Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Trocaria essas vitórias fora de casa para times ruins por vitórias contra Flamengo e Botafogo.

Não adianta ser leão contra ninguém e gatinho contra time bom.

Se pegar pedreira nas oitavas dos mata matas acabou o ano pq brasileiro já mostrou que vai faltar os pontos em confrontos diretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros Abelizados ai, pode criticar o tecnico Deus hoje ? Ou ainda esta' proibido?

Dobra lateral com Mayke - agora me fala, qual foi a jogada do Mayke na linha de fundo?
Matou o Estevao que ficou isolado sem ninguem pra jogar.
Vitor Roque totalmente sem posicao tambem,

Errou demais hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os dois pênaltis bem duvidosos, o nosso não ficou claro que foi área e o dos caras o Murilão cabaço bota o braço no corpo do Arrascaeta e ele desaba no chão, lances assim acontecem as pencas nos jogos, mas a juizada marca apenas quando lhe convém.

Independente da arbitragem, mais um jogo decisivo decepcionante do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Ele faz um gol ou outro e mantém a cadeira cativa. 

Jogo passado ele fez o gol e tive que ler um fanboy aqui dizer que ele é titular absoluto do time pqpp

Sifude com esse bunda mole. Terceiro reserva no máximo. Ele é exatamente igual ao Luan. 

A despeito do azar que o Luan tinha, ainda assim é muito mais jogador do que o pé fofo do Murilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Giay é um monstro de jogador, pode ter falhado no segundo gol em posicionamento, mas claramente é o melhor da nossa zaga. 

Há tempos falo aqui, precisamos de um novo goleiro, e no final do ano um novo treinador cai bem tbm, tomara que o Abel saia fora, é um lixo esse esquema tático dele. Jogamos sem meias. Até o Veiga pode melhorar com a saída do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem passando pano pro bunda mole do Abel, apóiem a ótima dobra de laterais, entrar com medo contra os times em casa... A gente vai bem longe assim.

Meu sonho era a titia Leila ter coragem suficiente pra encerrar esse ciclo vitorioso no final desse ano, muito obrigado por tudo Abel, mas eu não aguento mais ver esse futebol que apesar de ser resultadista, é bem covarde, não somos mais patinho feio faz muito tempo.

Eu sei que o Abel não vai sair pq NENHUM CLUBE NO MUNDO pagaria oq ele ganha aqui, só nas arábias da vida, tomara que chegue uma proposta daquela bosta de arábia/catar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Maurício, Paulinho e Veiga no banco com Mayke titular de ponta direita. 

É uma piada!

Eu tbm reclamei desde o início pra não falaram que eu sou engenheiro de obra pronta, mas os passa pano ficam doidinhos qnd faz isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Maurício, Paulinho e Veiga no banco com Mayke titular de ponta direita. 

É uma piada!

Cara isso foi tao bizarro que eu to com mais raiva do tecnico do que com o juiz/var hoje... vtnc 

Ate' uma crianca da 5 anos sabia que nao ia dar nada isso ai.

Mayke faz 1 jogo bom, 10 ruins, e fica mais 15 no DM. Ele fez um jogo ok contra o Ceara, ja deveriam saber que o proximo so daqui pelo menos 1 duzia de jogod

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Derrota parecida com os 0 x 3 que sofremos para o Botafogo na perda do Brasileirão do ano passado, que pode fazer total diferença lá no final.

Nosso time estável conseguirá bons resultados, mas ainda possui um futebol insuficiente para vencer adversários parelhos ou mesmo superiores.

Não se perde pênalti em um jogo assim, mas se fosse algo pontual, até relevaria. É toda hora pênalti perdido, má finalização, impressionante, parece que não treinam.

Oito anos sem vencer o Flamengo no Brasileirão, pesado demais.

O dia que eu ver um vídeo do treinamento no CT em que esses jogadores estão treinando pênalti.... 

Pode ter ctz que esses caras não treinam. Sequer treinam finalização, quanto mais pênaltis.

Tivemos que ver Estêvão (que bate mal) batendo mal outra vez o pênalti no jogo passado, mesmo tendo outras opções de batedores e mesmo tendo que abrir o placar em um jogo de eliminatória. Ou seja, ELES NÃO TREINAM! SEQUER TEM BATEDORES OFICIAIS!

Enquanto não enxergarem o quanto esse Abel tem enganado nos bastidores extrajogo, não vamos evoluir nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..