Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Um jogo mais tático que técnico. Mais disputado que jogado. 

Cometeram erros mas dá pra evoluir.

Felipe Anderson terrível. 

Emiliano que continue assim. Vai fazendo uma partida bem mais ou menos daí leva um cartão e no momento que o time mais precisa ele surge ganhando todas.

Veiga pelo gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Lado esquerdo ali, tá foda, FA e Facundo perdendo gols q poderiam matar a bagaça e abreviar o sofrimento

Sofrimento foi pelo placar ne,

pq trikas não fizeram nada, nossa defesa voltou a ser firme eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

VEIGA SE MATOU EM CAMPO ! RIOS SE MATOU ! ESTEVÃO SE MATOU ! MARTINEZ SE MATOU ! M. ROCHA SE MATOU ! FACUNDO SE MATOU ! MICAEL SE MATOU ! MURILO SE MATOU, VANDERLAN SE MATOU ! FLACO LOPEZ SE MATOU ! 

E esse Felipe Andersono ? Já entrou MORTO. 💀 Um MORTO-VIVO TOTAL ! Uma múmia. Sangue de barata ! Só andando em campo, sem vontade nenhuma. Pede rescisão se não quer mais jogar aqui !!!!  O gol que ele jogou fora podia ter matado o jogo. VTNC !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitorpalestrino disse:

Jogamos como homens! 

Emiliano, Micael, Murilo, Rocha deixaram o sangue em campo.

Facundo está em todos os lugares o tempo todo.

Vitor Roque chegou bem demais. Muito forte e técnico. 

Exatamente. 

Estava faltando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com a cara do Abel, pouco futebol mas consistência no resultado. Se o resultado não viesse, seria uma atuação desastrosa dentro de casa, mas veio mais uma vez. 10 pra todos nesse jogo horrível de ver e vamos levar esse tetra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Sofrimento foi pelo placar ne,

pq trikas não fizeram nada, nossa defesa voltou a ser firme eu acho

Sim, pelo nervosismo da partida e de n matar

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima classificação, eliminando esse rival insalubre que tanto o Abel teme, a criação foi mequetrefe, quase nulo o ataque, mas a garra e experiência pra marcar e frear o jogo nas horas certas fez muita diferença.

O time tem experiência nessas decisões, sabe controlar esse tipo de jogo, mas atacando precisa mudar pra final, Vitor Roque foi bem, pra quem chegou ontem foi acima do esperado.

Veiga mais uma vez voltou a cobrar penal como se deve, sem bola ele foi fundamental inteceptou muitas linhas de passe enquanto teve fôlego.

Estevão ainda sentindo esses jogos pesados, espero que esmague a raça imunda na final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..