Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

52 minutos atrás, snoopacV disse:

Esse jogo serviu pra maioria dos torcedores pararem de chamar jogador de "bagre" sem nem conhecer o jogador. Martinez e Micael foram esculachados na internet quando foram anunciados, e agora ta todo mundo com a língua queimada. 

Do mesmo modo que eles não eram bagres antes de jogar ou por poucos jogos, também não queimaram a língua de ninguém.

Vamos ver nos jogos mais pesados e campeonatos mais difíceis durante o ano.

No ano passado foi uma babação de ovo do Aníbal Moreno pelo Campeonato Paulista que fez, depois foi só ladeira abaixo.

Torço para que eles se provem nos momentos mais complicados da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Facundo me causou uma boa impressão nos primeiros jogos, mas nos últimos caiu bastante.

Se no lugar dele estivesse jogando o Allan com o desempenho exatamente igual, já teria saído do time. 

E se o Allan tivesse exatamente o mesmo desempenho que tem hoje, mas fosse uruguaio, já teria tido alguns jogos como titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Do mesmo modo que eles não eram bagres antes de jogar ou por poucos jogos, também não queimaram a língua de ninguém.

Vamos ver nos jogos mais pesados e campeonatos mais difíceis durante o ano.

No ano passado foi uma babação de ovo do Aníbal Moreno pelo Campeonato Pauliste que fez, depois foi só ladeira abaixo.

Torço para que eles se provem nos momentos mais complicados da temporada.

Convenhamos, o jogo de ontem foi praticamente o jogo de uma equipe só, eles ficavam retraídos quase o jogo inteiro, mesmo precisando buscar o gol.

O Martínez, para mim, ainda está com saldo negativo, e nem me refiro ao custo. Nos jogos anteriores não mostrou movimentação no campo defensivo, exigido pela função que ocupa, nem uma saída de bola diferenciada, qualidade que destacou o início do Moreno. Vai precisar melhorar muito para justificar a sua contratação.

O Micael cai na mesma lógica do desempenho adequado em um jogo onde não houve pressão adversária. Mas, ao contrário do Martínez, está na sua estreia e não tem atuações anteriores para avaliarmos os méritos do último jogo. E nós vamos precisar muito dele quando for a escolha do Abel em partida onde o Murilo ou Gómez estiverem indisponíveis junto do Piquerez. A abertura na defesa pelo lado esquerdo com o Vanderlan em campo é um risco grande que o Palmeiras tem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O Facundo me causou uma boa impressão nos primeiros jogos, mas nos últimos caiu bastante.

Se no lugar dele estivesse jogando o Allan com o desempenho exatamente igual, já teria saído do time. 

E se o Allan tivesse exatamente o mesmo desempenho que tem hoje, mas fosse uruguaio, já teria tido alguns jogos como titular.

O Abel está forçando o Facundo a atuar na esquerda, que não é a sua posição. O Abel já queimou nessa improvisação o Felipe Anderson, o Rômulo, o Luis Guilherme e provavelmente vai queimar mais um, até que o Paulinho estreie.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Petrocchi disse:

Convenhamos, o jogo de ontem foi praticamente o jogo de uma equipe só, eles ficavam retraídos quase o jogo inteiro, mesmo precisando buscar o gol.

O Martínez, para mim, ainda está com saldo negativo, e nem me refiro ao custo. Nos jogos anteriores não mostrou movimentação no campo defensivo, exigido pela função que ocupa, nem uma saída de bola diferenciada, qualidade que destacou o início do Moreno. Vai precisar melhorar muito para justificar a sua contratação.

O Micael cai na mesma lógica do desempenho adequado em um jogo onde não houve pressão adversária. Mas, ao contrário do Martínez, está na sua estreia e não tem atuações anteriores para avaliarmos os méritos do último jogo. E nós vamos precisar muito dele quando for a escolha do Abel em partida onde o Murilo ou Gómez estiverem indisponíveis junto do Piquerez. A abertura na defesa pelo lado esquerdo com o Vanderlan em campo é um risco grande que o Palmeiras tem.

Sobre o Vanderlan, gostei da melhora no jogo de ontem, mas ainda continua tomando decisões muito questionáveis. Precisa parar de ter medo de simplesmente jogar a bola pra lateral quando não estiver confortável para executar qualquer ação em campo. Com essa mentalidade de sempre buscar vantagem em alguma jogada, gera muitos contra-ataques ao adversário.

São quatro anos de profissional no Palmeiras, logo completará 23 anos de idade, não pode se dar ao luxo de continuar cometendo erros juvenis. Tem potencial pra melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

O Facundo tem que ser testado  como meia e nao na ponta, fazem a mesma coisa com o Felipe Anderson, o colocam na esquerda só que ele joga melhor pela direita, ontem quem tinha  que sair era o veigano 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Exagerado disse:

Já podemos parar de falar que o Richard Rios é peladeiro?

Precisamos ter essa conversa. Ele subiu muito o nível de consciência tática. Já não cabe mais esse adjetivo. 

Além disso, tem muito comprometimento físico. Foi o jogador que se reapresentou em melhores condições para jogar.

