Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Tem um pessoal que só se preocupa com o resultado.

Antes pelo menos se escoravam nos títulos, agora estão se escorando em vitórias pequenas ou em classificações como essa de ontem (primeira fase de Paulista, contra o Mirassol, competindo com São Bernardo e Ponte Preta).

O que vocês teimam em não entender é que um time com desempenho ruim tem maior chance de ser abatido por outros adversários, principalmente os melhores.

Mas tudo bem, lá vamos nós novamente achando que quase tudo está certo e estamos prontos para bater de frente com qualquer um. Isso até tomar na cabeça.

Falo isso desde 2023 e sou taxado de amendoim. Mas não adianta falar, tem uma galera que so acordará quando passarmos muito tempo sem resultado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Como eu tenho dito há muito tempo, mesmo com o problema do elenco curto (culpa da diretoria) é inconcebível um trabalho de quase 5 anos não ter um mínimo de variação tática.

Os testes foram insatisfatórios na minha opinião, já que não se testou muito uma forma diferente de jogar. 

Apesar dos pontos, chegamos na ultima rodada dependendo de terceiros sendo que enfrentamos os mesmos adversários e os dois times que estavam na frente eram de serie C.

Voc ter uma régua curta não significa que você pode sentar num pedestal e se achar no direito de ironizar opinião alheia.

1) Não estou ironizando

2) Fique bem

3) Sem tempo hoje para mimimi de internet. Não leva a mal. Talvez outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Exagerado said:

1) Não estou ironizando

2) Fique bem

3) Sem tempo hoje para mimimi de internet. Não leva a mal. Talvez outro dia.

Se isso abaixo não é querer lacrar não sei mais o que é mas concordo, tbm sem tempo para mimi de internet aqui. Fique também 

19 hours ago, Exagerado said:

A turma não consegue se desapegar um segundo da opinião preexistente. Nem pra comemorar. Se fosse eliminado estariam falando em vergonha e demissão do treinador. Classificou e estão tocando o mesmo assunto

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..