Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

É coisa dos abelizados... Não aceitam nada que vá contra o grande Abelão.

Um pergunta que eu gostaria que as Abeletes me respondessem. O Abel ganhou muito aqui, mas hoje o Palmeiras não detém mais nenhum titulo, se passarmos 2025 em branco as Abeletes ainda acharão que o Abel deve continuar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse elenco na mão é INADMISSÍVEL ficar improvisando dois laterais... INADMISSÍVEL!!!!!

Tiro o chapéu para o Giay!! Tá jogando muito!

Estevao é bom jogador mas não decidiu uma partida grande, não vamos sentir tanta falta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Na real...

Não me preocupo com o cheiro... Time fraquissimo... hipervalorizado...

Fazem algo no campeonato nacional pq todo o sistema é feito pra, de uma forma ou de outra, tentar favorece-los. 

Campeonato internacional é o time que se caga... pq não tem ajuda externa.

Estamos bem a frente deste time sem vergonha.... mas precisamos aproveitar e matar as partidas quando temos chance... pq se não.... É um var aqui... um cartão ali... uma falta invertida... um pênalti não marcado pra nós... um inventado pra eles.. e vai minando até tomarmos um revés...

Ainda somos líderes e seremos campeões 

Avanti Palestra !

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Edworld said:

Um pergunta que eu gostaria que as Abeletes me respondessem. O Abel ganhou muito aqui, mas hoje o Palmeiras não detém mais nenhum titulo, se passarmos 2025 em branco as Abeletes ainda acharão que o Abel deve continuar?

Se dpeender desses ai ja renovam hoje com um aumentinho de 2 milhoes por mes.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, snoopacV disse:

Vitor Roque é um Borja 2.0. Não vale 10% do que pagaram nele

Infelizmente o que parece é isso mesmo, venho comentando isso faz um tempo, que esse jogador aí até hoje não mostrou porcaria nenhuma, só aquela gol espírita lá.

No mais parece que o fraco Flaco é mais jogador que ele, esse prejuízo aí vai ser sofrido... O VR parece aquele típico jogador caneludo, que não consegue fazer nada sozinho, não consegue driblar, não consegue chutar muito melhor que os outros... A única coisa que parece ter é velocidade e um pouco de força, só... O Paulinho eu tenho uma impressão muito boa, sabe tratar a bola, mas por algum motivo não joga, tão tendo mais cuidado com ele do que com jogador que volta de lesão de cruzado, parece que tem caroço nesse angu, disseram que era uma cirurgia simples, sem maiores problemas, mas está esquisita essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Gratidão eterna, com muitos zeros a mais $$$

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silvio Osório disse:

Com esse elenco na mão é INADMISSÍVEL ficar improvisando dois laterais... INADMISSÍVEL!!!!!

Tiro o chapéu para o Giay!! Tá jogando muito!

Estevao é bom jogador mas não decidiu uma partida grande, não vamos sentir tanta falta dele

Infelizmente o Estevão foi anulado mesmo. E jogou por diferentes setores durante a partida, não se destacando ou se sobressaindo sobre a marcação em nenhum deles.

Acho q tem um talento indiscutível é bola pra caraleo, mas é muito novo, vai evoluir sobretudo fisicamente.

O Endrick era outro físico, outra genética (embora em questão de talento eu particularmente achei Estevão superior, mas claro jogadores de características diferentes. Os dois cabem muito bem juntos numa seleção mais pra frente).

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelista é mais uma piada da diretoria e do abel. Contratação ruim e sem nexo e que agora virou titular no lugar do rios sem nunca ter feito um jogo acima da média. Rios mesmo irritando com sua síndrome de craque é muito mais jogador que esse Evangelista.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Que isso amigo !!!!

Não vale a pena se estressar assim por causa de um jogo, os caras ganham uma bala e tão nem ai!!!

É vdd... Os jogadores estão indo pra casa aproveitar de suas mansões, baladas e vários zeros na conta todo final de mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Evangelista é mais uma piada da diretoria e do abel. Contratação ruim e sem nexo e que agora virou titular no lugar do rios sem nunca ter feito um jogo acima da média. Rios mesmo irritando com sua síndrome de craque é muito mais jogador que esse Evangelista.

Rios tava suspenso hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..