Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h20 e será fechado oportunamente pela moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão é que o veiga desbalanceia o time. Rios joga mal com o Veiga, Mauricio sem função pra entrada do Veiga. Estevão isolado sendo que o veiga está na meia direita….

acho que o problema é mais embaixo mas não era jogo pro Veiga hoje.

quando se reclama do desempenho do time (mesmo nas vitórias) é sobre isso. Ganha qundo o individual funciona mas quando precisa de organização e criatividade fica nesse jogo bosta.

faz anos que o abel não consegue curar a fragilidade desse time em jogos grandes, hoje inclusive conseguiu cagar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, VR jogando na ponta, Veiga de titular, dobra de lateral, escanteios no primeiro pau e o cara não mexe, time não tem meio, eliminados com Endrick no banco, levou o Navarro pro Mundial e deixou o Endrick aqui, eliminados para um time que não tem nem presidente, bola no Estevão o jogo inteiro, eliminados para o ATLÉTICO PARANAENSE (tá na série B), eliminados para o SPFW 2X,

ABEL, VSF !

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Vitor_Palestra said:

Não teve “dobra de lateral”, o Estêvão voltou a jogar aberto, a escalação foi ofensiva e sem medo, então tá tudo certo!

Abel empilhou taça nos 5 anos anteriores 

vocês reclamam de barriga cheia.

Nao vamos ganhar sempre.

O importante é competir.

Existe coisas mais importantes que o futebol 

e por aí vai 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Vitor_Palestra said:

Não teve “dobra de lateral”, o Estêvão voltou a jogar aberto, a escalação foi ofensiva e sem medo, então tá tudo certo!

Faltou o Mayke que você gosta né. Quando mexeu na ala direita o Abel não colocou o Mayke … 🤡🤡🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Vai embora abel, por favor... 

Deixa dar oportunidade para outros técnicos... 

Eu não aguento mais esse cara fazendo merda nas escalações e substituições, fora a falta total de treino. 

E que piada essa diretoria, gastar quase meio bilhão só no ataque e mandar um fodase para a defesa. E ainda cogitar renovar o contrato desse treineiro pqpppppp

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post

Era nítido que após uma partida razoável do Veiga (contra o Sporting Cristal) traria ele pra titular. Nem precisou jogar muito e o ânimo já contaminou o time e rendeu um 2x0 em 5 min. Esse jogo e o do flamengo mostram a real expectativa pra temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada diferente do time do pard*L.

Nem estou sofrendo muito pq era exatamente isso aí que eu esperava e ainda disse no pós jogo depois do jogo contra os urububosta, era óbvio.

E sabe qual é a pior coisa? Vamos ter que aguentar essa bosta até 2027. Enquanto isso JJ no mercado.

E sobre esse tal de Vitor Roque, meus amigos, que golpe que levamos, papai do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..