Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Yusuke disse:

Já estava prevendo pra você soltar a corneta a noite, TNC mano outra derrota 

Tnc né irmão, que loucura !!!!!!   Tava prevendo mesmo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Cara isso ai é que mais me irritou hoje! É muita cegueira defender essa comissão. E o pior, colocou o Mauricio hoje na esquerda pra priorizar o Veiga. Ferrou com o time no primeiro tempo.

Foi isso que acabou com o time no primeiro tempo. Eu falei aqui que SE O ABEL NÃO FORÇASSE A VOLTA DO VEIGA ao time titular, eu não me oporia a ele continuar aqui. Mas, não ! Ele tinha que colocar seu parceiro, mesmo sem a menor condição. Neste ano, o Palmeiras teve duas fases: ANTES e DEPOIS da contusão do Veiga. Até a contusão, o time era uma lástima. Intensidade zero. Aí, o ACASO nos ajudou, Veiga se machucou e o time cresceu. Veio uma sequência de vitórias e o time passou a ter mais intensidade. Mas eu sabia que era só seu protegidinho Veiga voltar a ter condições e Abel ia colocar ele de volta. E pronto: ACABOU a intensidade, de novo. Veiga se arrastando em campo, inútil, um a menos. 
Abel não sabe nada. 

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manda entrar com essa zaga reserva, e + dois mortos em campo como  Fraco e Veiga , esses caras tem que sumir do Palmeiras, vende logo , nao tem condições nem pra jogar o desafio ao galo, CMTC clube informa, vtnc verminosos. Contrata jogador forte, o Palmeiras tem que trocar esses fracotes cheios de lombrigas

Contra esses dois adversários concorrentes teria que jogar com o melhor time nesses dois jogos, que vacilo idiota, 6 pontos jogados no lixo 

Chega de Veiga, chega de Fraco, chega de Mayke, contratação já , sangue novo urgente

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Exagerado said:

O Abel tem o melhor aproveitamento da história do Palmeiras como treinador. Se isso é ruim, não entendo as conquistas do passado com treinadores piores.

Só não pegue jogo grande que o aproveitamento é nivel Jair Picerni….

👇

1 hour ago, Roberto said:

Compartilhar este post

Link para o post

entraram dormindo no jogo da nisso achei que seria uns 8+

nosso ataque com veiga e mauricio n da o veiga fica na sua posição e o mauricio que ta bem melhor n joga   vai ser reposicionado para outro lugar e o estevão que joga melhor no meio fica na ponta tentando cruzar.

pra MIM TREINADOR N DEVERIA TER PREFERIDOS ai me ajudou a 3 anos atrás então devo a ele e tal vou estragar o time para enfiar o VEIGA.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, WAGA disse:

Foi isso que acabou com o time no primeiro tempo. Eu falei aqui que SE O ABEL NÃO FORÇASSE A VOLTA DO VEIGA ao time titular, eu não me oporia a ele continuar aqui. Mas, não ! Ele tinha que colocar seu parceiro, mesmo sem a menor condição. Neste ano, o Palmeiras teve duas fases: ANTES e DEPOIS da contusão do Veiga. Até a contusão, o time era uma lástima. Intensidade zero. Aí, o ACASO nos ajudou, Veiga se machucou e o time cresceu. Veio uma sequência de vitórias e o time passou a ter mais intensidade. Mas eu sabia que era só seu protegidinho Veiga voltar a ter condições e Abel ia colocar ele de volta. E pronto: ACABOU a intensidade, de novo. Veiga se arrastando em campo, inútil, um a menos. 
Abel não sabe nada. 

4 horas atrás, GreenForce disse:

Quem manda entrar com essa zaga reserva, e + dois mortos em campo como  Fraco e Veiga , esses caras tem que sumir do Palmeiras, vende logo , nao tem condições nem pra jogar o desafio ao galo, CMTC clube informa, vtnc verminosos. Contrata jogador forte, o Palmeiras tem que trocar esses fracotes cheios de lombrigas

Contra esses dois adversários concorrentes teria que jogar com o melhor time nesses dois jogos, que vacilo idiota, 6 pontos jogados no lixo 

Chega de Veiga, chega de Fraco, chega de Mayke, contratação já , sangue novo urgente

1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

entraram dormindo no jogo da nisso achei que seria uns 8+

nosso ataque com veiga e mauricio n da o veiga fica na sua posição e o mauricio que ta bem melhor n joga   vai ser reposicionado para outro lugar e o estevão que joga melhor no meio fica na ponta tentando cruzar.

pra MIM TREINADOR N DEVERIA TER PREFERIDOS ai me ajudou a 3 anos atrás então devo a ele e tal vou estragar o time para enfiar o VEIGA.

