Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sporting Cristal - Pós-jogo

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Neto palestra disse:

O elenco é bom!

Não precisa puxar o freio de mão quando enfrenta times mais fortes!!

Utiliza os melhores, adapta o esquema ao elenco não o contrário.

Da raiva de ver o Abel se cagando por pegar um Botafogo, um Flamengo, entre outros... Se colocasse o time pra jogar futebol e não ficar igual COVARDE, quem sabe seríamos um pouco mais felizes, veríamos um futebol mais bem jogado, o Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil e é muito mal aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jean.Pazim said:

Da raiva de ver o Abel se cagando por pegar um Botafogo, um Flamengo, entre outros... Se colocasse o time pra jogar futebol e não ficar igual COVARDE, quem sabe seríamos um pouco mais felizes, veríamos um futebol mais bem jogado, o Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil e é muito mal aproveitado.

Eu nao iludo com essa fase de grupos nao. 

A unica esperanca e' que parece que o time melhorou o desempenho fora de casa esse ano.

O jogo de domingo me diexou tao azedo que eu nao consegui nem saborear a vitoria hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, guih_sep disse:

Vou dar uma cornetada, dane-se:

Chutamos mais um cachorro morto. Nos dois jogos mais decisivos do ano até aqui, peidamos.

Ainda estou com o pé atrás com time e comissão. Aguardemos os mata-matas

(flamengo e bostafogo passaram em segundo, alguém aqui tem confiança se calhar um dos dois no sorteio? Hoje eu não.)

Passado o prazer de ter visto uma boa goleada, no final das contas infelizmente é isso mesmo.

Goleamos um time pra lá de ruim que bizarramente jogou com suas linhas avançadas, mesmo tendo zagueiros horríveis e pesados.

Mas precisamos enxergar o objetivo da conquista de títulos. 

Para conquistar algo na temporada, precisa ganhar jogos importantes, jogos decisivos.

Nas copas nem se fala, pois agora é que vamos enfrentar concorrentes ao título.

No brasileiro é líder por enquanto e se não começar a somar pontos em confrontos diretos contra os reais postulantes ao título, o final será parecido com o que foi o ano passado.

Próximo jogo contra o Cruzeiro tem que ganhar. E ganhar jogando com a vontade e a coragem de um time que almeja ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Eu nao iludo com essa fase de grupos nao. 

A unica esperanca e' que parece que o time melhorou o desempenho fora de casa esse ano.

O jogo de domingo me diexou tao azedo que eu nao consegui nem saborear a vitoria hoje.

Eu tbm não me iludo, mas o que me irrita pra kct é o fato do time jogar totalmente CAGADO e entrar pra empatar contra os grandes rivais ao título, seja qual for o título.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, PigFox disse:

Em agosto já teremos o Bruno Rodrigues seu corneteiro

Vai ser o chefe do Núcleo de Saúde e performance , fisioterapeuta Bruno Rodrigues

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Vai ser o chefe do Núcleo de Saúde e performance , fisioterapeuta Bruno Rodrigues

Dizem que ele conhece o setor como ninguém!! 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, guih_sep disse:

Vou dar uma cornetada, dane-se:

Chutamos mais um cachorro morto. Nos dois jogos mais decisivos do ano até aqui, peidamos.

Ainda estou com o pé atrás com time e comissão. Aguardemos os mata-matas

(flamengo e bostafogo passaram em segundo, alguém aqui tem confiança se calhar um dos dois no sorteio? Hoje eu não.)

Bom jogo, alegrou a torcida, despedida do estevão com goleada, 10 pra todo mundo, mas de resto, penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos relaxou

Mas como vários colegas  foristas postaram, agora zera tudo.

Destaco o Flaco que finalmente não tremeu na frente do goleiro,  o Veiga voltando a fazer gol e  lançamentos a partindo da zaga. Podem fazer a diferença. É só lembrar do gol do Veiga em Montevidéu. Lançamento do G gomes. Bem treinado são uma ótima variação. Só não pode ser um chutão qqer. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O time "reserva" parede trabalhar a bola melhor que o time "titular". Eu sei que esse time que pegamos é nível time de série C do brasileirão, mas o jeito que o time jogou é diferente, porque respeitam tanto os times grandes aqui no BR? Se não respeitasse talvez a gente veria alguns jogos melhores.

Algumas constatações...

O Flaco me parece ser menos grosso que o Vitor Roque (isso é bem preocupante pq o VR custou incríveis 25m de euros) tenho ctz que o VR perderia o gol que o Flaco fez hoje, inclusive já perdeu uns 2 assim cara a cara.

O Veiga até em má fase parece ser mais meio campo que qualquer outro meio campo que o Palmeiras tem, com ele em campo pelo menos temos alguma bola parada e alguém que não se cague nos pênaltis.

Paulinho é muita bola, só temos que entender o que tá acontecendo que o Abel não coloca em campo, ao contrário do VR, da pra ver que o Paulinho é um jogador MUITO ACIMA DA MÉDIA.

Manguito da umas pipocadas monstra nas penalidades tb...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, PigFox disse:

Já que ngm tocou no assunto, queria fazer uma menção honrosa ao nosso goleiro, Lomba, responsável hj pela baliza zero nesse grande jogo da equipa

Rapaz,  pode liberar esse aí também,  chega

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..