Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Cuzzato said:

Ainda não consegui formar opinião 

Achei discreto em todos os jogos. Parece ter boa técnica para um 5, coisa que não é tão usual. Não comprometeu defensivamente, que é o que se espera de um 5.

Mas ainda não dá para dizer se é um jogador comum ou acima da média 

É isso, ele simplesmente não demonstrou nada diferente pra ser taxado como bom jogador ou como mal jogador.

Pelo que eu vi até agora, prefiro o Anibal na boa fase.. O Anibal do começo do ano passado, mostrou muito mais.. Porém Martinez ainda pode surpreender. 

Micael em uma partida me surpreendeu mais do que o Martinez em cinco, porque fez jogadas diferentes do que os outros da posição mostram, Martinez ainda não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, heart green disse:

Eu nao entendo esse clamor todo pelo Martinez de uma parte da torcida, fez uma boa partida ontem mas longe, muito longe, de ser aquela partida de encher os olhos.

O Martinez jogando me parece um Fabinho melhorado, faz um básico bem feito e olhe lá..  Nenhuma qualidade ou jogada que o faça se destacar. 

Vai ser útil durante a temporada, mas longe de ser muito bom jogador como pregam , será que é porque habla?

27 minutos atrás, Cuzzato disse:

Ainda não consegui formar opinião 

Achei discreto em todos os jogos. Parece ter boa técnica para um 5, coisa que não é tão usual. Não comprometeu defensivamente, que é o que se espera de um 5.

Mas ainda não dá para dizer se é um jogador comum ou acima da média 

Martinez joga com muita elegância em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela choradeira com as contratações, pensei que o Martinez e o Micael fossem Rivaldo fake e Juninho ex Coxa. Enfim, o tempo vai dizer. Prefiro esperar.

Eu dizia e continuo dizendo que a primeira fase do Paulista é pré temporada, laboratório para os meninos, tempo de preparar fisicamente e taticamente o time para o ano. Só precisa classificar. Demos azar de 2 pequenos fazerem campanhas sensacionais, mas mesmo assim deu certo. Se não tivesse dado, seria ruim mas nenhuma tragédia. Nossa pontuação foi muito condizente com a utilização do time reserva e de uma pré temporada de 1(!) semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..