Abel insiste com o Veiga, hoje no máximo ele é  uma opção pra entrar no segundo tempo, que teimosia !

Flaco Lopez é outro que no máximo tem que ser opção pra entrar no segundo tempo pra buscar bola área!

Time titular hoje é Mauricio, Allan pedindo passagem!

Entraria nesse jogo com Vitor Roque e Paulinho no ataque.. mas o Abel é teimoso, esquema engessado, sempre a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Palestra73 disse:

Os comentários dos gambás infiltrados aqui estão cada vez mais sem noção. E sem novidade isso, em fórum gambá tbm tem vários palmeirenses infiltrados pra tumultuar.

É não só os gambás não... é inacreditável o quanto "palmeirenses" aqui odeiam facilmente o Palmeiras que não venceu mais uma, e o quão pouco entendem de futebol. 

Chega a dar NOJO do que alguns escrevem sobre o Palmeiras aqui... é memória zero inclusive das partidas DESTE ano no Brasileirão onde ganhamos vários jogos jogando bem e fora contra times muito bons, demonstrando que o time está forte, bem treinado e evoluindo o entrosamento (que ainda era nenhum no Paulista). Palmeiras já ganhou VÁRIOS jogos difíceis este anos. Muito mais que qquer outro time.

Aqui parece que a maioria tem de 12 a 15 anos, é o que parece, pelas "análises" completamente juvenis, nada técnicas e totalmente com viés do resultado após partidas. Horroroso, pobre, raso e danoso ao Palmeiras.

São comentários IDÊNTICOS aos de mídia anti... comentários dignos de Chico Lang, Ronaldo goleiro... zero visão do jogo, 100% raiva. Enxergam NADA do que rola em campo, só interessa atacar amendoim pq perdeu, e atacar todos os jogadores, comissão, e rogar praga contra o Palmeiras nesse Mundial. Um monte aqui jogando praga, que vai só passear, etc... e não são só os gambás que falam isso não.

Avanti Palestra!

Apelar questionando palestrinidade é tão démodé. Cara do Abel atual isso, não tem argumento, o que sobra é apelar. O time é inseguro, fraco e mal treinado. Vai ganhar uns jogos pq está junto há cinco anos e investiram pesado neste. Mas ao pegar a primeira pedreira nas copas vai sair. Não é rogar praga, é fato. Foi assim 24, tá igual esse ano. Mas fique aí questionando paletrinidade alheia, vai encobrir bem outras coisas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, WAGA disse:

Abel não sabe nada. 

Não muito distante o caso do Giay...sem as lesões do Rocha e do Maike, o menino jamais teria chance de se firmar... seria colocado como terceira opção e negociado a preço de banana. A hierarquia sobre a meritocracia (em alguns casos) e uma das questões que me parecem fazer parte das convicções do treineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo com calma agora, o Cruzeiro está com um time que se defende muito bem em bloco. É uma muralha toda fechada. Daí começam os chuveirinhos. Leonardo Jardim está fazendo um baita trabalho no Cruzeiro, sem grandes estrelas.

No momento acho que é o técnico com melhor trabalho no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Abel insiste com o Veiga, hoje no máximo ele é  uma opção pra entrar no segundo tempo, que teimosia !

Flaco Lopez é outro que no máximo tem que ser opção pra entrar no segundo tempo pra buscar bola área!

Time titular hoje é Mauricio, Allan pedindo passagem!

Entraria nesse jogo com Vitor Roque e Paulinho no ataque.. mas o Abel é teimoso, esquema engessado, sempre a mesma coisa!

Mano vou ser bem sincero, não sei se é o estilo de jogo do time do Abel, mas o Vitor Roque não tá dando sinais de que vai jogar nesse esquema não... A única forma do VR funcionar é com um meio campo que consigam dar passes em profundidade, o famoso "passe no ponto futuro" para essa mula manca sair correndo igual um cavalo e fazer o gol.

Pra mim o Vitor Roque é só mais um jogador GROSSO pra kct, que encaixou bem lá naquele time do Atlético PR, não consegue dar um drible, tropeça na bola... As únicas qualidades é força e velocidade, lembra de algum jogador assim? Pois é...

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Mano vou ser bem sincero, não sei se é o estilo de jogo do time do Abel, mas o Vitor Roque não tá dando sinais de que vai jogar nesse esquema não... A única forma do VR funcionar é com um meio campo que consigam dar passes em profundidade, o famoso "passe no ponto futuro" para essa mula manca sair correndo igual um cavalo e fazer o gol.

Pra mim o Vitor Roque é só mais um jogador GROSSO pra kct, que encaixou bem lá naquele time do Atlético PR, não consegue dar um drible, tropeça na bola... As únicas qualidades é força e velocidade, lembra de algum jogador assim? Pois é...

