Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Que zagueiro fera, eim? O cara é o zagueiro oldschool, a cara da década de 90. Um monstro!

Esse Felipe Anderson é um MERDA! Pode mandar esse sujeito pra China. 

Vitor Roque vai jogar um absurdo. Eu tenho certeza absoluta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vem me incomodando.. MUITOD ERROS DE DOMÍNIO.. Fundamento básico do futebol. Veiga errou vários, FA, Flaco.... Até o Estevão..

Mas alguém repara isso? E não é de hoje..Será que tem a ver com nosso gramado? passe rasteiro parece que a bola vem.pererecando.. na hora do domínio ela sobe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEP_Mascara disse:

Micael +10

Felipe Anderson precisa recuperar a confiança urgente.

Ótimo jogo do Rocha e do Vanderlan.

Rios enquanto teve gás foi monstro, e o Veiga no 2 tempo cresceu demais!!! 

Ele que vá recuperar a confiança na Itália, ou onde quiser. Não aqui. A cara dele já mostra a falta de vontade. Quem entrou no segundo tempo, entrou no 220 v. O Flaco correu MUITO, defendeu, recompôs, armou, cavou faltas. Todos que entraram foram com toda a garra. E esse Felipe Anderson parece que está fazendo favor de jogar. Andando em campo. Aquele gol que ele perdeu, eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Micael e Martinez jogaram muito!

Micael apesar da altura não é cintura dura, muito pelo contrário. Ágil e rápido, além de ter boa saída de bola e marcar firme. Ótima impressão nesses dois jogos.

Martinez foi um leão, um Pitbull em campo. Marcou e desarmou muito, sempre indo a caça. Fazia tempo que não tínhamos um volante assim. E ainda joga com elegância em campo!

Tigrinho muito bem! Sofreu o pênalti e deu passe sensacional pro Torres que perdeu o gol. É outro nível de jogador 🐯🐅

Veiguinha mais uma vez decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Time mostrou como se joga uma decisão no quesito vontade de ganhar 

Ainda precisa melhorar muito a questão de perder gols e matar o jogo

Incrível Veiga não jogou nada no primeiro tempo mas decidiu no pênalti e no segundo tempo deu uma boa melhorada 

Gratas surpresas Micael e Martínez,  e até Vanderlan jogou melhor hoje 

Estamos em mais uma final!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

É difícil de entender o Felipe Anderson, maluco tava comendo a bola na Lazio, jurava que ia deitar e rolar no BR.

Pior que esse maluco parece só joga lá, nos outros times que passou na Europa não jogou nada também.

Acho que o ritmo de jogo é outro, a cobrança é outra aqui, não está à vontade.

Uma pena pois é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocha no segundo tempo entrou no modo berserker e saiu ganhando todas. Jogou o clássico como deve ser jogado.

Vitor Roque uma bela estreia, inclusive sofrendo o pênalti que a mídia ficou inconformada, só faltaram rasgar o orifício rugoso ao vivo.

A dupla badalada Martinez e Micael que falei que fariam gols hoje não fizeram, mas defenderam muito. E sem moleza, como era de praxe nesse time contra esses soberbos.

E Veiga decidiu novamente. Primeiro tempo não estava bem mas, além do gol (só isso rs) ajudou demais defensivamente.

Esqueci de mencionar o Rios. Melhor do primeiro tempo, estava no campo todo.  Deu uma caidinha no segundo mas continuo sendo, talvez, o melhor do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Sepfortal said:

Que zagueiro fera, eim? O cara é o zagueiro oldschool, a cara da década de 90. Um monstro!

Esse Felipe Anderson é um MERDA! Pode mandar esse sujeito pra China. 

Vitor Roque vai jogar um absurdo. Eu tenho certeza absoluta. 

Zagueiro tipo Clebão

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Uma coisa que vem me incomodando.. MUITOD ERROS DE DOMÍNIO.. Fundamento básico do futebol. Veiga errou vários, FA, Flaco.... Até o Estevão..

Mas alguém repara isso? E não é de hoje..Será que tem a ver com nosso gramado? passe rasteiro parece que a bola vem.pererecando.. na hora do domínio ela sobe

Acho que tem a ver sim. Mas é melhor pra nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Micael e Martínez os melhores em campo.. quem diria.. eu cornetei com força os dois. Foram monstros

Mas vamos ter calma...lembro que até o Volante França naipe de bandido chegou a enganar por alguns jogos..

Mas a primeira impressão desse Micael é absurda..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Micael me surpreendeu. Jogador das antigas, joga sério.

Tipo Clebão

A cara da década de 90. Baita zagueiro. Que achado. 

Agora, WAGA disse:

Ele que vá recuperar a confiança na Itália, ou onde quiser. Não aqui. A cara dele já mostra a falta de vontade. Quem entrou no segundo tempo, entrou no 220 v. O Flaco correu MUITO, defendeu, recompôs, armou, cavou faltas. Todos que entraram foram com toda a garra. E esse Felipe Anderson parece que está fazendo favor de jogar. Andando em campo. Aquele gol que ele perdeu, eu faria.

O cara não acerta nem passe de 2 metros. Não contribui com absolutamente NADA! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Acho que o ritmo de jogo é outro, a cobrança é outra aqui, não está à vontade.

Uma pena pois é bom jogador.

Ritmo de jogo não acho, futebol italiano se bobear é o da Europa que mais parece com o BR.

Pode ser a posição, mas é foda o cara não jogar nada só pq mudou de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..