Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Comente aqui

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

O Diniz faria pior....

Eu também defendo que qualquer um faria melhor, exceto muitos outros...

Hoje só consigo sentir ódio e nojo

Cara, hoje eu não sei, juro por Deus, de verdade... O trabalho é tão ruim que eu chego a ter essa dúvida, não estou falando da boca pra fora e nem estou mais tão estressado pq eu já esperava o que aconteceu hoje, pq não tem como esperar algo diferente fazendo as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão loucos, hoje o Palmeiras tá pior em campo que na época do Marcelo Oliveira ou naquele final com o Luxa, nesses momentos que eu citei o time pelo menos ainda conseguia ir no abafa e chuveirinho, e um ou outro jogador individualmente conseguia apresentar algo; atualmente o time nem chuveirinho consegue fazer, nem uma bola parada com perigo consegue bater, e não tem um jogador que individualmente faça algo em qualquer jogo maior, nem o Estevão, o que também passa pelo técnico. 

Totalmente na conta do péssimo Abel mais um título perdido, igual foi na conta dele não ganhar Libertadores 2023 e BR 2024.

Sem falar que são 3 milhões por mês, né? Cebola eu aposto que apresentaria algo menos pior até e com salário 100x menor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O rival achou um goleiro dos bons e decisivo, parabéns ao dirigente que trouxe esse cara pra lá, o Weverton é bom goleiro, mas não tem um algo a mais para ser diferente 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Guimga disse:

Mas não era você que perguntava "Quem tá disponível que é melhor que o Abel?" Kkkk

Sim falava mesmo isso, mas se tem ou não melhor veremos isso, sei que tem que mudar o quanto antes

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Vocês tão loucos, hoje o Palmeiras tá pior em campo que na época do Marcelo Oliveira ou naquele final com o Luxa, nesses momentos que eu citei o time pelo menos ainda conseguia ir no abafa e chuveirinho, e um ou outro jogador individualmente conseguia apresentar algo; atualmente o time nem chuveirinho consegue fazer, nem uma bola parada com perigo consegue bater, e não tem um jogador que individualmente faça algo em qualquer jogo maior, nem o Estevão, o que também passa pelo técnico. 

Totalmente na conta do péssimo Abel mais um título perdido, igual foi na conta dele não ganhar Libertadores 2023 e BR 2024.

Sem falar que são 3 milhões por mês, né? Cebola eu aposto que apresentaria algo menos pior até e com salário 100x menor. 

concordo com quase tudo, mas sai pra lá com esse Cebola, ninguém quer  chorar  com cebola não:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

concordo com quase tudo, mas sai pra lá com esse Cebola, ninguém quer  chorar  com cebola não:lol:

Eu não quero Cebola também kkkk mas só to dizendo que até deixando ele de novo com um salário que deve ser 100x menor ou até menos que isso, eu acho que seria menos pior que atualmente.

Enfim, diretoria competente com METADE dos 3 milhões que dá no Abel, conseguiria fácil um técnico melhor e com fome de títulos no momento. Botafogo conseguiu dois quase em sequência (Luis Castro e Artur Jorge). O menguinho que tem estrutura top igual nós, dinheiro em contratações, base em alta etc etc, mesmo perdendo Jorge Jesus depois ganhou títulos com vários técnicos, tipo Ceni, Dorival e FIlipe Luís, chegaram perto do título da Libertadores até com o Renato Gaúcho (perderam pra gente na final na prorrogação). Só aqui é esse besteirol que sem Abel não dá. kkkkkkkkk

Antes dele tínhamos ganho dois brasileiros épicos, que mesmo valendo menos que Libertadores, em termos de dificuldade e trabalho longo prazo são mais difíceis do que a própria Libertadores pra ganhar, ganho até uma CDB com o Marcelo Oliveira horrível, faltava a Libertadores ok, mas com nossa estrutura, competindo todo ano, um ano ela viria mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Yusuke disse:

O rival achou um goleiro dos bons e decisivo, parabéns ao dirigente que trouxe esse cara pra lá, o Weverton é bom goleiro, mas não tem um algo a mais para ser diferente 

Não aguento mais o jacaré. Tinha que trazer um goleiro bom e pegador de pênaltis pra ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Palmeiras começou a temporada contratando, trazendo muitos jogadores e fechou a janela com boas contratações, eu falei que agora seria o momento de ser mais crítico com o trabalho da comissão técnica e que fatalmente a paciência da torcida seria muito menor.

Ontem estiveram em campo Micael, Emiliano, Facundo e Vitor Roque, além do Fuchs no banco. Dos novos contratados, só o Paulinho e o Evangelista não estavam à disposição.

De todos, o único que tem conseguido jogar é o Micael, o restante está todo abaixo. O Emiliano corre igual uma barata tonta no meio campo; o Facundo não sabe se é meia, se é volante, se é ponta e ainda está jogando no lado contrário do que se destacou; o Vitor Roque recebeu UMA bola do jeito que ele precisa ser acionado e conseguiu um pênalti, fora isso, não conseguiu nada, uma tabela, uma bola pra finalizar, nada. O time não sabe jogar com ele.

Quando eu falei que o problema do Palmeiras estava longe de ser só um camisa 9, muita gente torceu o nariz. Hoje ficou claro isso.

Sabe porque houve uma mudança do primeiro para o segundo tempo? Porque finalmente a comissão técnica entendeu que a merda dos encaixes individuais estava bagunçando todo o nosso sistema defensivo. Precisou de 3/4 da decisão para ele entender isso, assim como foi na Libertadores de 2023.

A teimosia do Abel tem custado caro. Todo mundo enxerga os problemas do time, mas a arrogância e a prepotência do treinador não o permitem corrigir e ter que dar o braço a torcer.

O Abel não será demitido, isso é um fato. Principalmente após perder um título para o principal rival, a diretoria não daria esse gostinho a eles. Mas é fato que caducou. Muito xilique, muito descontrole e pouco trabalho. 

Chegou ao fim a Era Abel. Daqui para o final do ano, é aguentar firme e torcer para não ser humilhado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Como disse o colega @Jean.Pazim uns tempos atrás:

A máscara do god of Abel caiu e caiu bonito...acho que foi depois que o Botafogo dobrou Liberta e Brasileiro ano passado.

Eu e o amigo @WAGA sempre alertamos que esse treineiro aí é um encantador de serpentes.

Não existe tática, não existe troca de passes.

Já passou da hora dele, o coach motivacional pegar um avião e atravessar o Atlântico de volta.

Não dá mais esse cara no Palmeiras.

Até os idólatras conseguiram perceber isso.

Quer sinal maior que esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais de 3 décadas como torcedor, não me lembro de uma final onde o Palmeiras  foi tão  vagabundo, blasé, sem alma e sem brio. O time é um catado, o primeiro tempo foi ridículo  e o treinador  nada faz para mudar.

Simplesmente ridículo!!!

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..