Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Gilberto Lindner disse:

Dorival Ferreira cairia com 3 jogos de eliminatória 

Aí já não seria nosso problema! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Abel e Leila se merecem 

Tem que respeitar o adversário, o campeonato glorificando vice e pipipi popopo, só não tem que respeitar a torcida do Palmeiras.

Ah desculpa ai mano, mas esse ano não consigo criticar a Leila não, fez contratações excelentes, o erro é não conseguir entrar em acordo com o Abel e mandar embora. E olha que eu odeio a Leila 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jonathan Brayan disse:

Quem acompanha os vídeos de bastidores(

Únicos vídeos que assisti foram os de chegada de Paulinho, Roque e Evangelista, única coisa q ainda chamou minha atenção naquele canal

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sim, mas ela faz o papel dela bem feito fora de entrevistas, minha única cobrança é que ela não tem coragem de mandar o Abel de volta pra Portugal, faz tempo que ele parede que tá aqui forçado.

Todas as contratações de 2025 foram precificadas a peso de ouro.

Não acertaram uma no alvo

Vamos tomar prejuízo em todas. Esportivo e financeiro.

A cretina fala tanto em Flair Play que tenho receio de logo logo o Palmeiras inaugurar as consequências dessa gastança sem retorno.

Leila tem a capacidade de transformar em bosta tudo que toca.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Todas as contratações de 2025 foram precificadas a peso de ouro.

Não acertaram uma no alvo

Vamos tomar prejuízo em todas. Esportivo e financeiro.

A cretina fala tanto em Flair Play que tenho receio de logo logo o Palmeiras inaugurar as consequências dessa gastança sem retorno.

Leila tem a capacidade de transformar em bosta tudo que toca.

Peso de ouro mas contratou, assim como vendemos a peso de ouro, consequentemente vão cobrar mais caro da gente, agora ela precisa entender que não adianta contratar o mundo inteiro que o técnico não vai dar conta, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Aí já não seria nosso problema! 

Os caras sabem que esse português não resolveria nada 

Vão chamar nunca

Agora o Jorge Jesus poderia vir pra cá ao invés dessa selenike

Abel já deu e não temos nomes que essa diretoria fake conseguiria rastrear, nem achar eles acham 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Chega Abel Ferreira

Amanhã a senhora Leila Pereira tem que tomar uma atitude de presidente

Acorda Leila Pereira

Cadê você Anderson Barros

Mas não era você que perguntava "Quem tá disponível que é melhor que o Abel?" Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gilberto Lindner disse:

Os caras sabem que esse português não resolveria nada 

Vão chamar nunca

Agora o Jorge Jesus poderia vir pra cá ao invés dessa selenike

Abel já deu e não temos nomes que essa diretoria fake conseguiria rastrear, nem achar eles acham 

CBF é um máfia, eu não duvido de nada, bem que poderiam aproveitar essa instabilidade, pq eles sabem que Ancelotti é um devaneio e Jesus é só pra lá do meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Peso de ouro mas contratou, agora ela precisa entender que não adianta contratar o mundo inteiro que o técnico não vai dar conta, só isso.

Contratou a pedido desse treinador e qualquer um percebe que existem severas falhas na montagem.

Gastou muito e o elenco continua incompleto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guimga disse:

Mas não era você que perguntava "Quem tá disponível que é melhor que o Abel?" Kkkk

Essa eu respondo por ele, QUALQUER UM. O cebola faria um trabalho melhor, o Cuca faria um trabalho melhor (esse já não dá mais), o Carpini que só deu errado nos bambis tbm deve fazer um trabalho melhor, o Mancini (Ita) faria um trabalho melhor, cara é difícil pensar em um técnico que faria pior com esse elenco do que o Abel vem fazendo, sério mesmo. A diferença seria que economizaria uns 2 milhões por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Essa eu respondo por ele, QUALQUER UM. O cebola faria um trabalho melhor, o Cuca faria um trabalho melhor (esse já não dá mais), o Carpini que só deu errado nos bambis tbm deve fazer um trabalho melhor, o Mancini (Ita) faria um trabalho melhor, cara é difícil pensar em um técnico que faria pior com esse elenco do que o Abel vem fazendo, sério mesmo.

Também acho, mas o @LouvaDeus encheu o nosso saco a algumas semanas atrás.

Por mim, deixava o Cebola por enquanto, até achar um nome bom disponível.  Estrangeiro. 

O Cebola como interino foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Essa eu respondo por ele, QUALQUER UM. O cebola faria um trabalho melhor, o Cuca faria um trabalho melhor (esse já não dá mais), o Carpini que só deu errado nos bambis tbm deve fazer um trabalho melhor, o Mancini (Ita) faria um trabalho melhor, cara é difícil pensar em um técnico que faria pior com esse elenco do que o Abel vem fazendo, sério mesmo.

O Diniz faria pior....

Eu também defendo que qualquer um faria melhor, exceto muitos outros...

Hoje só consigo sentir ódio e nojo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..