Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Acho que o Palmeiras vai bater e voltar no mundial, seria muito sem nexo achar que esse time pode ganhar do Porto ou do Al Ahly, que são dois times meia boca, mas o Palmeiras consegue essas proezas, não estou mais suportando o Abel como técnico do Palmeiras, o pior de tudo é que eu sei que ele deve renovar por uns 3 milhões mensais até 2027... Enquanto isso Jorge Jesus livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de jogo. 
Time ainda não consegue me passar confiança. 
Sinceramente não sei o que esperar dessa temporada. 
E to com medo desse mundial mais atrapalhar do que ajudar em algo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, FabioHenrique said:

Contra o Flamengo o João Martins falou que o Mauricio não poderia jogar pq o Estevão tinha que jogar pelo meio para manter o que vinha dando certo 

Aí hoje ele escala o Estevão na ponta 🤡

Cara isso ai é que mais me irritou hoje! É muita cegueira defender essa comissão. E o pior, colocou o Mauricio hoje na esquerda pra priorizar o Veiga. Ferrou com o time no primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos envolvidos por mais uma apresentação RIDÍCULA, a começar pelo maior responsável, o Professor Pardal, que jogou um tempo inteiro no lixo só para poder escalar seu filhinho Veiga. 
E mesmo a aparente melhora no segundo tempo foi só porque o Cruzeiro tinha o jogo na mão e recuou. Até o técnico deles recém chegado já sabe que o Palmeias não cria nada com a bola nos pés. 
Duvido que esse elenco na mão de um técnico diferente não jogaria MUITO melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Time entrou dormindo e tomou dois gols bestas q não costuma tomar. Tomar gol com um minuto é típico de time desatento, ainda mais de escanteio.

Cruzeiro entrou com clima de final e nós entramos pra mais um jogo. Eu disse ontem no outro tópico q já esperava o time em outra rotação por causa do mundial, normal. Eu como simples torcedor já tô com a cabeça lá, imagina os jogadores. E não adianta falarem que o campeonato não vale nada e vamos só pra participar, é a primeira edição e é óbvio que os jogadores querem fazer um bom papel lá e já estão com a cabeça lá.

Enfim, o Cruzeiro também fez uma pressão insana no começo e depois o jogo ficou normal. Segundo tempo o jogo foi bem mais equilibrado, o que matou foi a desatenção e os dois gols bestas.

Gomez faz muita falta tanto na liderança técnica, quanto na liderança de postura e orientação. Senti falta dele hj em campo, pra quem diz que ele tá em baixa e não é mais o mesmo...

Segue o jogo, sem crise.

Agora é mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - alterna entre grandes jogos e jogos com falhas 

Giay - defensivamente é bom demais mas ofensivamente não acrescenta nada ao time

fucks e Micael - quando jogam ao lado de Gomez ou Murillo até que vai, agora os dois juntos não dá não 

piquerez - precisa de um reserva pra incomodar ele se não fica nisso ae 

Emiliano - tem imposição física mas não faz o time jogar 

rios - faz hora extra no Palmeiras, que vaze após o mundial 

Veiga - na moral já deu de tentar né, foi muito importante e um dos grandes da história mas já acabou seu tempo no clube 

Maurício - bom jogador mas o Palmeiras precisa trazer um camisa 10 clássico que arme melhor o time 

estevão - baita jogador mas talvez o time melhore um pouco sem ele, porque exagera no individualismo 

flaco - ele é Vitor Roque são vítimas de um esquema mal armado pelo técnico, então estaremos sempre discutindo quem é melhor 

Aníbal - dá muito mais dinâmica pro time 

evangelista - tem mais vontade que o rios 

Alan - muito bom jogador 

Vitor Roque - vai ser queimado nesse esquema do Abel 

Paulinho - vai ser queimado também já que tem que jogar de ponta 

Abel - mais um pessimo jogo do coletivo do palmeiras, time mal escalado e taticamente uma nhaca, mais um que é enorme na história, talvez até o maior mas que já dá indícios que precisa sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

Ué quem explicou a derrota pro Flamengo por conta disso ficou sem explicação hoje.

