Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Gostei do jogo brigado e não tão feio quanto imaginei. 

Micael jogou bem.. ...talvez a transição esteja acontecendo lentamente.

Um Ps. no meio do texto (errado, porém providencial).
Imagina ontem ter Vitor Reis ou Naves na batalha? 
Nada contra nenhum dos dois que aliás, acho bons... ...mas ainda inexperientes... zagueiro precisa estar calejado.

Isso posto.
O "velho e imprestável" Marcos Rocha, ajudou mais uma vez.
Emiliano parece ser mais inteligente que a maioria dos 5... gostei.

Richard Rios, cravando seu lugar na Europa na próxima janela. 

E o Vitor Roque, melhora e muito o ataque... há outros destaque e outros que achei num tom menor, mas no geral, é isso. 

Sobre o pênalti, se eu fosse o árbitro de campo; marcaria. 
Se eu fosse o VAR chamaria.

Em tempos de VAR, eu não marcaria... ...se bem que o SP fez um gol irregular no jogo passado, então.
Pra eles, 1x1 em erros e acertos. 

O problema é levar essa "marca" pra final... ...muito embora um jogador do rival no jogo retrasado deu um carrinho por trás e não foi expulso. 
E nesse teve o lance da expulsão. 

Dizem que final são 180 minutos com razão. 
Dessa vez, pro Palmeiras acho que serão 90.

Tem que fazer dois gols de diferença aqui.
Lá... vão querer inventar algo pra eles.

E se for pros pênaltis, acho que o Palmeiras não tem chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Paulo tá dando graças a Deus que o pênalti foi duvidoso pra poder chorar por isso e ignorar que vieram pro Allianz tentando segurar um 0x0 igual time pequeno desde a metade do 1o tempo. O time deles precisando vencer e não acertaram uma no gol, nojentos e fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Micael e Martinez jogaram demais, se faltava um jogo grande pra se provarem.. Ontem foram muito bem,  jogaram sério e foram muito firmes nas jogadas.

Lucas não teve sossego, apanhou do Emi Martinez até dizer chega kkkkk E também não lembro de nenhum ataque perigoso pelo lado esquerdo onde Micael dominou o setor, se ele mantiver o nível dificilmente continuam Gomez e Murilo titulares.

Achei que Veiga, Facundo, Rocha e Vitor Roque fizeram bom jogo.

Como sempre, jogar contra esse time é sempre amarrado, chorado, brigado.. Não faltaria uma polêmica de arbitragem novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Eu já acho q o estilo de jogo do Abel q nao ajuda 

O time fica recuado 80% do jogo, ontem prestei bastante atenção no veiga

Toda vez q pega na bola, quase sempre os atacantes estão muito longe do gol, e muitas vezes até atrás dele ou na mesma linha aberto pelo lado.

Com o tempo isso deve mudar com vitor roque q é veloz 

Ele marcou o Oscar o tempo todo, parecia mais um volante que um meia

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu havia dito se jogasse com raça e aproveitasse as oportunidades ganharia o jogo .  Poderia ter tido um aproveitamento melhor mas não faltou raça e o tigrinho soube iludir o juiz. Que pênalti bem cavado . Hehe 

Compartilhar este post

Link para o post

Emiliano  Martines, melhor em campo, junto com o Rios (exceto por uma quase entregada)

Estevão, achei que hj mal, parecia sem confiança ou até machucado

Veiga, taticamente nota 10. Tecnicamente nota 5. Bateu um pênalti perfeito! 

Zaga, perderam no cabeceio algumas bolas,.pareceu problema de posicionamento

VR, nota 7, movimentou bem, é rápido e sabe jogar, vai nos dar muita alegria. 

Abel, 10

Torcida 10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

As trikas aqui do meu trabalho sumiram todas, nem apareceram pra encher o saco sobre o pênalti.

Assim como as trikas dos grupinhos de whats tbm sumiram...

Porque será??

Compartilhar este post

Link para o post

Vanderlan merece ser reconhecido: fez um grande jogo. 

Micael é um seguro zagueiro, me assustou as vezes na saída de bola tocando, o jogo tava muito quente, mas deu tudo certo. 

Martinez jogou bem, ainda tenho pé atrás, acho muito canelereiro e lento, mas se compensar sendo aguerrido e desarmar, ótimo, foi isso que fez hoje. 

