Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Do que adianta bater no fracos, liderar libertadores e o kct a quatro e na hora do vamo ver fazer isso aí?! E em casa ainda.

É vergonhoso. Em casa, time que quer ganhar alguma coisa não pode perder de forma tão burra. Virou um time inocente, que sempre cai na mesma armadilha toda vez. 

Hoje era um jogo pra mostrar o que realmente o Palmeiras ia fazer na temporada e infelizmente mostrou.

Desanimou legal, sinceramente. Um choque de realidade. Flamengo tem time pra chegar e ganhar, ser campeão. Palmeiras não. E de novo perder pênalti em jogo grande?! Até quando isso?! Ninguém percebe que tem algo de errado? É inadmissível 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Abeletes que me desculpem, mas final do ano pra mim é tchau Abel.

Adianta ganhar de 300 times e quando chega em jogo grande contra adversário direto se cagar e fazer isso? Provavelmente seremos eliminados nas copas em casa e no Brasileiros periga perdemos o titulo em casa. Ano passo o Arthur Jorge com um ótimo time acabou com o mingau nos 2 jogos, Leonardo Jardim em seu primeiro jogo já fez aquilo que o God of Tática não fez até hoje, mas segundo alguns se ele sair o Palmeiras acaba. Eu iria atrás de um treinador europeu que não entrasse todo cagado contra times do mesmo nível, já estou farto de perder pra esse time, hoje foi patético

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. O Allianz é de vários clubes, menos nosso. 
Viramos sparring do Flamengo. Acho que nunca mais vamos ganhar dos caras pelo brasileiro. 

Técnico fraco, não pode ver uma situação qualquer que já enfia o Mayke de titular. Imbecil e cagão. 

Outro cagão foi o Piquerez. O cagão da vez, cheio de cagão nesse elenco, não são capazes de encarar um pênalti. Assim como não são capazes de encarar um jogo grande. 
Vai ser outro ano em branco. A não ser que o chaveamento das Copas nos dê apenas adversários menores ou grandes em má fase. Só assim ganhamos. 

Foda-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

As Abeletes me me desculpem, mas final do ano pra mim é tchau Abel.

Adianta ganhar de 300 times e quando chega em jogo grande contra adversário direto se cagar e fazer isso? Provavelmente seremos eliminados nas copas em casa e no Brasileiros periga perdemos o titulo em casa. Ano passo o Arthur Jorge com um ótimo time acabou com o mingau nos 2 jogos, Leonardo Jardim em seu primeiro jogo já fez aquilo que o God of Tática não fez até hoje, mas segundo alguns se ele sair o Palmeiras acaba. Eu iria atrás de um treinador europeu que não entrasse todo cagado contra times do mesmo nível, já estou farto de perder pra esse time, hoje foi patético

E querem pagar 4 milhões por mês para o Abel KKKKKKK... 

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do vamos ver esse time sempre refuga, desde o BR 23 é assim. Jogo grande esse time perde, pro cheirinho não ganha em casa há anos pelo BR (ganhou ano passado pela copa e nem classificou). Essa comissão técnica aí tão amada pela maioria não tem capacidade de nos levar longe, e vcs viram como faz diferença um time que tem um goleiro pegador de pênalti? (Weverton até pegou um pênalti decisivo um dia desses, mas geralmente não pega não). Não achei que foi pênalti do Murilo mas foi uma jogada burra dele, não dá, Piquerez em tarde desastrosa. . Estevão é craque sim, mas muito diferente do Emdrick que resolveria um jogo desse tamanho,  ele não tem capacidade.  Esse esquema tático do Abel eu não curto... V.Roque precisa ter jogadores perto pra jogar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Haja azar em casa….

Azar? Hoje era jogo pra meter 2 3 no Flamengo... Time dos caras estava MORTO,  como eu vi poucas vezes.

E pode esperar, essa derrota vai deixar sequelas, próxima rodada perdemos a liderança. E vamos para o mundial brocha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou fã do Estevão, mas falta muita personalidade para ele em jogo Grande, pode pegar os 10 jogos mais relevantes que jogamos ele foi nulo, se for assim na Europa daqui uns 2 anos está de volta

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Treebeard said:

Até quando o Palmeiras vai deixar o Wagner Reway participar de jogos do Palmeiras? Todo jogo ele rouba contra a gente...

Aliás, o time não treina pênalti não? O pênalti perdido custando caro ao time...

Não dá para jogar a derrota de hj nas costas do juíz não 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

E querem pagar 4 milhões por mês para o Abel KKKKKKK... 

Pois é, acham que o cara é o inventor do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..