Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

Rua para Abel e comissão. 

Rua para o Veiga e assim sim para o restante do elenco aprender como é que é. 

Novo técnico contratado pra ontem. 

Novo meia.

E um ou dois jogadores porra loka. Simples assim. 

Weverton Rua tbm..foda-se. 

Maike Adeus. 

Murilo ok mas não é o mesmo que chegou. Perdeu o faro de gol .

Micael não tá pronto pra ser titular. 

Piquerez monstruoso, joga muito. Pq tirou o cara Abel? 

Martinez ok. 

Aníbal ok parece recuperou um pouco o bom futebol mas ainda é um Deus nos acuda o sistema defensivo. 

Veiga, a cara desse Palmeiras atual pipoca, ele e o técnico Rua. Veiga e ídolo e sou eternamente grato mas o ciclo dele no clube tem de acabar hj. 

F. Torres e bom mas tá fora de posição. Tem de tomar a vaga do Estevão. 

Estevão pipoca não é 1% do que o Endrick foi pra gente por mim banco até ir embora. 

V. Roque craque mesmo, precisa de um meio decente pra poder prosperar seu jogo, um novo técnico pode fazer dele a estrela do futebol brasileiro e sul americano. 

F. Anderson sem sangue e fraco, Rua pra esse lixo pra ontem. 

Rios vendam logo, não comprometeu hj mas entregou na outra partida. 

Flaco o sem sangue de sempre, fraco, não dá pra contar com.ele. 

Naves, Thallys, coitados sei nem pra que entrararam que sejam emprestados e voltem no futuro ou sejam vendidos. 

Direção isso e culpa de vcs tbm, ficam mamando esse técnico eternamente,  que ele vá pra pqp. Adeus pro Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Se eu disser o que eu estou pensando sobre o Abel e o Veiga eu serei expulso 

então, vou guardar para mim 

KKKKKK é isso, eu estou de saco cheio do senhor Abel Ferreira, não é de hoje, já tem quase 2 anos, OBRIGADO BOTAFOGO!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Não saber encerrar ciclos vira isso aí

Abel e Veiga e outros que eram heróis agora viraram vilões 

A questão é que encerra ciclos e traz jogador pior…., nossas reformulações pioram o time.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GreenForce disse:

tanto FAcundo qto Estevao jogam em lugar errado, culpa do Abel que ama o filho veigano dele, pode chegar o Messi que nao tira seu filho

Depois que o outro filho foi embora (Rony), Abel se apegou ainda mais ao que ficou. 

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é saber que o Abel não vai cair, antigamente quando um técnico não conseguia fazer mais nada no clube ele caia, alguém tem que mostrar pra Leila que Felipão já caiu no Palmeiras apesar das conquistas, que Luxemburgo já caiu, apesar das conquistas, enfim, VAI SER UM ANO DE SOFRIMENTO.

Torcer pro Abel ser homem e vazar no final do ano como já disse, desistir desse salário que só o Palmeiras pagaria e ir pra qualquer lugar que ele quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

O pior é saber que o Abel não vai cair, antigamente quando um técnico não conseguia fazer mais nada no clube ele caia, alguém tem que mostrar pra Leila que Felipão já caiu no Palmeiras apesar das conquistas, que Luxemburgo já caiu, apesar das conquistas, enfim, VAI SER UM ANO DE SOFRIMENTO.

Se demitir, traz quem?

imagina esta diretoria atrás de técnico!!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Com a cabeça menos fervente agora

Time não criou NADA!!

Duvido alguém lembrar um lance de perigo real tirando o pênalti 

Nem bola aérea conseguiu acertar, tá na hora da comissão técnica ser cobrada firmemente pela direção, chega de lambição

Concordo.

Mas acho que é hora de trocar de técnico. 

Abel não quer saber de mais nada. E mesmo que ainda queira, não vai mudar a forma do time jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

A questão é que encerra ciclos e traz jogador pior…., nossas reformulações pioram o time.

Negativo, o time tá muito melhor, o técnico que tem que ser trocado, 90% dos técnicos aqui no Brasil SONHAM em treinar o Palmeiras, juro por Deus que troco o Abel por qualquer Carpini da vida, não tô nem zuando, é difícil achar um técnico que faria um trabalho tão ruim quanto o Abel vem fazendo a tempos, olha o time que o Palmeiras tem, o técnico não atrapalhar já estava ótimo!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Se demitir, traz quem?

imagina esta diretoria atrás de técnico!!

QUALQUER BOSTA, pelo menos economiza salários!! Traz qualquer um, QUALQUER UM... Deixa o cebola, traz o Carpini, trás qualquer um, sem sacanagem... Jogar assim não dá mais, APROVEITA QUE O JESUS TÁ EM FIM DE CONTRATO e oferece o salário do Abel pra ele, queria ver esse time na mão de um cara igual ele, sei que é sonho e não vai acontecer, mas queria...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GreenForce disse:

tanto FAcundo qto Estevao jogam em lugar errado, culpa do Abel que ama o filho veigano dele, pode chegar o Messi que nao tira seu filho

Cara, o Estevão é um extra classe, ele pode jogar até na zaga que tem que desequilibrar.

Fez jogos horríveis esse ano, e nas finas peidou muito na fralda.

Ele começou hoje mais centralizado, errou um monte de lances, e não concordo em nada com quem fala que ele tem que jogar de 10 armando, o negócio dele é driblar perto da área e não armar jogada.

2025 bem ruim do Estevão.

E tenho uma opiniao, vendeu, entrega logo pra quem comprou.

Editado por o porco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..