Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Micael vai ser uma grata surpresa, assim como o Emiliano Martinez

Eles ainda precisam ser testados contra times que tentem atacar nossas metas mas só de ver que os cornetas já estão mais calmos  já me dá uma satisfação.kkk

Brincadeira a parte essa janela do Palmeiras foi muito boa . Mesmo sem a estreia da duas principais contratações do ano já dá pra ver que Abel  tem mais opções em boa forma técnica que tinha ano passado. E olha que ainda é começo de temporada .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou bem ontem, a torcida está mais amena e isso é muito bom para o clube.

Não deixaram o São Bernando jogar praticamente, Estevão acabou com o jogo. Notas positivas para Rios, Flaco, Martinez e Micael.

Pra nao deixar de cornetar como um bom palmeirense, Veiga e Facundo podiam ter aparecido mais.

Agora, é recuperar os jogadores lesionados e ir com tudo pra semifinal, no sintético pra desesperos dos bambis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando consegui assistir alguns momentos do jogo:

Poxa, o Vanderlan cruzou bem essa bola hein?  Era o Micael... 

Caramba, o Flaco dominou e protegeu direitinho dessa vez, tá melhorando hein? Era o Thalys... 

Abel Ferreira é extraordinário, enxerga muito longe e é muito mais que um técnico, assisti algumas partes da entrevista e fiquei impressionado. Ele falou que a torcida se deixa levar por notícias sem saber se são verdadeiras ou não (problema geral da humanidade), falou que o Palmeiras não tem o mesmo espaço na mídia que outros clubes, que alguns jornalistas vestem a camisa de outros times e não tem escrúpulos em tentar tumultuar o ambiente (aqui no fórum isto é dito há décadas) até então não lembro de ninguém ter tido coragem de afirmar isso com todas as letras. E quanto mais unidos, mais temidos, nada mais verdadeiro. Grande Abel, vai levar muito tempo para cair a ficha e entender o tamanho desse cara. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

Eles ainda precisam ser testados contra times que tentem atacar nossas metas mas só de ver que os cornetas já estão mais calmos  já me dá uma satisfação.kkk

Brincadeira a parte essa janela do Palmeiras foi muito boa . Mesmo sem a estreia da duas principais contratações do ano já dá pra ver que Abel  tem mais opções em boa forma técnica que tinha ano passado. E olha que ainda é começo de temporada .

Não sei se os cornetas estão mais calmos ou se estão decepcionados. Não dá para saber porque a maioria desapareceu. Páginas após uma má atuação 12 horas depois: 7, 8. Páginas após uma boa atuação: 4 e olhe lá. 

Quando o Palmeiras joga bem, alguns ficam sem assunto...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Ontem quando consegui assistir alguns momentos do jogo:

Poxa, o Vanderlan cruzou bem essa bola hein?  Era o Micael... 

Caramba, o Flaco dominou e protegeu direitinho dessa vez, tá melhorando hein? Era o Thalys... 

Abel Ferreira é extraordinário, enxerga muito longe e é muito mais que um técnico, assisti algumas partes da entrevista e fiquei impressionado. Ele falou que a torcida se deixa levar por notícias sem saber se são verdadeiras ou não (problema geral da humanidade), falou que o Palmeiras não tem o mesmo espaço na mídia que outros clubes, que alguns jornalistas vestem a camisa de outros times e não tem escrúpulos em tentar tumultuar o ambiente (aqui no fórum isto é dito há décadas) até então não lembro de ninguém ter tido coragem de afirmar isso com todas as letras. E quanto mais unidos, mais temidos, nada mais verdadeiro. Grande Abel, vai levar muito tempo para cair a ficha e entender o tamanho desse cara. 

Justo, e ver a maioria de lunaticos aqui exigindo a demissão dele com base exclusivamente em “achismos” do tipo: ele tá aqui forçado, ele é pardal não entende nada, quem entende sou eu” 

é de fuder!!! Esses merecem Dorival, Tite, Renato Gaúcho, Diniz, ou um sul americano zulbeldia da vida…quando ele sair serão basicamente essas opções aí 

enfim, dá o crédito pro cara porraa!!!!

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, luizverde disse:

Não sei se os cornetas estão mais calmos ou se estão decepcionados. Não dá para saber porque a maioria desapareceu. Páginas após uma má atuação 12 horas depois: 7, 8. Páginas após uma boa atuação: 4 e olhe lá. 

