organizado, tecnico afundado em convicoes furadas...

Eu comemoraria se estivessem mostrando alguma mudanca, mas a perspectiva negativa e' a mesma.  

Querem que batamos palmas pois o supertime da Loroteira conseguiu o mesmo feito que o time de 2012 conseguiria

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Edworld disse:

Considerações  sobre o jogo.

-O time é mal treinado, raramente  sabe trabalhar a bola.

-Emi Martinez é um Fernando  Brucutu que jogou aqui entre 2000 e 2001 que custa 45 milhões.

-Flaco Lopez não  tem a capacidade de segurar a bola, girar e bater no gol  como fez um jogador do Mirassol  no primeiro  tempo.

-Com Vanderlan  nosso lado esquerdo inexiste, coincidentemente  foi o pior jogo do Facundo, pois quando é o Piquerez que joga ele potencializa aquele  setor.

-Não temos meio de campo. Veiga deveria  jogar no ataque.

- Pra fechar, o ano será  longo e sem expectativas.

O pior do Vanderlan não é nem erra no ataque e atrapalha o ponta ou meia ou todas a jogadas criadas pelo lado esquerdo.

O problema é na defesa é muito fraco,mais muito fraco!!!!

Eu sinto muito em dizer isso mas sem o piquerez ali, eu prefiro a volta dos 3 zagueiros com o novo contratado pelo lado esquerdo!!!

Mete um ala direito pra ficar perto do Estevão ajudar mais ali atacar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Evitou um fracasso grande, mas precisa melhorar muito

Tá um catado. Abel muito aquém no trabalho. Ninguém tá jogando bem. Então a culpa é do treinador.

Não adianta Paulinho, e talvez Vitor Roque, se o time é um deserto de ideias, e pra piorar tá uma peneira.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Animal disse:

Mas pelos comentários aqui foi sorte rs

Hoje estiveram em campo 7 jogadores da base, sendo que o mais velho tem 22 anos. Podemos ver o copo meio vazio e olhar os vários mal momentos, mas podemos ver o copo meio cheio: demos rodagem para a molecada e dá para saber com quem contar. Há anos pedimos isso, mas quando é feito, muitos que pediram também criticam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..