Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse é o seu parâmetro para um dos únicos times com faturamento de mais de 1 bilhão e bem estruturado?

Se faturar muito fosse obrigação de ser campeão, era só o Jeff Bezos e o Elon Musk abrir um time de futebol. Perceba o PSG, que fez investimento bilionário com 03 dos maiores jogadores da última década, Neymar, Messi e Mbappe, e só foi campeão agora sem nenhuma estrela.. é natural que o ser humano passe por um processo de readaptação e reajustes, colocar toda a culpa e erro do processo somente no Abel é uma loucura, mas enfim.. é só minha opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Se faturar muito fosse obrigação de ser campeão, era só o Jeff Bezos e o Elon Musk abrir um time de futebol. Perceba o PSG, que fez investimento bilionário com 03 dos maiores jogadores da última década, Neymar, Messi e Mbappe, e só foi campeão agora sem nenhuma estrela.. é natural que o ser humano passe por um processo de readaptação e reajustes, colocar toda a culpa e erro do processo somente no Abel é uma loucura, mas enfim.. é só minha opinião também.

O PSG é campeão nacional todo ano - e tem obrigação disso. Na Champions ele compete contra outros times que o investimento também passa do bilhão - os últimos dois campeões, por exemplo, foram Real Madrid e City, você acha que investiram pouco?

Então sim, um time que investe como o Palmeiras no cenário onde está inserido, se não tem obrigação de ser campeão todo ano, tem obrigação de no mínimo chegar perto disso e de jogar MUITO melhor do que vem jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Quem está falando de ser campeão?

Estamos falando de JOGOS contra bons times e um péssimo desempenho. 

Agora se você acha normal um dos melhores times do Brasil ter um desempenho de 25%, 30%, 35% contra times do G6, aí realmente a sua ironia de "já fomos rebaixados para Série B" faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, SEP_Mascara said:

Acho que ninguem esta' cobrando o time ser camepao, ate' porque nao foi uma final que perdemos. 

O que existe e' uma frustracao com o fato do time nao conseguir se impor, contra qualquer time em jogo grande. Olhe os numeros contra g6 e me fala se voce esta' contente com esse aproveitamento.

E isso nao vem desse ano nao... ja fazem alguns anos que o time simplesmente nao consegue performar contra times de g6 (nem estou falando das copas, que ai e' o aproveitamento e' pior ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Vinicius Machado disse:

Não muito distante o caso do Giay...sem as lesões do Rocha e do Maike, o menino jamais teria chance de se firmar... seria colocado como terceira opção e negociado a preço de banana. A hierarquia sobre a meritocracia (em alguns casos) e uma das questões que me parecem fazer parte das convicções do treineiro.

Como se a torcida já não tivesse queimado o Giay há muito tempo... Tivesse ele escalado antes e todo mundo ia cair de pau. Falar depois que coisa dá certo ou errado é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Edworld disse:

Você acha o Kaio Jorge melhor do que o V. Roque? Pergunto pq foi especulado aqui e muita gente dizia que era bagre.

O fato é que o cara está fazendo gol a rodo, pois o treinador entendeu as características de seus jogadores e faz um jogo que prioriza seus atacantes.

Ontem nosso centro avante era ponta, nossos atacantes sempre estão fora da área, não criamos quase nenhuma jogada de gol, a não ser contra Sporting Cristais da vida.

Rapaz, não é muito difícil ser melhor que o Vitor Roque, na moral 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Rapaz, não é muito difícil ser melhor que o Vitor Roque, na moral 😂

Tô bem preocupado com a postura dele. Não é normal ele ter iniciado esse jogo no banco. E houve um lance em que ele estava com a bola no pé na entrada da área, não chutou e deu um passe para o vazio. Tenho a impressão de que ele não está bem, o que é péssimo pelo investimento feito. Espero muito estar errado.