Perdeu hoje pelo mesmo motivo que perdeu pro Flamengo e pelo mesmo motivo que tem aproveitamento patético contra times melhores. Isso independe se joga A ou B, é questão meramente tática. Ou ausência de.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel simplesmente não consegue fazer o meio campo do Palmeiras jogar, mesmo tendo um monte de jogador bom em mãos, é o melhor elenco que o Palmeiras tem em muitos anos e parece que as jogadas ainda são as mesmas desde que ele chegou. É chuveirinho pra área (essa é a melhor arma do grande Abel Ferreira), ligação direta e toca em algum menino e reza, são essas 3 jogadas, esse ano não vai dar muito certo pq o Estevão não tem muita personalidade apesar de ser muito talentoso, acho que com o tempo ele deve aprender a ser decisivo, HOJE ELE NÃO É.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Abel errou na escalação inicial colocando o Veiga.

Arrumou tirando o Veiga.

Ai não contente, abriu mão da vitória tirando o Maurício 

Ele não consegue se segurar, ele tem que fazer merda SEMPRE.

Fica muito nítido, tentou bancar de novo o Veiga no time, mas não deu certo, time ficou perdido taticamente, alinhado a 4 minutos de jogo que o time adversário fez o que tinha de fazer.

Péssima partida no primeiro tempo, no segundo tentou consertar, mas já sabíamos que seria difícil furar 2 linhas de 4 bem feitas do adversário, se tem um vitorioso nesse duelo foi o técnico adversário (que faz um baita trabalho inicial no time deles, sabia que era bom, mas conseguiu ajeitar os caras rápido).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não teve “dobra de lateral”, o Estêvão voltou a jogar aberto, a escalação foi ofensiva e sem medo, então tá tudo certo!

O Erro foi tirar o Estevão de meia e voltar ficar isolado pelo lado direito.

a dobra de lateral é ridicula!! 

o clube gastou 500 milhões em reforços e não ten um atacante de velocidade e força!!

Facundo é ponta que não driblar!! Só recompõe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei… quando pegar time grande o resultado não vai vira e o mal futebol vai aparecer… 

Fazer resultado contra Bolivar, Sporting Cristal, XV de piripiri é fácil …

Faz tempo que estou falando que o futebol do Palmeiras é pobre, limitado, fraco.

Os resultados eram enganadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Time entrou dormindo e tomou dois gols bestas q não costuma tomar. Tomar gol com um minuto é típico de time desatento, ainda mais de escanteio.

Cruzeiro entrou com clima de final e nós entramos pra mais um jogo. Eu disse ontem no outro tópico q já esperava o time em outra rotação por causa do mundial, normal. Eu como simples torcedor já tô com a cabeça lá, imagina os jogadores. E não adianta falarem que o campeonato não vale nada e vamos só pra participar, é a primeira edição e é óbvio que os jogadores querem fazer um bom papel lá e já estão com a cabeça lá.

Enfim, o Cruzeiro também fez uma pressão insana no começo e depois o jogo ficou normal. Segundo tempo o jogo foi bem mais equilibrado, o que matou foi a desatenção e os dois gols bestas.

Gomez faz muita falta tanto na liderança técnica, quanto na liderança de postura e orientação. Senti falta dele hj em campo, pra quem diz que ele tá em baixa e não é mais o mesmo...

Segue o jogo, sem crise.

Agora é mundial.

Claro, sem crise, tá td normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Pane total no início, na pressao do Cruzeiro.

Duas bolas paradas q o time parecia uma peneira. Achei tb q o Weverton poderia ter ido melhor no primeiro gol.

Aí o jogo ficou do jeito que o Cruzeiro gostaria  em q pese a melhora na etapa final.

N gostei da escalação com Flaco e Veiga, mas sei lá ql era o plano disso, já q obviamente n deu pra ver o q se esperava com um 0x2 em 5 min de jogo.

Ngm merece defesa hj, time vai sob desconfiança mais do q merecida para os EUA após falhar contra 2 adversários melhores, flamengo e cruzeiro.

Weverton não ta pegando mais nada faz uns dois anos. Não dá mais. Time que quer ganhar alguma coisa precisa de um goleiro que pegue bolas difíceis, faça uns milagres. O Weverton chutou é gol kct! Tá fácil.

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..