Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Martoni disse:

Veiga e Rios foram os melhores do Palmeiras. Veiga no segundo tempo pegou a a bola de baixo do braço e decidiu.

Eu não sou suspeito pra falar, porque critico muito a apatia do Veiga em alguns jogos. Mas hoje prestei bastante atenção nele. Quando fomos atacados, ele voltou pra combater. Foi muito marcado, o tempo todo. Então procurou proteger a bola e sofreu muitas faltas assim. Ele foi fundamental no segundo tempo, apesar de quase morto de cansaço. Jogou com garra, fez faltas quando precisou. Dou nota 10 pra ele hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partidaça do Martínez. Não desarmou todas, mas nas que não desarmou, soube bater na hora certa sem comprometer.

Mesma coisa pro Micael, que por sinal tem uma ótima saída de bola mesmo.

Os tais dois bagres desconhecidos que com certeza não iriam ter nível pro time kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o forista ds outro dia ai, brigar comigo se eu postar uma foto de zumbi em referencia ao felipe anderson, esse maluco deve ganhar uma bala, parece que ta gordo o cara, saiu da italia pra isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava nesse time, disputa por vaga, caras novas... vejam como até o Flaco entrou mordendo, o Veiga com sangue no olho. Era isso que faltava sangue novo pra dar um gás geral. O time estava muito, MUITO, acomodado. Micael parece ser um achado, e esse Martinez gostei dele tbm. Volante volanteador, faz o sujo pro Rios.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, WAGA disse:

Vou reconhecer: os bambis se mataram em campo hoje. Foi o jogo da vida deles. Muitos passes de primeira, sem erros. Tentem lembrar: nos contrataques, os caras nem dominavam a bola, tocavam de primeira, numa p… velocidade.

E nós soubemos controlar. Parabéns ao nosso time guerreiro, grande partida. Foi bonito ? Pra mim foi. É bonito também ver a luta dos jovens em campo. Até o VEIGA se matou em campo ! Defendeu pra cacete, recompôs, armou contra-ataques, foi muito bom.

Martinez, não sei se vai continuar assim, mas hoje ele foi perfeito. Nota 10.

O V. Roque mostrou sua técnica e velocidade. Desentrosado, claro. Mas mesmo assim foi perigoso, sofreu o pênalti e deu um gol pro Facundo perder. Baita jogador.

Até o Vanderlan hoje jogou demais ! Os bambis forçaram em cima dele e ele não arregou. Grande partida.

pra mim o VR foi sacrificado pro time acertar o esquema de marcação. precisou jogar muito afastado da área ali na faixa lateral. E apesar disso, como vc falou, desentrosado ainda conseguiu criar oportunidades. excelente estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os contestados foram bem hoje.

Emiliano não começou bem, mas com o passar só tempo achou o espaço para neutralizar os melhores do time chorão.

Vanderlan foi um dos melhor3s no primeiro tempo.

Ainda bem que Vitor Roque foi pro jogo, centroavante que precisávamos há tempos. Sofreu o pênalti e mostrou a habilidade que um 9 precisa.

Cornetei o Veiga, mas além de marcar o gol, soube ajudar a equipe no final sofrendo faltas para conter o desespero das rivais.

Precisa melhorar o meio-campo, final contra o rival será mais difícil, tem ataque melhor que o dos chorões. E melhorar a conversão no ataque, que acredito que dará um up com o Tigrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Eu não sou suspeito pra falar, porque critico muito a apatia do Veiga em alguns jogos. Mas hoje prestei bastante atenção nele. Quando fomos atacados, ele voltou pra combater. Foi muito marcado, o tempo todo. Então procurou proteger a bola e sofreu muitas faltas assim. Ele foi fundamental no segundo tempo, apesar de quase morto de cansaço. Jogou com garra, fez faltas quando precisou. Dou nota 10 pra ele hoje.

Veiga deu um passe espetacular para o Felipe Anderson, não tem culpa que o animal tropeçou na bola

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Martoni disse:

Não achei que o Palmeiras fez um jogo tão ruim quanto estão falando.

O começo do jogo foi difícil, o São Paulo foi melhor mas depois disso o Palmeiras foi melhor. Não demos chance no segundo tempo. Marcamos bem, zaga bateu, gostei disso, Micael toda hora dava uma no Caleri, assim que tem q ser!

Pois é, eu não achei o jogo tão fraco como foi o jogo de ontem do Corinthians e Santos, tanto pelo que o Palmeiras jogou, quanto pelo que o São Paulo jogou. 

E vi o jogo pelo CazéTV e só me deu ódio ouvir os comentários ridículos que colocavam o São Paulo acima do Palmeiras no desempenho. Pegava a estatística do 1º tempo, os lances dos melhores momentos, o único time que finalizava era o Palmeiras e o único goleiro que trabalhou foi o do São Paulo. E depois do começo do jogo qualquer chance que o São Paulo tinha simplesmente morreu.

E hoje podemos falar que a partida foi praticamente perfeita. Os jogadores que eu criticava se mostraram absolutamente inquestionáveis. O Marcos Rocha, que eu canso de falar que eu aposentadoria depois de 2023, fez uma partida espetacular. Vanderlan que eu questionava a aposta, fez uma excelente partida.

Só acho que o Abel demorou demais para tirar o Martínez do time, não por má atuação dele, mas por jogar numa função perigosa sendo que ele já tinha o cartão amarelo e ser o primeiro volante. O risco que corríamos de uma expulsão era muito grande. Mas ainda bem que deu tudo certo.

Agora, está irritando a imprensa chamar de clubismo a interpretação do lance como penalidade. Se aquilo acontecesse na saída de bola do zagueiro com o atacante fazendo aquele movimento e toque no adversário sem nem ao menos encostar na bola, qualquer um marcaria falta e ninguém questionaria. E falta dentro da área é pênalti. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Vou dormir o sono dos justos hoje, foi feito um pouco de justiça divina.

E isso que nem foi um pênalti absurdo, palmeirense arboleda que dormiu no ponto.

É que o V. Roque tem uma velocidade absurda, enquanto o Arboleda é rápido como um trator. Quando o Arboleda pensou em esticar a perna, o Tigrinho já tinha dado o toque pra frente e o gigante acabou atingindo a perna do VR. Pênalti sem dúvida nenhuma, minha.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Guimga disse:

Screenshot-20250311-000808-X.jpg

😂😂😂

Que delicia ... chorem e reclamem mais, bambis du kralho.

Chupa bambis filhos da put** foi isso aí que a gente sentiu naquela Copa do Brasi, bando de arrombado. Foi porra nenhuma mesmo, justiça divina. Tudo bem quem achou que foi penalti, mas se fosse contra o Palmeiras eu iria querer MATAR o juiz, pra mim não foi merda nenhuma mesmo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manda ter um zagueiro de mais de 2 metros de altura, mas lento como uma tartaruga ?  Se o Tigrinho estivesse mais entrosado e em ritmo de jogo tinha acabado com esse Árvore.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..