Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

31 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Abel se apegando no fato que nos classificamos com 22 pontos mas não fala nada que sofremos para ganhar do Mirassol

Mais precisa ver o contexto tbm.

Um jogo que precisava ganhar sem três pilares da defesa.

E não achei que jogou bem,  mais dificuldades pra chegar nessa classificação não foram poucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Exagerado said:

Sim, comemorar. Eu não queria ficar um mês se o Palmeiras. Não queria deixar de competir, mesmo no Paulista (pre-temporada).

E sei colocar cada coisa no seu quadrado. Posso perfeitamente está feliz com uma classificação angustiante e ao mesmo tempo apontar que o departamento de futebol tem algumas falhas.

Não vou esperar ser perfeito para comemorar, pq o perfeito não existe. "O ótimo é inimigo do bom".

Estamos vivos.

Três rodadas atrás, quando tudo parecia perdido, fui um dos primeiros a dizer que era possível classificar.

Se voce sabe "colocar cada coisa no seu quadrado", nao deveria estar criticando quem esta' criticando o desempenho do time.

O fato do time ter classificado nao impede que o jogo seja analisado como foi, ruim do nosso lado.

Nao vejo ninguem pedindo perfeicao, apenas um minimo de futebol mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tem que jogar com 3 zagueiros agora sem o Piquerez. O Vanderlan defendendo é nulo. 

Concordo, já que trouxe o zagueiro canhoto Micael que já comece por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo é um uruguaio falsificado

Sempre foi sangue de barata, chegou naquele fogo de estreante que logo vai apagar e cair no marasmo desse time horroroso e mal treinado

Se é uruguaio fake, sem brio, sem personalidade, vai ser mais dinheiro mal gasto, essa gestão não serve pra nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo em centrar no elenco as críticas ao desempenho do time. Temos deficiências? Sim, mas o problema de fato está em quem coordena esses jogadores. É quem treina, orienta, organiza e escala o time. 

Comparativamente, o nosso atual elenco, com todas as deficiências possíveis, está muito acima dos demais times do estado, e junto à elite da elite do país, mas ficando refém das decisões absolutamente questionáveis do treinador e diretoria.

O Palmeiras tem recurso, tem estrutura, tem grupo. Falta é a competência dos profissionais responsáveis pela gestão e treinamento.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Shadow Green disse:

Abel ganhou pontos comigo na coletiva.

Reconheceu que não está bom mais acha que imprensa influencia muito o torcedor.

E isso pra mim ele falou a verdade

E o torcedor que assiste futebol

Há 30 anos é cego e burro

Ahhh é, ninguém sabe ver os defeitos de um time no campo, tem q ser do ramo, tem que ser do ramo 

Nem programa esportivo assisto e talvez as informações sobre esse futebol infeliz batem pq é a verdade, um elenco desses se iguala ao Mirassol com a bola rolando

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Animal disse:

Não digo que torceram contra mas que dá pra sentir uma frustração pels classificação da kkkk

Alias a soberba não deixa eles nem enxergarem que o Mirassol não é um time de série c e sim de serie A . 

O cara sempre sente tudo sobre os torcedores, é sensitivo

Tem que fazer teu programa esotérico já que sente a frustração no ar

🤡 passador de pano 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

O Abel cortando um dobrado pra trazer a torcida junto do time e a Leila vem com esse divisionismo.

É o pacote que conhecemos da Leila.

Uma sem noção, só liga para o próprio umbigo, acho que ela é uma frustrada, não me surpreendo se esse pé no freio e negociações frustradas não são por conta de fim de ciclo do patrocínio das empresas dela (mesmo sendo ridículo levantar essa hipótese), mas vindo desse carácter dela podemos esperar qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Petrocchi disse:

Eu não concordo em centrar no elenco as críticas ao desempenho do time. Temos deficiências? Sim, mas o problema de fato está em quem coordena esses jogadores. É quem treina, orienta, organiza e escala o time. 

Comparativamente, o nosso atual elenco, com todas as deficiências possíveis, está muito acima dos demais times do estado, e junto à elite da elite do país, mas ficando refém das decisões absolutamente questionáveis do treinador e diretoria.

O Palmeiras tem recurso, tem estrutura, tem grupo. Falta é a competência dos profissionais responsáveis pela gestão e treinamento.

Não, não está. Talvez um pouco, mas longe de ser muito acima. Tanto na prática quanto no papel. Jogadores bons que saem estão sendo repostos com bagres e apostas cegas. Para um clube com mais de 1 bi de receita anual ter um elenco pouco acima dos demais? Hoje vimos que sem apenas 4 ou 5 peças, nosso time já joga de igual pra igual com um mirassol da vida, de receita 10x menor que a nossa, e ainda tomando sufoco em vários momentos... 

Pode trazer o Messi que com esse técnico o elenco não dá liga. Mas também pode trazer o ancelotti que com esse elenco tbm não dará liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo eu até falei que estamos com o mesmo time do vexame da reta final do brasileirão do ano passado, E ESTAMOS. É bola no Estevão ou cruzar (de qualquer jeito) e ver no que dá. Mas existe um fator que a diretoria e o Abel parecem desconhecer, é que o Palmeiras é diferente. Eu cresci nos anos 2000/2010 vendo a nossa pior fase e o auge dos rivais, e mesmo assim, com Obina, Robert ou Fernandão, sempre batemos de frente com os rivais. Nesses últimos anos, principalmente graças ao Paulo Nobre, nossa realidade é diferente: conseguimos nos reerguer, nos tornamos um clube estruturado, nos tornamos referência mundial na formação e venda de jovens talentos (obrigado JPS), somos o número 1 em sócios torcedores e somos o time mais vencedor do Brasil dos últimos anos. Agora, Veiga, Leila e Abel cobram da torcida que sejamos gratos por sermos um time competitivo. Não! Competitivos sempre fomos, e hoje estamos nas cabeças mais uma vez APESAR deles. Sobra soberba e falta trabalho para todos nessa gestão, apesar disso, acredito que SEREMOS campeões novamente, por nossa camisa, torcida e história!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, Gilberto Lindner said:

O cara sempre sente tudo sobre os torcedores, é sensitivo

Tem que fazer teu programa esotérico já que sente a frustração no ar

🤡 passador de pano 

Ta parecendo a leila com contratacao: so no feeeling

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa zaga aí minha nossa, o que transformaram o Palmeiras, nao tem um time ,nem elenco, muito preocupado com o brasileirão, se continuar ruim assim vamos lutar para nao cair. Esse diretor não sabe montar elenco, planejamento zero,  contratem outro diretor , vai esperar transformar o Palmeiras como ele fez  na época do Botafogo indo pra serie B?

Compartilhar este post

Link para o post

essa zaga e horrenda, vanderlan e horrendo

nosso lateral direito horrendo tbm

EMI pqp horroroso, gastamos 7,5M euros nisso ai.

PALMEIRAS PRECISA DE UMAS 10 CONTRATAÇÕES para não CAIR NO BRASILEIRO 

PALMEIRAS N TEM ELENCO GENTE, 

SE EU SOU O VITOR ROQUE NEM FODENDO VINHA PARA ESSES CATADO AI. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..