Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, has93 disse:

Lamentável perder o jogo nessas circunstâncias.

Mostra que quando chegar no mata-a-mata e enfrentar times mais fortes como o próprio Flamengo vai passar sufoco mesmo com os reforços contratados.

Detalhe: Estêvão vai embora, o que será desse time sem ele?

E treinem pênaltis, pelo amor de Deus!!

Taí um que não vai fazer muita falta, não lembro de nenhum jogo grande que o Estevão tenha decidido a nosso favor, bem diferente do Endrick.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso... 

Vamos iludir a torcida vencendo de times como bolívar, sporting, ceara...

E virar ovelhinhas contra reais times postulantes ao título.

Nao venceu Botafogo, perdeu para o cheiro e vai perder para o cruzeiro tbm... 

Mas.... 

Vamos renovar com o abel por 5 milhões ao mês. Piada demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

As Abeletes me me desculpem, mas final do ano pra mim é tchau Abel.

Adianta ganhar de 300 times e quando chega em jogo grande contra adversário direto se cagar e fazer isso? Provavelmente seremos eliminados nas copas em casa e no Brasileiros periga perdemos o titulo em casa. Ano passo o Arthur Jorge com um ótimo time acabou com o mingau nos 2 jogos, Leonardo Jardim em seu primeiro jogo já fez aquilo que o God of Tática não fez até hoje, mas segundo alguns se ele sair o Palmeiras acaba. Eu iria atrás de um treinador europeu que não entrasse todo cagado contra times do mesmo nível, já estou farto de perder pra esse time, hoje foi patético

Pra mim é rua Abel ao final do ano tbm. Limitado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E tem torcedor querendo de novo pegar logo os melhores times nas oitavas das copas kkk

O negócio é ir pegando mamão até as quartas pelo menos pq quando vier um time bom já sabemos que iremos perder. E em casa de novo. Não sei até que ponto é vantagem ser leão de grupo da libertadores se em casa não sabe decidir.

Odeio isso, perder em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paulo Falcone disse:

Taí um que não vai fazer muita falta, não lembro de nenhum jogo grande que o Estevão tenha decidido a nosso favor, bem diferente do Endrick.

Só atrapalha e se esconde em jogo grande, é um menino nos clássicos, deve contribuir pouco no mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra entrar fechado contra o Varmengo, que só dê a bola pra eles e tente segurar o empate. Parece que não aprende, sempre o mesmo roteiro. Cai sempre na armadilha dos caras. Claro que o VAR nos operou, mas 90% da culpa é do Abel 9% do piquerez e 1% do VAR...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem anotar aí, esse jogo vai deixar sequelas profundas, podem anotar e me cobrem depois, o Palmeiras no máximo vai empatar com o Cruzeiro, NO MÁXIMO. E vai perder a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

TEM PROFISSIONAL HOME OFFICE AQUI HÁ 5 ANOS QUE NÃO SABE O QUE É PALMEIRAS.

AQUI NAO VAMOS GANHAR SEMPRE, MAIS NUNCA TEREMOS MEDO DE PERDER.

VESTI A CAMISA DO PALMEIRAS NÃO É VESTIR A CAMISA DO BRAGA. NÃO É ACHAR QUE O ADVERSÁRIO É O BENFICA.

CANSADO DA CARA DE TODOS VOCES QUE COMANDAM O PALMEIRAS, CANSADO.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Morre de medo do Flamengo. 

No Mundial é Mayke de ponta direita e mais 10.

Se der ruim é só arreganhar o time.

Tá perdendo coloca Flaco, Maurício e Paulinho ser Banco mayke é de cair o cu da bunda e um tapa na cara do torcedor

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Abel vai morrer no Palmeiras. Ninguém vai contratar um treinador que tem Medo de enfrentar time do mesmo nível.

Máximo é arábia e olhe lá

A covardia dele em jogo com time do mesmo nível é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..