Eu não acho o VR ruim, longe disso, tô mais preocupado com a mentalidade dele. Sempre achei que ele tinha aquela audácia do Endrick, por isso que apoiei a contratação de um centroavante tão jovem — sempre fui a favor de alguém mais experiente para a posição. A sensação é bem ruim neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Tô bem preocupado com a postura dele. Não é normal ele ter iniciado esse jogo no banco. E houve um lance em que ele estava com a bola no pé na entrada da área, não chutou e deu um passe para o vazio. Tenho a impressão de que ele não está bem, o que é péssimo pelo investimento feito. Espero muito estar errado.

Eu não acho o VR ruim, longe disso, tô mais preocupado com a mentalidade dele. Sempre achei que ele tinha aquela audácia do Endrick, por isso que apoiei a contratação de um centroavante tão jovem — sempre fui a favor de alguém mais experiente para a posição. A sensação é bem ruim neste momento.

Claramente é um jogador que está precisando de algum tipo de ajuda extra-campo, não sei o que ocorre na vida desse rapaz mas ele não parece 100% focado no campo, o semblante dele parece de alguém que não está confortável com alguma situação (acho que não é de futebol), não sei se é saúde ou vida amorosa mas tem caroço nesse angu, juntando isso com a incapacidade desse time não saber utilizar atacantes da melhor maneira é necessário uma atenção desde já

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Claramente é um jogador que está precisando de algum tipo de ajuda extra-campo, não sei o que ocorre na vida desse rapaz mas ele não parece 100% focado no campo, o semblante dele parece de alguém que não está confortável com alguma situação (acho que não é de futebol), não sei se é saúde ou vida amorosa mas tem caroço nesse angu, juntando isso com a incapacidade desse time não saber utilizar atacantes da melhor maneira é necessário uma atenção desde já

Ele se divorciou recentemente, pode estar com a cabeça meio afetada por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Edworld disse:

Ele se divorciou recentemente, pode estar com a cabeça meio afetada por isso.

Pode ser... Bom apostamos alto então o clube que saiba dar o suporte necessário se o rapaz necessita

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem está falando de ser campeão?

Estamos falando de JOGOS contra bons times e um péssimo desempenho. 

Agora se você acha normal um dos melhores times do Brasil ter um desempenho de 25%, 30%, 35% contra times do G6, aí realmente a sua ironia de "já fomos rebaixados para Série B" faz algum sentido.

eu já acho que devemos discutir algo que nos atrapalha todo jogo e evidentemente prejudica nosso desempenho: o posicionamento dos câmeras em campo. No último jogo o câmera man, veja só, ficou no caminho do Abel para o vestiário ao final da partida!!! DO ABEL!!! É inadmissível que isso aconteça de novo!! Me espanto como ninguém tenta corrigir isso. Mas, ao contrário, pra reclamar que o time não joga nada e não ganha de G6 aí vem um monte. São da oposição, só pode. São gambás. Pra ganharmos de G6 é necessário corrigir o posicionamento dos câmera man nas partidas! Foco no que interessa!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, eterno 1993 disse:

eu já acho que devemos discutir algo que nos atrapalha todo jogo e evidentemente prejudica nosso desempenho: o posicionamento dos câmeras em campo. No último jogo o câmera man, veja só, ficou no caminho do Abel para o vestiário ao final da partida!!! DO ABEL!!! É inadmissível que isso aconteça de novo!! Me espanto como ninguém tenta corrigir isso. Mas, ao contrário, pra reclamar que o time não joga nada e não ganha de G6 aí vem um monte. São da oposição, só pode. São gambás. Pra ganharmos de G6 é necessário corrigir o posicionamento dos câmera man nas partidas! Foco no que interessa!

Deveríamos recorrer à FIFA...interferências externas atrapalhando a eficácia do time...ainda bem que a comissão técnica e nossos heróis terão essa folga de três dias para repensar estratégias contra esses fatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..