Quando o Palmeiras joga bem, alguns ficam sem assunto...

Fato.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Remaltez disse:

Justo, e ver a maioria de lunaticos aqui exigindo a demissão dele com base exclusivamente em “achismos” do tipo: ele tá aqui forçado, ele é pardal não entende nada, quem entende sou eu” 

é de fuder!!! Esses merecem Dorival, Tite, Renato Gaúcho, Diniz, ou um sul americano zulbeldia da vida…quando ele sair serão basicamente essas opções aí 

enfim, dá o crédito pro cara porraa!!!!

Os mesmos que nos anos anteriores desceram a porrada nele pq não rodou o elenco no Paulista e não deu minutagem aos jovens...

Este ano, não houve pré-temporada, rodamos mais o elenco e muitos tiveram chance e minutos pra mostrar sua qualidade. A meu ver, foi a primeira fase de paulista que melhor aproveitamos.

Mesmo assim, Abel levou porrada pq tropeçou com time misto ou reserva 10, 20 dias após a representação do elenco.

Tem torcedor que merece Mano Menezes mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

"Deixaram o Palmeiras chegar, e quando o Palmeiras chega... é um PROBLEMAÇO!"

Richard Rios está jogando o fino;

Emiliano está um monstro nos desarmes, antecipando bem as jogadas e marcando firme;

O Micael passou segurança, bom zagueiro;

Estevão 10/10, eu tentaria segurar até o fim do ano também! Pelo menos, TENTA, chama os 8 advogados da transação do VR e faz uma mega operação para valorizar o Estevão, mostrando o quanto as joias precisam de mais tempo pra ir pra Europa!

Valeu demais, que venha o SPFC, quero ver bambi levando mais gol de cobertura e chorando em pleno chiqueiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos parar de falar que o Richard Rios é peladeiro?

Precisamos ter essa conversa. Ele subiu muito o nível de consciência tática. Já não cabe mais esse adjetivo. 

Além disso, tem muito comprometimento físico. Foi o jogador que se reapresentou em melhores condições para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Cuzzato disse:

Os mesmos que nos anos anteriores desceram a porrada nele pq não rodou o elenco no Paulista e não deu minutagem aos jovens...

Este ano, não houve pré-temporada, rodamos mais o elenco e muitos tiveram chance e minutos pra mostrar sua qualidade. A meu ver, foi a primeira fase de paulista que melhor aproveitamos.

Mesmo assim, Abel levou porrada pq tropeçou com time misto ou reserva 10, 20 dias após a representação do elenco.

Tem torcedor que merece Mano Menezes mesmo

Minhas críticas ao Abel não tiveram relação com colocar time misto, mas por insistir com coisas que nunca deram certo, como dobra de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Exagerado disse:

Precisamos ter essa conversa. Ele subiu muito o nível de consciência tática. Já não cabe mais esse adjetivo. 

Além disso, tem muito comprometimento físico. Foi o jogador que se reapresentou em melhores condições para jogar.

Ta bem demais, fisico e técnica tá absurdo,  tá voando

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, PigFox disse:

Rapaz.. vou te contar que esperava uma classificação na base da sofrencia, mas na verdade fomos dominantes no jogo, 3x0 protocolar, sem sustos, contra um time do interior que fez bela campanha na fase de grupos..

Positivamente surpreso.

Martinez tá jogando mais q Aníbal.

O Micael zagueiro parece ser um touro de forte msmo, bom passe, rápido.. uma primeira impressão boa.

Martinez fez uma bela partida, espero que continue melhorando, pois executa uma função muito importante (e subestimada) no time.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogo do Palmeiras, controlou o São Bernardo que entrou mais para bater que para jogar, os jogadores de defesa deles são tecnicamente bem fracos (mas a maioria dos times pequenos é até pior e o Palmeiras não vinha conseguindo jogar, então dou mérito para o bom nível técnico dos nossos jogadores ontem). Agora é ver em um jogo mais difícil, em casa, contra time melhor se a evolução continua. 

Vanderlan é bastante fraco na defesa e mais ou menos no ataque, em jogos mais complicados a cobertura dele tem de ser muito bem executada  

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Exagerado disse:

Vi a entrevista do rios pro podcast do Palmeiras. Impressionante como ele é focado. Não é a toa que evoluiu tanto na sua curta carreira como profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..