Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

8 minutes ago, GreenForce said:

tanto FAcundo qto Estevao jogam em lugar errado, culpa do Abel que ama o filho veigano dele, pode chegar o Messi que nao tira seu filho

Teve um lance que o Estevão tentou driblar o lateral, tomou um tranco saiu do campo pela lateral com bola e tudo.

Nao é possível que o técnico não veja o quanto limita o garoto colocando ele para jogar em cima da linha lateral 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram a diferença do Allianz Parque pro Entulhão?

No nosso estádio a torcida faz orações, bate palmas e bate fotos. Além disso, não gritam olé e não maltratam os visitantes.

Hoje no estádio dos caras foi o inferno, se tivesse como, dariam um tiro em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O time só joga no chutao 

O Ewerton é o lançador 

Nenhum meia pega na bola nesse time, e nem o centroavante 

Coitado do VR

4 jogos e não tive uma bola pra chute

Será queimado pelo "esquema" do Abel

Compartilhar este post

Link para o post

nosso time foi bem melhor doq eles nos 2 jogos

decisao se vence, nao se joga bem

agnt deu um gol la, e nao fizemos a chance mais clara e facil q é um penal

mto mais demerito nosso doq merito deles

aceitar a derrota

eu gostei mto doq vi de alguns jogsdores nessa decisão 

sem mauricio sem gomez sem rocha sem paulinho sem evangelista e com 4 5 jogadores novos sem mto entrosamento AINDA

eu vejo futuro nesse time, libertadores esta aí vamos ai q interessa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Já tinhamos um argentino fake, sem sangue, agora temos também um uruguaio.

Ambos atacantes que não colocam medo em ninguém, e se vierem do banco, não mudam o jogo.

Que belo trabalho também dos nosso 'olheiros'.

O time não é ruim, só que as pessoas se negam a enxergar que o problema é o técnico... Como já disse, 90% dos técnicos da América do Sul SONHAM em ter um time como o Palmeiras para comandar.

É igual a seleção brasileira, você acha que o problema são os jogadores? Os melhores jogadores do mundo estão lá... Qual é o problema? Será os jogadores mesmo? Cada um tire suas próprias conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos gritar Olé para os rivais.

Olha o que eles fazem com o nosso time, Abel Ferreira.

Não somos a torcida do Braga, somos Palmeiras, na boa e na ruim (e como tivemos épocas ruins).

Compartilhar este post

Link para o post

Nota zero pra todo mundo.

Ninguém se salvou.

Da Presidente ao roupeiro. Zero.

Qualquer nome que saia do Palmeiras hoje não vai fazer falta.

Todos dispensáveis e substituíveis. Facilmente substituíveis. Todos.

"Ah, vai por quem? Literalmente, qualquer um".

A boa fase acabou. Vivemos bons momentos de 2015 até 2023. Teve fim. Enterraram hoje com requintes de crueldade. As contratações deram errado. De novo!

Pênalti chapado, meia altura? Vsf!

Esqueçam Mundial. Vende essa vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Será que ainda tem gente aqui que tá lambendo o senhor Abel Ferreira? O senhor Raphael Veiga? Eu não consigo acreditar nisso...

Essa culpa eu não vou carregar, sobre o Veiga eu acho que nem é só culpa dele, é mais culpa do técnico que dele, o time não joga futebol, não adianta, o Veiga tem que fazer uma função que não é a dele, ele não é armador, esquece, o técnico não consegue inovar, é um técnico de um esquema só, de um pensamento só, chega a dar tristeza.

O Abel está fazendo com Veiga o mesmo que fez com Rony. O jogador em má fase e ele insiste  no jogador  mesmo  não  rendendo, o cara joga todo jogo mal, a torcida  pega ranço e o jogador  se queima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Viram a diferença do Allianz Parque pro Entulhão?

No nosso estádio a torcida faz orações, bate palmas e bate fotos. Além disso, não gritam olé e não maltratam os visitantes.

Hoje no estádio dos caras foi o inferno, se tivesse como, dariam um tiro em alguém.

Sim, a Leila Pereira gostou muito da atmosfera, da festa. Mas, no Allianz ela prefere que estejam todos bem comportados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o quê

Não sei vocês mas eu aproveitei muito quando levantávamos os canecos, agora voltou a fase do quase, não vou julgar jogador nenhum (mesmo alguns merecendo), ganhar e perder faz parte, hoje deixarei a paixão de fora desse comentário e vou deixar a razão, dito isso visando os outros campeonatos restantes temos de ter a capacidade de jogar tudo o que estes jogadores são capazes tecnicamente, o que não vem acontecendo faz algum tempo, Abel é o maior técnico que tivemos(minha opinião) mas não vem sendo feliz nas escolhas, ao contrário de muitos hoje não vou ser o torcedor só do time só quando levanta as taças, precisamos melhorar bastante para voltar ao nosso lugar outra vez que é com a taça na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Neto palestra said:

Se demitir, traz quem?

imagina esta diretoria atrás de técnico!!

Qlq um.

Tras um técnico ganhando 500 mil e oferece 2 milhões e meio para um camisa 10 pica!

Qlq técnico nota 6 faz o Palmeiras jogar melhor do que está jogando hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo honesto, nem merece mais comentários. Abel não cai sair, Leila não vai demitir, então única solução é esquecer futebol até que algo mude, o resto é masoquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quis ver o pênalti ao vivo.

Veiga bateu muito mal, telegrafou o canto. Não entendi pq não bateu como na semi.

Mas eu não vou linchar ele por isso. Primeiro pq ele já decidiu várias vezes pro Palmeiras e é oportunismo dizer que não pela má fase dele. E segundo se vai pros pênaltis não seria garantia de título, era mais fácil tentar e conseguir fazer o segundo gol.

Vitor Roque foi bem, lutou bastante e tem as manhas de atacante, além de já ter encarnado o espírito de Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

Não podemos gritar Olé para os rivais.

Olha o que eles fazem com o nosso time, Abel Ferreira.

Não somos a torcida do Braga, somos Palmeiras, na boa e na ruim (e como tivemos épocas ruins).

Que o Abel vai pra aquele lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..