Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Oxi o cara fugiu da coletiva, é isso mesmo? Nem satisfação tá mais afim de dar? KKKKKK aí eu parei, respondeu 3 perguntas de qualquer jeito falando as mesmas bostas de sempre e simplesmente vazou? Nem a TV Palmeiras entendeu 😂😂

Ah cara vtnc, eu parei.

1 milhão de reais para responder cada pergunta.

3 milhões pra essa merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não coloco o Luxemburgo acima do Felipão nem fudendo... Pra mim é Felipão, Abel e depois Luxemburgo.

O Luxemburgo é muito mal caráter, essa minha sequência aí é em relação a técnico "ídolos"... Como não vi o Oswaldo Brandão então fico nessa sequência aí

Os melhores times do Palmeiras que vi jogar foram treinados pelo Luxemburgo e é por isso que o coloquei em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

1 milhão de reais para responder cada pergunta.

3 milhões pra essa merda.

Cara que absurdo na moral, pelo menos satisfação tinha que dar, ele não aguenta ouvir críticas, não aguenta... Arregou bonito, já tá todo mundo saturado, pode ir embora amanhã, sério mesmo, não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gilberto Lindner disse:

Queria ter a coragem de vocês em ouvir entrevistas com esse coach motivacional, o homem virou o Pablo Marçal do futebol

Vomitava se assistisse essas merdas 

O cara fugiu da coletiva... que lamentável 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter a coragem de vocês em ouvir entrevistas com esse coach motivacional, o homem virou o Pablo Marçal do futebol

Vomitava se assistisse essas merdas 

Faz mto tempo que não perco meu tempo ouvindo essas baboseiras que ele fala...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Os melhores times do Palmeiras que vi jogar foram treinados pelo Luxemburgo e é por isso que o coloquei em primeiro.

A sim, em relação a futebol é isso mesmo, mas se for só em relação a futebol não sei nem se o Abel fica em terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que vai continuar com esse time do jeito que está , Estevao na ponta , veiga titular, qdo Felipe Anderson entra é na esquerda e assim vai , tudo a mesma coisa , preocupaçao total com o campeoanato brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

O cara vai com 1h de atraso pra coletiva, não aguenta ouvir 3 perguntas que nem foram ofensivas e sai vazado? Falta de respeito do caralh0, com a torcida e com os profissionais que ficaram igual otários ali esperando ele.

Cara prepotente do caral** depois quer vim ensinar a torcida a torcer, vai pra caixa do cara*** a torcida tem que ensinar ele a ser treinador também, pq não vale 1 milhão dos 3 que ganha!!

FORA ABEL!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Jean.Pazim said:

Oxi o cara fugiu da coletiva, é isso mesmo? Nem satisfação tá mais afim de dar? KKKKKK aí eu parei, respondeu 3 perguntas de qualquer jeito falando as mesmas bostas de sempre e simplesmente vazou? Nem a TV Palmeiras entendeu 😂😂

Ah cara vtnc, eu parei.

Abel é muito covarde 

cagando na cabeça do torcedor 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Faz mto tempo que não perco meu tempo ouvindo essas baboseiras que ele fala...rsrs

Só fala merda e acha que é o Dostoievski 

Tem tonto que compra essa bostejação 

O sujeito compôs uma musiquinha ridícula pra cantarolarem, um dos vídeos mais nonsense do futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Chega Abel Ferreira

Amanhã a senhora Leila Pereira tem que tomar uma atitude de presidente

Acorda Leila Pereira

Cadê você Anderson Barros

Barros? KKKKKK... Eu tenho 1% de esperança da Leila fazer algo, agora o Anderson Barros? KKKKKK ele só tá ali pq o Abel tá segurado 😂😂😂

Pelo amor de deus Edinaldo (CBF), RESOLVE A NOSSA VIDA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só fala merda e acha que é o Dostoievski 

Tem tonto que compra essa bostejação 

O sujeito compôs uma musiquinha ridícula pra cantarolarem, um dos vídeos mais nonsense do futebol 

Quem acompanha os vídeos de bastidores(quando ganha) já entendeu que ele é um motivador de power point. Quem treina o time são os auxiliares. Nem os jogadores aguenta mais esse discurso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..