Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Até fazer o primeiro, correu mais riscos do que devia.

Depois do primeiro gol, a porteira abriu.

Agora é pensar no Flamengo, precisa jogar pra ganhar.

Ou pelo menos não perder, pq é incrível a cada 10 jogos que jogamos contra aquela merda na nossa casa a gente empata 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Desfrute a vitória meu amigo 

A momentos na vida em que vencer basta 

hoje foi um desses dias 😉

Enquanto tiver ganhando está ótimo... O problema é quando o resultado não vier, quando não tivermos o diferente mais no time, pensando em futuro as vezes dá um pouco de receio. Espero que dê tudo certo...

As vezes eu tbm tenho a impressão que o Flaco consegue fazer melhor a função de atacante do que o badalado Vitor Roque 😅

O tigrinho tem que me convencer ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Toma aí seus corneta de dobra de laterais

Com o Estevão no time, pode até triplicar os laterais, 3 em cada lado...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Todo time precisa de jogadores que desequilibram…

flamengo sem arrascaeta e Pedro sofre muito mais do que nós por exemplo.

Sem Estevao, vamos ter um pouco mais de dificuldades, mas o time tá bem, consistente, joga pra ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Enquanto tiver ganhando está ótimo... O problema é quando o resultado não vier, quando não tivermos o diferente mais no time, pensando em futuro as vezes dá um pouco de receio. Espero que dê tudo certo...

As vezes eu tbm tenho a impressão que o Flaco consegue fazer melhor a função de atacante do que o badalado Vitor Roque 😅

O tigrinho tem que me convencer ainda.

VR acabou de chegar e tá sendo usado numa que não parece ser a que ele prefere. Mas é bola, vai ajudar mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio completo sem sofrer nenhum susto além do gol anulado. 
Era o confronto mais pesado dessa fase, e o placar foi categórico. 

Vai fazer falta o Estevão... sem ele, hoje teria sido mais complicado. O primeiro gol, penalti conquistado pela sua velocidade e capacidade técnica... segundo gol, mérito individual... se fosse no segundo semestre era alta a chance desse jogo se arrastar, dominado porém aberto até os últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Que é, basicamente, o problema de todos os times de futebol no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente vitória, mas vou criticar o Abel por essa maldita dobra de laterais, Giay está jogando como zagueiro pela direita, com raras subidas ao ataque, na saída do F.Anderson, ele foi lá e colocou o Maike, fazendo esse esquema tático tosco que não sei por qual motivo ele gosta tanto, que na minha opinião isso aí não dá certo,  quem desequilibrou a partida foi o Estevão,  e assim o Maike não foi mal, mas podia ter colocado sei lá o Luighi,  é um saco 2 laterais do mesmo lado, mesmo que um não seja efetivamente lateral... poxa o time tem 3 zagueiros, 2 volantes, Piquerez sendo ala e lateral ao mesmo tempo,  da pra mudar um pouco o ataque... não orecusa ter ala direito, pode ser um ponta ou atacante e já era. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Remaltez disse:

Todo time precisa de jogadores que desequilibram…

flamengo sem arrascaeta e Pedro sofre muito mais do que nós por exemplo.

Sem Estevao, vamos ter um pouco mais de dificuldades, mas o time tá bem, consistente, joga pra ganhar 

E bota um pouco mais nisso...rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Parabéns pela excelente vitória, mas vou criticar o Abel por essa maldita dobra de laterais, Giay está jogando como zagueiro pela direita, com raras subidas ao ataque, na saída do F.Anderson, ele foi lá e colocou o Maike, fazendo esse esquema tático tosco que não sei por qual motivo ele gosta tanto, que na minha opinião isso aí não dá certo,  quem desequilibrou a partida foi o Estevão,  e assim o Maike não foi mal, mas podia ter colocado sei lá o Luighi,  é um saco 2 laterais do mesmo lado, mesmo que um não seja efetivamente lateral... poxa o time tem 3 zagueiros, 2 volantes, Piquerez sendo ala e lateral ao mesmo tempo,  da pra mudar um pouco o ataque... não orecusa ter ala direito, pode ser um ponta ou atacante e já era. 

Mas você mesmo indicou que o Giay não tem jogado como lateral e sim como zagueiro. O Mayke entrou pra fazer o melhor dele, explorar o corredor, chegar na linha de fundo, sem responsabilidade na marcação.

Isso é completamente diferente de quando o Mayke entrava como ponta e jogava junto com o Rocha, que era lateral. Nesse caso, os dois se enroscavam e não tinha opção. A formação e funcionamento do time hoje é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..