Sim, tem jogado MUITA BOLA!! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Petrocchi disse:

O Abel está forçando o Facundo a atuar na esquerda, que não é a sua posição. O Abel já queimou nessa improvisação o Felipe Anderson, o Rômulo, o Luis Guilherme e provavelmente vai queimar mais um, até que o Paulinho estreie.

Até o Estevao joga em posição errada, era pra jogar pelo meio no lugar do Veiga , jogar solto para ir onde quiser e o Felipe na direita, enquanto não acabar com essa panelinha com o veiga, vai ficar tudo trocado, o Allan vai ser outro que nao vai ter sequência:lol:

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Tenho alguma esperança que o Facundo jogue bem na posição dele, a ponta direita, quando o Estevão sair. O mesmo quanto ao F.Anderson.

Sobre o Allan, gosto muito dele. Se movimenta muito, sai da marcação, se aproxima para receber bola, tem bom controle. Enfim, um jogador bem promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Facundo seria um bom reserva do Veiga. Na ponta não é a dele e nem a do Felipe Anderson. Mas na mão do Abel todo mundo vira ponta né. Quem sabe com Paulinho e VR isso mude um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Até o Estevao joga em posição errada, era pra jogar pelo meio, tem que acabar com essa panelinha com o veiga, o Allan vai ser outro que nao vai ter sequência pq nao tira o seu protegido:lol:

Às vezes penso como você. Que essas improvisações todas são por manter o Veiga no time titular. Estevão já falou que preferia o meio, mas “colabora onde o Professor precisar” (bom menino). Facundo e F. Anderson jogam na ponta direita. Assim, se o Veiga fosse descansar um pouco (ele parece que já entra cansado), jogar só no segundo tempo, por exemplo, o Estevão poderia ir para a meia e o Anderson e Facundo disputariam a direita (e o outro iria para a esquerda mesmo).

Acho que o Veiga entrando sempre nos intervalos, no lugar de quem desses acima estivesse pior, ele renderia muito mais. Pra mim, o problema dele é físico (fôlego). Ele fez treinos especiais com o Zé Roberto nas férias, mas não parece ter adiantado muito. Várias vezes li que mais da metade da população tem vermes/parasitas e não sabe. E que TODOS deveriam, a cada 6 meses, fazer uma rodada de vermífugos, que seria muito benéfico. Os parasitas estão em todo lado. Teríamos de lavar as mãos a cada 5 minutos para evitar, o que é inviável. Quem tem pets em casa, cães, gatos, pode ter certeza que tem parasitas, como eles também. Os veterinários mandam fazer vermífugos todo semestre. O mesmo vale pra nós. Os sintomas são fraqueza, cansaço, falta de energia, e até certa confusão mental. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Às vezes penso como você. Que essas improvisações todas são por manter o Veiga no time titular. Estevão já falou que preferia o meio, mas “colabora onde o Professor precisar” (bom menino). Facundo e F. Anderson jogam na ponta direita. Assim, se o Veiga fosse descansar um pouco (ele parece que já entra cansado), jogar só no segundo tempo, por exemplo, o Estevão poderia ir para a meia e o Anderson e Facundo disputariam a direita (e o outro iria para a esquerda mesmo).

Acho que o Veiga entrando sempre nos intervalos, no lugar de quem desses acima estivesse pior, ele renderia muito mais. Pra mim, o problema dele é físico (fôlego). Ele fez treinos especiais com o Zé Roberto nas férias, mas não parece ter adiantado muito. Várias vezes li que mais da metade da população tem vermes/parasitas e não sabe. E que TODOS deveriam, a cada 6 meses, fazer uma rodada de vermífugos, que seria muito benéfico. Os parasitas estão em todo lado. Teríamos de lavar as mãos a cada 5 minutos para evitar, o que é inviável. Quem tem pets em casa, cães, gatos, pode ter certeza que tem parasitas, como eles também. Os veterinários mandam fazer vermífugos todo semestre. O mesmo vale pra nós. Os sintomas são fraqueza, cansaço, falta de energia, e até certa confusão mental. 

Que papo é esse? Parasita?

Num sei o que te deram, mas para de tomar pq não te fez bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao entendo esse clamor todo pelo Martinez de uma parte da torcida, fez uma boa partida ontem mas longe, muito longe, de ser aquela partida de encher os olhos.

O Martinez jogando me parece um Fabinho melhorado, faz um básico bem feito e olhe lá..  Nenhuma qualidade ou jogada que o faça se destacar. 

Vai ser útil durante a temporada, mas longe de ser muito bom jogador como pregam , será que é porque habla?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, heart green disse:

Eu nao entendo esse clamor todo pelo Martinez de uma parte da torcida, fez uma boa partida ontem mas longe, muito longe, de ser aquela partida de encher os olhos.

O Martinez jogando me parece um Fabinho melhorado, faz um básico bem feito e olhe lá..  Nenhuma qualidade ou jogada que o faça se destacar. 

Vai ser útil durante a temporada, mas lomde de ser muito bom jogador como pregam , será que é porque habla?

Ainda não consegui formar opinião 

Achei discreto em todos os jogos. Parece ter boa técnica para um 5, coisa que não é tão usual. Não comprometeu defensivamente, que é o que se espera de um 5.

Mas ainda não dá para dizer se é um jogador comum ou acima da média 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..