Felipe Anderson ESCORREGOU naquele lance, o pé de apoio deslocou e perdeu o lance, uma pena! eu achei que era lance pra bater de primeira. 

Batismo de fogo do Vitor Roque com participação chave, me parece um bom agouro. 

Veiga foi quem orquestrou o jogo. 

Abel mandou bem demais, taticamente foi perfeito. 

-

Achei o Facundo meio perdido no jogo e perdeu um gol chave, é um cara aguerrido e de talento, precisa ainda aprimorar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

As notas do PTD. Concordei com quase tudo. Em negrito, o que não concordei.

Weverton: 7,0
Quase não trabalhou. Foi bem nas saídas de gol.

Marcos Rocha: 8,0
Muito bom jogo no aspecto defensivo, principalmente no segundo tempo.

Murilo: 7,0    (8)
Sofreu um pouco nas disputas por cima, mas no geral deu conta.

Micael: 7,5. (8)
Jogou com a seriedade que a partida exigiu.

Vanderlan: 7,0 (Temia por sua presença, mas ele foi muito melhor nesta partida. Seguro na defesa.)
Superou a desconfiança da torcida. Não tomou sustos na marcação.

Martínez: 6,5  (8,5.  Teve a dura missão de marcar o principal jogador adversário, o bom Lucas. Se saiu muitíssimo bem. Quando precisou, não titubeou e recorreu a falta necessária, levando amarelo. Se continuar assim, vai manter Anibal no banco.)
Um pouco lento para correr atrás de Lucas e Luciano, mas no geral não comprometeu.

Gómez: 6,0
Entrou na reta final e ajudou a segurar o resultado.

Richard Ríos: 7,5 (8. Seu 2025 está muito acima do 2024. Muita personalidade e confiança. Ótimo preparo físico, correu o campo todo.)
Bom jogo, especialmente no primeiro tempo.

Aníbal Moreno: 6,0
Mesma avaliação de Gómez.

Raphael Veiga: 9,0 (Mesma nota. Não apareceu muito para a torcida, mas fez um trabalho tático muito importante. Segurou a bola quando preciso, esperou ser derrubado e sofrer falta, ganhou minutos preciosos no segundo tempo. E bateu o pênalti com extrema perfeição. Ótima partida.)
Fez o gol da classificação e jogou muito, principalmente na etapa final.

Estêvão: 7,5 (Mesma nota. Nos clássicos, seu desempenho não é tão bom quanto contra times menores. Precisa trabalhar esse lado psicológico e ter mais autoconfiança também nos jogos mais importantes.)
Não completou alguns dribles, mas não se abalou e tentou até acertar outros, criando bons lances.

Mayke: –
Jogou pouco mais de 10 minutos.

Facundo Torres: 7,5 (Mesma nota. Seu maior problema é o físico pouco avantajado. Compensa com muita força de vontade, garra, corre pelo campo todo, sem se prender à esquerda. No momento, é titular sem dúvida.)
Foi bem no ataque e recompondo, como Abel gosta.

Felipe Anderson: 5,5 (Zero. Sem nenhuma vontade, assim que entrou seu rosto mostrou desânimo. Só andou em campo, apesar de ter entrado no meio do segundo tempo. Sem garra nenhuma. Perdeu um gol feito, que podia ter deixado o final da partida mais fácil. Foi, sem exagero, um a menos em campo. Praticamente só andou, como um turista, sem a garra e vontade de seus colegas. Se é pra jogar assim, melhor pedir pra sair, volta pra Itália, porque nosso esquema exige alto comprometimento de todos. Lastimável atuação)
Entrou mal, fora de sintonia.

Vitor Roque: 8,0  (Mesma nota. Apesar de pouco ritmo de jogo, porque vinha jogando pouco pelo Bétis e da falta de entrosamento, não decepcionou. E, dois lances foi decisivo. O pênalti, onde foi mais rápido que o gigante lento Arboleda. E um passe açucarado para Facundo fazer um gol, mas perdeu. Mostrou sua boa técnica, velocidade e oportunismo. Muito boa estréia, no contexto.)
Para o primeiro jogo, foi muito bem. Sofreu o pênalti (que foi), e deu ótimo passe para Facundo na etapa final.

López: 5,5 (7. Ao contrário do sonolento F. Anderson, entrou com muita vontade, garra nas divididas, ajudou o meio campo. Sua entrada não diminuiu o ritmo do time.)
A exemplo de Felipe Anderson, entrou mal.

