Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

Perder para o Cruzeiro, na casa deles, que também investiram um caminhão de dinheiro não é anormal.

O Arthur Jorge foi muito bem sim, com um elenco forte, mesmo assim, perdeu uma partida aqui e outra ali. O Botafogo foi um time de seis meses.

O ponto da crítica é que podia ter um empate contra Bahia ou Flamengo dentro do Allianz. Um empate e estaríamos na liderança. Isso sim está errado e merece crí

O problema é que o jogo de hoje ficou maior por conta da derrota de domingo, é uma fragilidade absurda contra  adversários fortes. O que talvez  pouca gente esteja se ligando  é que essa derrota de hoje não  é caso  isolado, nosso desempenho  contra o g6 é de time rebaixado e não é de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Pra mim ficou provado que, em jogo de exigência, pode colocar jogador que for, escalação que for, que não vai virar nada porque o time já é condicionado mentalmente pelo técnico a entrar cagado e preocupado em não perder nesses jogos, e que não é bem treinado e aí times melhores acabam facilmente nos botando nas cordas. Não é bem treinado e isso dava pra ver nas vitórias, o desempenho na maioria dos jogos ali era no máximo mediano - principalmente ofensivamente - e ainda terminávamos os jogos tomando uma pressão de times muuuuito inferiores pra segurar resultados magros de 1x0 ou 2x1, se fosse bem treinado contra esses times já mataria jogo bem antes igual o Cruzeiro vem fazendo ou até o Flamengo (apesar que vs Táchira deram uma sofrida, mas de resto apesar de o Filipe Luís ser estagiário ainda, costumam matar o jogo rapidamente contra times piores).

Qual jogador subiu de rendimento com Abel pegando esses últimos dois anos (ou até mais)? Pelo contrário, muitos jogam até aquém do que podem, se ver pela média de cada um. 

Pouquíssimos, mas vamos ser um pouco coerentes também, o Giay este ano o Lopez apesar de ser inconstante evoluiu (não o suficiente claro.)

Problema do Abel é que apesar de tentar mudar ele sempre volta para a eterna gratidão voltando para estaca zero

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Podemos trazer meio elenco do City, você ignora o fato de que temos um time mal treinado.

Botafogo era um bom time? Sim. Mas o investimento nosso esse ano foi maior. Mas ainda falta tática, organização e básico de um bom time como passes, movimentação 

Ah cara

Dá um tempo 

Até esses dias estavamos trocentos jogos invictos. Isso não acontece com "time mal treinado".

É decepcionante ver marmanjo fazendo coro para a enzolandia.

O Palmeiras está no topo da maioria das competições desde 2020 e tenho que ler uma coisa sem sentido assim.

Entenda, competência e resultado andam juntos. Não estou falando de partidas pontuais. Estou falando de recortes que considerem no mínimo 12 meses ou uma temporada.

O Abel tem o melhor aproveitamento da história do Palmeiras como treinador. Se isso é ruim, não entendo as conquistas do passado com treinadores piores.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, SérgioFM disse:

Como assim, voltou?

de vez em quando ele deixa de ser o Veigano. Ainda que por curto espaço de tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

O problema é que o jogo de hoje ficou maior por conta da derrota de domingo, é uma fragilidade absurda contra  adversários fortes. O que talvez  pouca gente esteja se ligando  é que essa derrota de hoje não  é caso  isolado, nosso desempenho  contra o g6 é de time rebaixado e não é de hoje. 

Esse é o ponto, não adianta ganhar somente os jogos fáceis, os difíceis é que dão a confiança necessária no futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Cara você sempre ignora o ponto principal da critica. Não é o resultado que irrita mais, e sim a fragilidade do time, os erros de escalação, e principalmente a certeza de que o time não iria criar nada

Era nítido que o Paulinho não podia jogar 90. Estou para dizer que nem os 45 minutos.

Tem torcedor em dúvida entre Flaco e Vitor Roque. Imagino que o Abel também. Acho que resolvemos, Vitor Roque tem que ser titular.

Facundo talvez deveria ter jogado. Não sei o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Exagerado said:

Ah cara

Dá um tempo 

Até esses dias estavamos trocentos jogos invictos. Isso não acontece com "time mal treinado".

É decepcionante ver marmanjo fazendo coro para a enzolandia.

O Palmeiras está no topo da maioria das competições desde 2020 e tenho que ler uma coisa sem sentido assim.

Entenda, competência e resultado andam juntos. Não estou falando de partidas pontuais. Estou falando de recortes que considerem no mínimo 12 meses ou uma temporada.

