Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

É vdd... Os jogadores estão indo pra casa aproveitar de suas mansões, baladas e vários zeros na conta todo final de mês.

Exatamente!

E eu vou perder meu tempo brigando, se estressando por causa de futebol? Eu hein, tô fora, já passei dessa fase, fui até banido aqui nas antigas, era um perturbado que xingava todo mundo!!

Tô fora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

Com esse elenco na mão é INADMISSÍVEL ficar improvisando dois laterais... INADMISSÍVEL!!!!!

Tiro o chapéu para o Giay!! Tá jogando muito!

Estevao é bom jogador mas não decidiu uma partida grande, não vamos sentir tanta falta dele

O time precisa aprender a se virar sem os lampejos dele. Ele tem 18 anos, ainda precisa de mais trabalho físico e tático pra ser um jogador mais incisivo com a sua imensa habilidade, natural que desapareça em jogos contra os ótimos zagueiros de Flamengo, Botafogo etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Silvio Osório disse:

Com esse elenco na mão é INADMISSÍVEL ficar improvisando dois laterais... INADMISSÍVEL!!!!!

Estevao é bom jogador mas não decidiu uma partida grande, não vamos sentir tanta falta dele

Nessa tecla que eu sempre bato, chega a ser bizarro. Não sei como o Palmeiras joga esse futebol exclusivamente resultadista com o elenco que tem, parece que estamos sei lá em 2014 2015... Bem que o Abel já disse algumas vezes e parece que é vdd mesmo, que ele não gosta do protagonismo, gosta de ser o patinho feio, incrível... Se o elenco fosse ruim eu nem falava nada.

E outra coisa, será que ele acha mesmo que o Paulinho é reserva? Que o Maurício é reserva? Vai deixar pra dar ritmo de jogo pra esses jogadores lá contra o Porto?!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Exatamente!

E eu vou perder meu tempo brigando, se estressando por causa de futebol? Eu hein, tô fora, já passei dessa fase, fui até banido aqui nas antigas, era um perturbado que xingava todo mundo!!

Tô fora

Tamuxunto 🐁

Antigamente eu era bem pavio curto kkk hj em dia só escrevo minha opinião pra extravasar e cago pra gente igual o campeão ali atrás que me chamou de otário e mandou eu ir assistir jogos dos gambás 😂

Tbm já passei dessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Evangelista é mais uma piada da diretoria e do abel. Contratação ruim e sem nexo e que agora virou titular no lugar do rios sem nunca ter feito um jogo acima da média. Rios mesmo irritando com sua síndrome de craque é muito mais jogador que esse Evangelista.

Não é titular... É que o outro tava suspenso...

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo tempo que foi a cagada…era melhor ter mantido o time mais equilibrado e aceitava o empate 

toda vez é esse desespero pra ganhar e abre o time de forma maluca 

tem q corrigir isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Silvio Osório disse:

O Giay não está jogando de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..