Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Acho que foi um pênalti de um zagueiro burro, pênalti que se o juiz não apitasse não ia reclamar também, não acho absurdo nem marcar como não marcar, é subjetivo, tem que ver também pois acho que apitou antes do fim do lance, se fez isso nem dá para saber se não ia sair gol de qualquer maneira, me parece que o Veiga já tinha meio que largado o lance no passe que deu para o Estevão.

Mas vou falar para todo o trika que não foi nada e foi roubado mesmo, só para ver esses putos puxando a calcinha de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, demasc_ disse:

Partidaça do Martínez. Não desarmou todas, mas nas que não desarmou, soube bater na hora certa sem comprometer.

Mesma coisa pro Micael, que por sinal tem uma ótima saída de bola mesmo.

Os tais dois bagres desconhecidos que com certeza não iriam ter nível pro time kkkk

Martínez foi o melhor em campo e hoje a titularidade me parece indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje era o grande teste do Martinez e o cara foi um monstro, jogou demais, melhor em campo junto com o Micael.

Duas belíssimas contratações que todo mundo endeusaria se fosse feita pelo scout do Botafogo e aqui ninguém assume que errou chamando os caras de bagres antes de entrarem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Hoje era o grande teste do Martinez e o cara foi um monstro, jogou demais, melhor em campo junto com o Micael.

Duas belíssimas contratações que todo mundo endeusaria se fosse feita pelo scout do Botafogo e aqui ninguém assume que errou chamando os caras de bagres antes de entrarem em campo.

Já cantei a bola que eram jogadores que faltavam no time para estes jogos, jogadores com bom físico e vitalidade para disputar estes confrontos, ano passado parecíamos criancinhas nas divididas

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bauer disse:

Quem quiser rir, eu to rindo demais com choro das bibas kkkkkk

Agora, o porco disse:

Deus me livre.

Não consome isso não.

Tambem não consigo assirtir isso nem ferrando kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bauer disse:

Quem quiser rir, eu to rindo demais com choro das bibas kkkkkk

Impossível assistir um negócio desses..

Só de ver a cara desses trikas fazendo essa pose de meninão da vovó já me dá raiva.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras mereceu ganhar, bambizada nao teve quase chance alguma, estreia boa do VR9, correu , marcou e fez a jogada do pênalti , que diferença que faz um jogador que se movimenta e esperto. Abel fez o certo o escalando .

Melhores do jogo pra mim foram Marcos Rocha, excelente, Micael  na zaga ganhou todas  e  Martinez .

Pior do jogo foi o Veiga, mesmo fazendo o pênalti foi péssimo com a  bola rolando.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

No primeiro tempo quando o lucas estava inteiro achei que ele eatava passando fácil pelo Martinez. No segundo tempo ele melhorou e pode ter sido orientação da comissão.

Esse Lucas é muito rápido cara, não tem muito o que fazer ou você antecipa ou tem de correr atrás e fazer a falta, não pode dar espaço, lembrando que usamos marcação individual e se um jogador adversário quebra as linhas no drible desmonta os encaixes, o Emiliano tomou cartão em jogada que era situação clara de gol mas na jogada foi o Micael que fez a falta, depois o zagueiro viria a tomar em outra jogada também.

Foi um bom jogo do adversário na transição do meio para o ataque, um bom teste também porque o próximo da final também tem um jogador muito rápido na frente também que está em boa fase o tal do Yuri Alberto, logicamente que o holandês tem qualidades e é esperto de mais com a bola, que o Abel estude muito bem as armadilhas do adversário assim como os pontos fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu acho Felipe Anderson muito bom jogador. Seria uma pena se ele começasse a ser queimado. Mas acho que é o que vai acontecer. Torcida do Palmeiras detesta meias lentos e cadenciadores. 

O problema não é ele ser lento e cadenciador. É ele não passar pra frente, chutar no gol, lançar, marcar e acertar. Tá desanimado, triste, sonolento, macambúzio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..