Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Exagerado disse:

Não sei se falou sério ou foi ironia. Mas um 2x1 com o Cruzeiro fora de casa é normal sim.

Anormal é a irregularidade dentro do Allianz. Para mim, vejo a derrota para o Flamengo, em casa, como uma situação pior.

Hoje o empate seria para comemorar.

2x1 para o Cruzeiro em Minas seria normal, mas não da forma como aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Só que o detalhe é que fez um gol (golaço) de bola parada. Com a bola rolando Veiga errou tudo que tentou, e olha que o adversário era o Sporting Crystal. Não havia a mínima justificativa para ser titular hoje, num jogo duríssimo. 

Eu nao to defendendo o Abel, só imagino que a ideia dele foi essa. Eu não teria escalado o Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Bruno Fuchs não consegue fazer um desarme!!

é muito lento!

era o reserva do Atlético quarta opção!! 

O treinador vai nos fazer gastar 3,5kk de euros nesse bagre ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Zeca_Arq said:

O treinador vai nos fazer gastar 3,5kk de euros nesse bagre ainda!

E o Naves que é o melhor reserva não joga pq o técnico pegou birrinha dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu nao to defendendo o Abel, só imagino que a ideia dele foi essa. Eu não teria escalado o Veiga.

Eu entendi que você não estava defendendo. Só quis dizer que a ideia dele era totalmente injustificada. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Até porque nosso histórico mostra que quando há tempo para treinar o time volta ainda pior.

Por isso mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time é formado por um bando de bunda mole. É só pegar qualquer time mais forte que a fralda fica cheia.

Esses jogadores tem a cara da derrota, não mereciam ganhar metade do que ganham e vestir um manto tão pesado.

Não aguento mais ver o Veiga e o Weverton com a camisa do Palmeiras. Rios e Piquerez são craques de tinder e balada, bola que é bom, nada.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, SérgioFM disse:

O Abel não QUER fazer o meio de campo jogar, é muito diferente de não conseguir. Já falou que o jogo dele “é vertical”, quem gosta de muito toque na bola que vá jogar futsal.

Parece absurdo, e é, mas é a verdade.

A verticalidade dele é ligação direta e chuveirinho na área, diretamente longe do gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

E o Naves que é o melhor reserva não joga pq o técnico pegou birrinha dele 

Naves é umas 300 vezes melhor que o Bruno pé de moça. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Cem por cento normal não tá, mas sem crise mesmo.

O dia que eu achar que o time a dois pontos da liderança no brasileiro, classificado pras oitavas da libertadores e da copa do Brasil e com uma competição muito legal de ir disputar e inédita está em crise, então acho que não sei nada de futebol mesmo.

Se está satisfeito, guarde esse sentimento. Não vai passar disso, como 24. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

além do mais, Maurício não foi meia no primeiro tempo.

Jogou na do Facundo 

O famigerado (nauseabundo) 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Medo? 

Para, jogo estava 2x0 e fomos pra cima.

Medo seria fechar a casinha para não tomar mais.

Fomos massacrados nos minutos iniciais. Do meio do primeiro tempo para frente, não paramos de rodiar a área deles. O goleiro dos caras fez boas defesas.

Encontramos um gol e com algum capricho podia até empatar.

Pois é, e do  jeito que o pessoal fala, parece que vi outro jogo. Tirando os 5 minutos iniciais, só deu Palmeiras. E não foi porque o Cruzeiro "deu campo" para o Palmeiras, foi porque eles não tinham mais o que fazer,  vejam se eles "deram campo" para o Varmengo, no final do segundo tempo eles estavam amassando a mulambada, contra o Palmeiras eles quase morreram fisicamente no segundo tempo, mesmo tendo o contra ataque à disposição. Mas o Palmeiras não conseguiu nem empatar então tá tudo errado, tem que mandar todo mundo embora...  

O que eu vi desses dois jogos do brasileiro é que o Palmeiras não deve nada nem a Varmengo nem a Cruzeiro, muito pelo contrário, tivesse uma finalização melhor e pelo amor de Deus, convertesse pênalti, e a história seria muito diferente, mas talvez seja bom não interromper o campeonato na liderança pois ia criar uma falsa sensação de poder, esse time não pode ficar confortável, tem que estar sempre buscando e dois pontos atrás do líder tá de bom tamanho e perfeitamente alcançável. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Serio cara kkkk

Esqueceu de citar os inúmeros cruzamentos de olho fechado do Piquerez...Hoje não se cruza mais bola na área... Tem que que verificar se tem um companheiro livre na área e aí sim dar uma assistência..Caso contrário o jogador tenta alguma outra jogada..Mas não desperdiça o lance..que feito aleatoriamente em geral resulta em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..