Abel Ferreira: 7,5 (Mesma nota. Soube anular Lucas, principal jogador adversário, com forte marcação do Martínez. Conseguiu melhorar a marcação do Vanderlan. A presença do bom Micael ao lado deu mais tranquilidade ao rapaz. )
Promoveu logo de cara a estreia de Vitor Roque e viu o Palmeiras iniciar jogo sem entender o posicionamento do São Paulo. Depois dos 20 minutos, porém, o time foi superior e criou as melhores chances de gol. A vitória foi merecida. Que venha a final!

Concordo totalmente com todos seus comentários! 
Principalmente M Martinez e Flaco (PTD deu uma errada na nota deles rs)

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Vanderlan merece ser reconhecido: fez um grande jogo. 

Micael é um seguro zagueiro, me assustou as vezes na saída de bola tocando, o jogo tava muito quente, mas deu tudo certo. 

Martinez jogou bem, ainda tenho pé atrás, acho muito canelereiro e lento, mas se compensar sendo aguerrido e desarmar, ótimo, foi isso que fez hoje. 

Felipe Anderson ESCORREGOU naquele lance, o pé de apoio deslocou e perdeu o lance, uma pena! eu achei que era lance pra bater de primeira. 

Batismo de fogo do Vitor Roque com participação chave, me parece um bom agouro. 

Veiga foi quem orquestrou o jogo. 

Abel mandou bem demais, taticamente foi perfeito. 

-

Achei o Facundo meio perdido no jogo e perdeu um gol chave, é um cara aguerrido e de talento, precisa ainda aprimorar.

Tive impressões bem parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

um detalhe que ninguem esta falando no penalti, na hora que o vitor roque da o tapa p/ frente o veiga esta impedido (até marquei a bola bem p/ frente ja), nesse caso qual deveria ser marcado primeiro? o penalti ou o impedimento? 

spacer.png

quanto ao jogo achei uma b.osta, as duas semifinais muito fracas

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Silvio Osório disse:

um detalhe que ninguem esta falando no penalti, na hora que o vitor roque da o tapa p/ frente o veiga esta impedido (até marquei a bola bem p/ frente ja), nesse caso qual deveria ser marcado primeiro? o penalti ou o impedimento? 

spacer.png

quanto ao jogo achei uma b.osta, as duas semifinais muito fracas

Neste caso seria o pênalti, pois o Veiga não havia ainda participado do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tempo disse:

Gostei do jogo brigado e não tão feio quanto imaginei. 

Micael jogou bem.. ...talvez a transição esteja acontecendo lentamente.

Um Ps. no meio do texto (errado, porém providencial).
Imagina ontem ter Vitor Reis ou Naves na batalha? 
Nada contra nenhum dos dois que aliás, acho bons... ...mas ainda inexperientes... zagueiro precisa estar calejado.

Isso posto.
O "velho e imprestável" Marcos Rocha, ajudou mais uma vez.
Emiliano parece ser mais inteligente que a maioria dos 5... gostei.

Richard Rios, cravando seu lugar na Europa na próxima janela. 

E o Vitor Roque, melhora e muito o ataque... há outros destaque e outros que achei num tom menor, mas no geral, é isso. 

Sobre o pênalti, se eu fosse o árbitro de campo; marcaria. 
Se eu fosse o VAR chamaria.

Em tempos de VAR, eu não marcaria... ...se bem que o SP fez um gol irregular no jogo passado, então.
Pra eles, 1x1 em erros e acertos. 

O problema é levar essa "marca" pra final... ...muito embora um jogador do rival no jogo retrasado deu um carrinho por trás e não foi expulso. 
E nesse teve o lance da expulsão. 

Dizem que final são 180 minutos com razão. 
Dessa vez, pro Palmeiras acho que serão 90.

Tem que fazer dois gols de diferença aqui.
Lá... vão querer inventar algo pra eles.

E se for pros pênaltis, acho que o Palmeiras não tem chance.

Tava indo bem ate chegar no finalzinho, rsrsr, com todo respeito. 
Faltou citar a torcida, que ontem foi surreal, fazia tempo que o barulho nao era tão alto e que o estádio inteiro se juntasse pra empurrar o time, . Nota 10
E final sao 180 min sim, vamos ganhar aqui e lá! Imagina o cagaço dos lixos hoje...

AVANTI!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..