Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Cara, eu não sei se é isso mesmo ou só impressão, mas me parece que Abel e a comissão tratam todo jogo de ponto corrido como mais um e justo eles que cuidam tão bem da parte psicológica e motivacional.....
não conseguem entender o quanto um jogo desse mexe com todo campeonato, e não falo só do cheirinho, contra Botafogo ano passado a mesma coisa,  parece que não entendem que nesses jogos vem imprensa, torcida, árbitro, bandeira, vendedor de água, todos extremamente motivados e com faca nos dentes para nos atacar, imagina então os jogadores adversários dentro do campo, os caras comem grama e os nosso parecem sempre em ritmo de mais um jogo...

Essa "pau molice" dá uma raiva de assistir, Piquerez bater um pênalti daquele velho, vá tomar no c*

E eu espero estar muito errado, que feche minha boca daqui um tempo, mas esse Evangelista é ruim que dói, jogador fraco e que me dá gastura ver em campo, por mim chegar uma proposta vai ele e Murilo de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, williamfloriani disse:

E o time jogou melhor com dois laterais direitos

sim em 2023.

com o Endrik decidindo.

em jogos decisivos quando dobrou lateral os resultados foram péssimos.

o Maike hj foi muito mal improvisado.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de jogo como foi o de hoje lembra um pouco aquela eliminação contra os Bambis na CdB, Veiga teve o pênalti para matar o jogo e perdeu, depois não adianta ficar colocando culpa na arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O resumo do jogo é simples: ganhou o time que sabe bater pênalti.

Eu fico indignado com a nossa ineficiência nos pênaltis.

É só fazer como quele Reinaldo do Mirassol faz, vai correndo rápido para a bola e bate firme. Pronto, chances muito maiores de converter do que aqueles que batem fraco, vão trotando para a bola ou fazem aqueles firulas na passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

O lado ruim é que a freguesia agora foi pra 14 jogos, mto triste isso!

E nesse meio tempo até time treinado por Mano Menezes , Dorival Jr. Renato Gaúcho e Ramon Diaz venceu o Mingau. Aqui o treinador cagão acha que está treinando o Braga e jogando contra o Porto ou Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, williamfloriani disse:

Verdade, pode ganhar mais de 10 títulos nos últimos anos e tá tudo errado! Certo é o torcedor de vitória!

Queria saber como você torcia de 2000 até 2014

Quem falou que está tudo errado, isso é coisa inventada na sua cabeça para sustentar a tese.

1 ano e meio já sem título, mas claro que você tem direito de estar satisfeito e ficar tranquilo se ficar mais 1 ano e meio sem ganhar.

De 2002 até 2014 boa parte estava aqui, criticando as diversas mazelas do clube. Talvez você estivesse sereno na época, não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Murilo esta' suspenso tbm. 

Nao teremos nem Gomez nem Murilo

Naves é a última opção, sendo assim, Mother Fucks & Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Treebeard disse:

Inclusive, o Mayke tinha que ser é poupado, porque vive se machucando junto com o MR. Aí, com o Giay jogando todo jogo, se ele se machuca, ficamos sem reserva na LD.

O Flaco Lopez é uma incognita... gol fácil ele perde e os difíceis ele faz. Para mim, na primeira oferta de venda, tem que aceitar e vender.

Emiliano não acho ele bagre não, mas pode ser porque não tinha expectativa dele quando compraram... mas, acho mais primordial agora é um novo goleiro. Weverton e Lomba já tem idade e não vão oferecer mais do que já deram de retorno. Tem que arrumar um goleiro que pegue pênaltis, porque, já que não temos competência para converter pênaltis, que pelo menos tenha alguém que pegue os que sofrermos. 

Lopez entrou mal hoje. Acho q o primeiro lance de disputa dele ele n deu combate num jogador do flamengo e o cara passou sem marcação. Tipo, o Lopez tinha acabado de entrar e ficou trotando em vez de correr pra disputar a bola.

Outros lances de ataque tb ele parecia sempre fazer a jogada errada, em vez de rolar rasteiro na profundidade pra um Luighi da vida (q pedia essa bola direto - ainda q tb seja outro bem "mais ou menos") ele queria fazer (e fez) uns cruzamentos retardados pra área. Enfim, n entrou bem, mas o VR já tava com a língua de fora.

Outro q errou muito na parte ofensiva foi o Evangelista, muita gente comemorou na hora da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Quem falou que está tudo errado, isso é coisa inventada na sua cabeça para sustentar a tese.

1 ano e meio já sem título, mas claro que você tem direito de estar satisfeito e ficar tranquilo se ficar mais 1 ano e meio sem ganhar.

De 2002 até 2014 boa parte estava aqui, criticando as diversas mazelas do clube. Talvez você estivesse sereno na época, não me recordo.

É coisa dos abelizados... Não aceitam nada que vá contra o grande Abelão. Mesmo que esteja na cara de todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, williamfloriani disse:

Faz assim, torce pro curica, seu otário!

Que isso amigo !!!!

Não vale a pena se estressar assim por causa de um jogo, os caras ganham uma bala e tão nem ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Enquanto isso tem alguns tranquilos, tranquilos...

Pode tomar fumo do São Paulo, Flamengo, Botafogo, Gambá...

É uma serenidade digna de um torcedor do Manchester City. Louvável!

Esses caras nem merecem resposta. Só ignora. 

É o típico torcedor modinha que vai no Allianz com a esposa pra ficar conversando e comendo pipoca, enquanto joga um joguinho no celular. 

Ou aquele típico torcedor de resultado, almoça na casa da mãe e fica lá até às 18h conversando e se distraindo.

Depois lembra que teve jogo e vai ver o resultado na Internet.

Depois vem aqui destilar sua tranquilidade suprema pós maracujina, para nós lembrar da pontuação, da campanha (invencibilidade contra times pequenos) e da tabela do campeonato.

Mas não basta fazer isso, tem que criticar ou ironizar os "cornetas" (que ao contrário destes modinhas, assistem aos jogos desde mil novecentos e bolinha e sentem o quão engasgado está esse confronto contra o cheiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..