Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 25/5).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos de fase, 1º tempo ruim, segundo estava ruim (ofensivamente falando) ai o Estevão mostrou que é craque.

Edit: mas jogo eliminatório é isso, o importante é que foi controlado todo o tempo, tirando o lance impedido deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que quando o Estevão for embora e o Palmeiras depender mais do coletivo que tudo dê certo... Pq meu amigo, o futebol do Palmeiras as vezes é medonho, aí vem o cara diferente e resolve sozinho.

Vitória.

Só uma observação, como esse Mayke tá horroroso, papai do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

No agregado foi 4x0 contra o time mais "fortinho" q era possível no sorteio (atualmenre em melhor fase q o próprio Fortaleza).

Tá bão, fosse 0x0 e passasse tava bão tb, avançar era o q importava.

Lamento a lesão do FA, embora o Mayke, hoje, tenha entrado muito bem.

Agora vamo q vamo pra cima do cheirinho, VAMO PRA CIMA PORCOO

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Sai tecnico, entra técnico e ninguém resolve esse problema dos pênaltis. Voltar a vencer mata mata vai ser difícil desse jeito, são jogos parelhos. Fatalmente a marca da cal vai decidir

Problema crônico do Palmeiras,  Weveron tbm não é um grande pegador de pênaltis nessas disputas, mas geralmente pega ao menos um... Veiga tem perdido bastante pênalti, acho que os melhores batedores hj são Piquerez, Gomes, Maurício... o restante já não sei. Sinceramente o Weverton não está comprometendo, mas sou mais o Leo Jardim ali na meta, até pelos gols de longe que o Weverton toma toda hora. Mas enfim, hj não é dia disso, quando precisar vamos ver se perderam a ruindade nos pênaltis (tem muitos jogadores novos) e se o Weverton pega 1 ou 2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Jean.Pazim said:

Eu espero que quando o Estevão for embora e o Palmeiras depender mais do coletivo que tudo dê certo... Pq meu amigo, o futebol do Palmeiras as vezes é medonho, aí vem o cara diferente e resolve sozinho.

Vitória.

Só uma observação, como esse Mayke tá horroroso, papai do céu.

Desfrute a vitória meu amigo 

A momentos na vida em que vencer basta 

hoje foi um desses dias 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..