Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sporting Cristal - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

E agora ??

Qualquer um dos dois vai ser pedreira, e com dobrar de laterais,  mayke neles !!!!!

PQpP !!!!!!!!!

Dom precisa ser mais ousado daqui pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma cornetada, dane-se:

Chutamos mais um cachorro morto. Nos dois jogos mais decisivos do ano até aqui, peidamos.

Ainda estou com o pé atrás com time e comissão. Aguardemos os mata-matas

(flamengo e bostafogo passaram em segundo, alguém aqui tem confiança se calhar um dos dois no sorteio? Hoje eu não.)

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, guih_sep said:

Chutamos mais um cachorro morto. Nos dois jogos mais decisivos do ano até aqui, peidamos.

Ainda estou com o pé atrás com time e comissão. Aguardemos os mata-matas.

Eu to na mesma, nao consigo nem me empolgar com esse resultado. Melhor manter as expectivas baixas do que sofrer com frustracao no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Ainda estou com o pé atrás com time e comissão. Aguardemos os mata-matas.

Daqui pra frente é outro campeonato, com a "vantagem" de decidir no Allianz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem colocada a vantagem entre aspas. Ultimamente não vem sendo vantagem nenhuma..

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que eu gostaria que a comissao tecnica tirasse desse jogo e' que, futebol e' muito mais legal quando tem gol.

Estavamos ganhando de 6, e os caras marcando pressao a saida de goleiro querendo mais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

O elenco é bom!

Não precisa puxar o freio de mão quando enfrenta times mais fortes!!

Utiliza os melhores, adapta o esquema ao elenco não o contrário.

Adapta o esquema ao elenco, não o contrário. É isso. Sempre foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Daqui pra frente é outro campeonato, com a "vantagem" de decidir no Allianz.

Na verdade não está sendo muita  vantagem ultimamente 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

O elenco é bom!

Não precisa puxar o freio de mão quando enfrenta times mais fortes!!

Utiliza os melhores, adapta o esquema ao elenco não o contrário.

Técnico está aqui já tem 5 anos, não espere isso, ele é conservador, nos "confrontos equilibrados" vai sempre pender para um time que defenda para depois pensar em construção e ataque, geralmente faz isso em mata-matas onde precisa do resultado na segunda partida ou dentro do jogo quando precisa correr atrás quando tudo já está indo para o brejo, infelizmente é isso.

Nestes confrontos o que tem de acontecer é rezar para o time estar no dia bom na tal "eficácia" pois quando estamos bem precisamos acertar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O time "reserva" parede trabalhar a bola melhor que o time "titular". Eu sei que esse time que pegamos é nível time de série C do brasileirão, mas o jeito que o time jogou é diferente, porque respeitam tanto os times grandes aqui no BR? Se não respeitasse talvez a gente veria alguns jogos melhores.

Algumas constatações...

O Flaco me parece ser menos grosso que o Vitor Roque (isso é bem preocupante pq o VR custou incríveis 25m de euros) tenho ctz que o VR perderia o gol que o Flaco fez hoje, inclusive já perdeu uns 2 assim cara a cara.

O Veiga até em má fase parece ser mais meio campo que qualquer outro meio campo que o Palmeiras tem, com ele em campo pelo menos temos alguma bola parada e alguém que não se cague nos pênaltis.

Paulinho é muita bola, só temos que entender o que tá acontecendo que o Abel não coloca em campo, ao contrário do VR, da pra ver que o Paulinho é um jogador MUITO ACIMA DA MÉDIA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..