Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Jesus deve assumir a selenike e se ele for a seleção é capaz de ganhar a copa do mundo, não tô nem zuando, os melhores jogadores a seleção tem, o problema deles é o mesmo do Palmeiras.

Exato! Por isso acho o Mancini mais viável. O Botafogo tentou ele, mas ele só  toparia se fosse pra ganhar algo próximo  do que o Abel ganha de salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Sei nem o que falar.

Achei o time emocionalmente instável, não vemos mais aquele brio fora de casa, aquela mentalidade vencedora e inabalável de outrora...

Abel medroso e teimoso DEMAIS, começar com Aníbal e Emiliano precisando fazer um gol é a repetição da teimosia daquela liberta contra o Boca, medroso e respeitoso acima (MUITO acima) contra um time adversário com diversas fraquezas a serem exploradas.

Nem vou falar do Veiga e do Facundo. O primeiro está em má fase, mas não é armador. O Torres vai acabar se queimando por jogar numa posição que fode com todo jogador que passa por lá.

Então a crítica é direcionada 100% a comissão técnica mesmo. O Abel vai ter que retomar a coragem de 2020 até 2022. Não sei o que aconteceu, não sei o que ele vai fazer, mas se continuar com essa palhaçada, a temporada já foi jogada no lixo antecipadamente.

O que aconteceu é que a comissão e jogadores acomodaram. É só ver o discurso desde o ano passado. Ficaram felizes com eliminações da libertadores e copa do Brasil pq iam poder descansar. Ficam repetindo que tudo bem perder, não vão ganhar sempre, ninguém vai morrer, é isso, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Exagerado disse:

Não! É um ciscador como tantos que existem.

Num vai passar de jogador de segundo tempo na Europa.

Estevão foi muito bem vendido. Ele não vale o preço pago.

Não acho.

Tem 18 anos.

Joga muito, tem drible, tem chute, mas sentiu as finas, e digo até que sentiu 2025 por estar vendido.

Mas é um atacante de muito futuro.

Tem só mais 4 meses aqui, mas já era aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Estou com ranço... Que merda de comentário sem a bola sequer rolar?

Leila sempre passa do ponto na vontade de aparecer. E hoje foi nojenta.

Sim, mas ela faz o papel dela bem feito fora de entrevistas, minha única cobrança é que ela não tem coragem de mandar o Abel de volta pra Portugal, faz tempo que ele parede que tá aqui forçado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Em uma foto o retrato atual do Palmeiras.

spacer.png

A Leila é um personagem meus amigos, ela vai ser a futura presidente da CBF, é só um personagem ridículo do futebol, o que importa é que o trabalho dela fora de campo ela vem fazendo, tirando o fato que não consegue encerrar o ciclo do técnico.

O poder é o hobby dos milionários, a Leila é milionária, só não tinha poder, é a mesma coisa que políticos que já são bilionários...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Vitor Roque fez o que pode também, lutou no meio de 3, 4 caras lá.

Porra não tenho o que reclamar do tigrinho, infelizmente do jeito que o Palmeiras joga ele vai passar fome, conseguiu dois pênaltis em duas decisões... Vai embora Abel Ferreira, pede pra cagar e sai, quem sabe algum trouxa ainda te coloca na selenike e deixa o Jesus livre pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando ansiosamente a coletiva do professor... Tá demorando hj, será que existe a chance dele pedir pra ir embora? KKKKK... Quero ver ele desistir desse salário que ele ganha aqui, acho que nem lá nos emirados pagam oq ele ganha, até lá já devem ter aberto os olhos.

Se pá dá pra fazer um negócio com o Al Hilal, eles mandam o Jesus pra cá e a gente o Abel pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O time é mal treinado mano, eu tenho até receio de criticar algum jogador em específico, quando NINGUÉM CONSEGUE JOGAR BOLA o problema é outro...

Chega desse português engessado no Palmeiras, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORR* de técnico no Palmeiras, OBRIGADO POR TUDO, TÁ NA HISTÓRIA, ÍDOLO, MAS ASSIM COMO FELIPÃO E LUXEMBURGO, TA NA HORA DE MANDAR O ABEL EMBORA TAMBÉM, AINDA DA TEMPO PRA TENTAR ALGUMA COISA NO RESTO DO ANO! INFELIZMENTE NADA VAI ACONTECER.

Pois é, nada vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Presidente não tem que fazer nada além de contratar bons jogadores e administrar bem o clube, NÃO TENHO NADA PRA RECLAMAR da senhora Leila Pereira em 2025, o único problema é ela não ter culhão de entrar em acordo com o técnico e mandar embora.

Pois eu tenho muito a reclamar da sra. Leila Pereira, pois mais uma vez n entregou o elenco formado no início da temporada, com o adendo de que todo mundo só se convenceu de q a janela foi boa quando ela, no desespero de ver o time praticamente fora do Paulista na primeira fase, correu para contratar o VR, que, de seu turno, fez sua terceira partida aqui.

Pode-se argumentar que talvez o Paulista não fosse o alvo, tudo bem (times "a" e "b", Paulinho contratado só para abril em diante, o volante - Evangelista, que não pôde estrear - e atacantes no fim da competição etc.)

Só que, n bastasse isso, a criatura do Galiotte ainda diminuiu o Palmeiras, clube q ela comanda, antes do jogo começar, para ao PRESIDENTE DO MAIOR RIVAL, que deu até um risinho sem graça com a sem noção. 

EU NUNCA VI UM NEGÓCIO DESSES, ACHO QUE É ALGO INÉDITO.

Eu n condeno de modo algum as merecidas críticas ao Abel após essa final, aos jogadores, mas só queria lembrar que jogadores e técnico, mais dia, menos dia, estão fora daqui, com suas vidas em outros lugares. Essa senhora vai ficar até 2027 no comando, isso se n fizer o sucessor e continuar mandando no Palmeiras para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Pior é saber que eles vão insistir no Abel

E vamos queimar jogadores das janelas mais caras da nossa história 

Tudo porque o Abel não treinar, é só motivador. Com tempo o time dele piora

Insistir no Abel não fará bem ao Palmeiras, nem ao Abel. Porque com ele não ganharemos mais nada neste ano. E ele vai sair DESMORALIZADO no fim do ano. Muitos vão descobrir o que eu já percebi há 2 anos: Abel é um enganador, um encantador de serpentes. Os ingênuos o admiram ! Oh ! Ganhou 10 títulos ! Não, quem ganhou foi o elenco. Ele só não atrapalhou. Na Libertadores de 2023 ele atrapalhou: dobra de laterais e Endrick no banco do Rony até os 41’ do segundo tempo contra o Boca. Naquela vez, nosso Rubinho Barrichelo bateu sua McLaren no guard rail.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..