Você acha o Kaio Jorge melhor do que o V. Roque? Pergunto pq foi especulado aqui e muita gente dizia que era bagre.

O fato é que o cara está fazendo gol a rodo, pois o treinador entendeu as características de seus jogadores e faz um jogo que prioriza seus atacantes.

Ontem nosso centro avante era ponta, nossos atacantes sempre estão fora da área, não criamos quase nenhuma jogada de gol, a não ser contra Sporting Cristais da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LucasVerdao disse:

Enzoladia é meu ovo esquerdo 

Só porque eu não me emociono numa sequência no mínimo inesperada não significa que eu critico apenas na derrota.

Se você ler meu comentário aqui, vai entender que eu tenho levantado alguns pontos sobre o desempenho do time faz tempo. 

(...)

Não é surpresa essas derrotas, dado o pessimo aproveitamento do Abel contra bons times mas acho que ainda assim poderiam ser ao mínimo terem sido empates se a comissão não inventasse tanto como Mayke contra o cheiro, veiga hoje… enfim abel vai ficar até o fim do ano. Ainda bem que eu não me iludo com esse time

Vou comentar sobre as críticas e lá embaixo sobre o desempenho contra o G6.

É normal acompanhar um time de futebol e ter opiniões diferentes das que são adotadas pelo treinador. Isso não significa estar certo nessas opinião ou estar errado. No entanto, por pior que seja o treinador, ele tem vantagens evidentes em relação ao torcedor. Primeiro que vai se dedicar por mais tempo ao assunto. Nós trabalhamos durante várias horas no dia e palpitamos nos momentos vagos. O treinador vive disso ou deveria viver. O treinador tem um arsenal de informações que nós não dispomos.

Porém, ainda sim o treinador é passível de falhas. Tem convicções que podem levar ao sucesso ou fracasso. Cabe ao torcedor servir de termômetro. Um treinador atento, vai ouvir a torcida e tentar corrigir possíveis buracos.

Só que ontem eu fiz a seguinte proposta. Dá uma olhada no tópico da partida. Todo mundo quer reclamar, mas não existe entendimento na própria torcida. Só no fórum, temos um punhado de opiniões divergentes sobre o que são problemas e o que não são problemas.

Resumindo, opinar é super importante. Só pense que você pode errar na avaliação. Como qualquer outro pode.

8 horas atrás, LucasVerdao disse:

Só não pegue jogo grande que o aproveitamento é nivel Jair Picerni….

👇

11 horas atrás, Edworld disse:

O problema é que o jogo de hoje ficou maior por conta da derrota de domingo, é uma fragilidade absurda contra  adversários fortes. O que talvez  pouca gente esteja se ligando  é que essa derrota de hoje não  é caso  isolado, nosso desempenho  contra o g6 é de time rebaixado e não é de hoje. 

Vamos a essa maluquice de ficar empilhando resultados contra o G6 para tentar dizer alguma coisa.

Tem certas críticas que só fazem sentido ou colam na torcida do Palmeiras. Eita torcida que gosta de uma sofrência.

O argumento mais falacioso para medir desempenho é esse do famigerado G6.

Já pararam para pensar na obviedade que é ter um rendimento pior contra as equipes que estão com aproveitamento melhor em dado momento. Essa história furada começa em 2023 e não parou mais. O que muda são os times do G6. 

"Ah, tem rendimento ruim contra o G6, veja perdeu para o Cruzeiro". E onde estava o Cruzeiro em 2023, 2024? Estávamos a 7 anos sem perder para os caras.

"Ano passado perdeu para o Botafogo e o G6". Cadê o Botafogo no G6.

A única coisa que não muda desde 2020 é o Flamengo e Palmeiras no G6. O resto dos times esteve nessa oscilação. Evidente que quando eles estiveram em boa fase conseguiram algum resultado. No fim, em momentos diferentes, vencemos todos esses times do G6.

A pedra no sapato no Brasileiro é o Flamengo. Porém, nos jogos eliminatórios ou decisões estamos 2X2. E nesse empate levamos vantagem porque vencemos a partida mais importante.

Façam o teste, todas as equipes terão um rendimento pior quando o recorte for apenas as partidas do G6, onde estão representados os times que naquele momento estão melhores.

Se vocês fizerem as contas certinho e usarem o mínimo de razoabilidade, vão entender a enganação que é pegar esse recorte como parâmetro.

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, SEP_Mascara said:

E aí, já fomos rebaixados para a Série B?

Abraço.

Nem perto disso.

Mas, saimos de possivel 7 pontos de distancia do segundo colocado para 4o lugar em apenas 2 rodadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..