Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Melhor defesa e terceira melhor campanha, mas o futebol está sofrido de assistir, seu Abel... Eu sei que esse elenco é ridículo de opções, mas pelo amor de Deus, da pra melhorar o estilo de jogo, saída de bola e para de inventar dois laterais pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Comemorar? Classificacao ganhando do Mirassol e dependendo do Bragantino??? 

Voce sofre do mesmo problema da diretoria e tecnico: se apega nos resultados (e ultimamente nem isso tem tido) e fecha os olhos pra todos esses problemas do clube.
Elenco limitado, falta de jogo tatico e organizado, tecnico afundado em convicoes furadas...

Eu comemoraria se estivessem mostrando alguma mudanca, mas a perspectiva negativa e' a mesma.  

Sim, comemorar. Eu não queria ficar um mês se o Palmeiras. Não queria deixar de competir, mesmo no Paulista (pre-temporada).

E sei colocar cada coisa no seu quadrado. Posso perfeitamente está feliz com uma classificação angustiante e ao mesmo tempo apontar que o departamento de futebol tem algumas falhas.

Não vou esperar ser perfeito para comemorar, pq o perfeito não existe. "O ótimo é inimigo do bom".

Estamos vivos.

Três rodadas atrás, quando tudo parecia perdido, fui um dos primeiros a dizer que era possível classificar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Postou mesmo, acabou de passar na ESPN, essa mulher tá de brincadeira,  tá de sacan@gem

O Abel cortando um dobrado pra trazer a torcida junto do time e a Leila vem com esse divisionismo.

É o pacote que conhecemos da Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Abel se apegando no fato que nos classificamos com 22 pontos mas não fala nada que sofremos para ganhar do Mirassol

Falou sim. Disse que era uma partida difícil contra um time de primeira divisão e que jogou motivado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Exagerado disse:

Sim, comemorar. Eu não queria ficar um mês se o Palmeiras. Não queria deixar de competir, mesmo no Paulista (pre-temporada).

E sei colocar cada coisa no seu quadrado. Posso perfeitamente está feliz com uma classificação angustiante e ao mesmo tempo apontar que o departamento de futebol tem algumas falhas.

Não vou esperar ser perfeito para comemorar, pq o perfeito não existe. "O ótimo é inimigo do bom".

Estamos vivos.

Três rodadas atrás, quando tudo parecia perdido, fui um dos primeiros a dizer que era possível classificar.

Então você entende de ainda tem muita coisa para melhorar? É exatamente isso que estamos criticando,... sair classificado da primeira fase dum paulistinha, não sana essas pendencias, que não são poucos.

O futebol é sofrível e tem um culpado por isso,... um não, mas são 3 os principais responsáveis

Se você não quer falar sobre isso agora, tudo bem,... só não pode criticar quem quer fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Emi Martinez. Se posiciona bem, sai jogando facil e em alguns lances ali, mostrou que sabe proteger bem a bola.

Obvio, é um volante marcador, nao aparece muito na frente. Mas cumpre bem seu papel defensivo, desde que ele entrou, paramos de deixar aquele buraco a frente da zaga.
Falta uns jogos mais decisivos para vermos mais, mas ate que curti.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Então você entende de ainda tem muita coisa para melhorar? É exatamente isso que estamos criticando,... sair classificado da primeira fase dum paulistinha, não sana essas pendencias, que não são poucos.

O futebol é sofrível e tem um culpado por isso,... um não, mas são 3 os principais responsáveis

Se você não quer falar sobre isso agora, tudo bem,... só não pode criticar quem quer fazer isso

A classificação não sana problemas, mas é melhor passar por isso classificado, não?

Se for sim a resposta, se permita um pouco a ser feliz com o Palmeiras. Não faz sentido esse looping segundos depois de classificar.

Hoje estou feliz. Já até autorizei o Abel a dizer que somos sofridos, mas ele venceu como único. Ele esqueceu que com ou sem ele já éramos os maiores campeões no Brasil. 😏

Como eu disse, se o Abel fizer o time vencer, de que forma for, tá liberado pra falar bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..