O Abel tem o melhor aproveitamento da história do Palmeiras como treinador. Se isso é ruim, não entendo as conquistas do passado com treinadores piores.

Enzoladia é meu ovo esquerdo 

Só porque eu não me emociono numa sequência no mínimo inesperada não significa que eu critico apenas na derrota.

Se você ler meu comentário aqui, vai entender que eu tenho levantado alguns pontos sobre o desempenho do time faz tempo. 

Não é surpresa essas derrotas, dado o pessimo aproveitamento do Abel contra bons times mas acho que ainda assim poderiam ser ao mínimo terem sido empates se a comissão não inventasse tanto como Mayke contra o cheiro, veiga hoje… enfim abel vai ficar até o fim do ano. Ainda bem que eu não me iludo com esse time

Compartilhar este post

Link para o post

E, mais uma vez, o Palmeiras demonstra uma fragilidade imensa contra times mais competitivos. E não é de agora, desde 2023 isso se repete, dependemos de lances individuais e esporádicos quando o adversário é mais qualificado, ainda que de nível semelhante individualmente.

Vamos para o mundial muito mais preocupados em não dar vexame do que na esperança de beliscar algo contra os europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, mundoverde disse:

de vez em quando ele deixa de ser o Veigano. Ainda que por curto espaço de tempo

O tempo suficiente para cobrar uma falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários dos gambás infiltrados aqui estão cada vez mais sem noção. E sem novidade isso, em fórum gambá tbm tem vários palmeirenses infiltrados pra tumultuar.

É não só os gambás não... é inacreditável o quanto "palmeirenses" aqui odeiam facilmente o Palmeiras que não venceu mais uma, e o quão pouco entendem de futebol. 

Chega a dar NOJO do que alguns escrevem sobre o Palmeiras aqui... é memória zero inclusive das partidas DESTE ano no Brasileirão onde ganhamos vários jogos jogando bem e fora contra times muito bons, demonstrando que o time está forte, bem treinado e evoluindo o entrosamento (que ainda era nenhum no Paulista). Palmeiras já ganhou VÁRIOS jogos difíceis este anos. Muito mais que qquer outro time.

Aqui parece que a maioria tem de 12 a 15 anos, é o que parece, pelas "análises" completamente juvenis, nada técnicas e totalmente com viés do resultado após partidas. Horroroso, pobre, raso e danoso ao Palmeiras.

São comentários IDÊNTICOS aos de mídia anti... comentários dignos de Chico Lang, Ronaldo goleiro... zero visão do jogo, 100% raiva. Enxergam NADA do que rola em campo, só interessa atacar amendoim pq perdeu, e atacar todos os jogadores, comissão, e rogar praga contra o Palmeiras nesse Mundial. Um monte aqui jogando praga, que vai só passear, etc... e não são só os gambás que falam isso não.

Avanti Palestra!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Palestra73 disse:

Os comentários dos gambás infiltrados aqui estão cada vez mais sem noção. E sem novidade isso, em fórum gambá tbm tem vários palmeirenses infiltrados pra tumultuar.

É não só os gambás não... é inacreditável o quanto "palmeirenses" aqui odeiam facilmente o Palmeiras que não venceu mais uma, e o quão pouco entendem de futebol. 

Chega a dar NOJO do que alguns escrevem sobre o Palmeiras aqui... é memória zero inclusive das partidas DESTE ano no Brasileirão onde ganhamos vários jogos jogando bem e fora contra times muito bons, demonstrando que o time está forte, bem treinado e evoluindo o entrosamento (que ainda era nenhum no Paulista). Palmeiras já ganhou VÁRIOS jogos difíceis este anos. Muito mais que qquer outro time.

Aqui parece que a maioria tem de 12 a 15 anos, é o que parece, pelas "análises" completamente juvenis, nada técnicas e totalmente com viés do resultado após partidas. Horroroso, pobre, raso e danoso ao Palmeiras.

São comentários IDÊNTICOS aos de mídia anti... comentários dignos de Chico Lang, Ronaldo goleiro... zero visão do jogo, 100% raiva. Enxergam NADA do que rola em campo, só interessa atacar amendoim pq perdeu, e atacar todos os jogadores, comissão, e rogar praga contra o Palmeiras nesse Mundial. Um monte aqui jogando praga, que vai só passear, etc... e não são só os gambás que falam isso não.

Avanti Palestra!

Me explica isso aqui, palmeirense de verdade (não vou nem colocar os anos anteriores na conversa).

Palmeiras contra o G6 em 2025:

Flamengo 

Cruzeiro 

Bragantino 

Fluminense Não jogou

Bahia 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando bem kkkk gente, só porque o time não tava tão mal quanto em alguns jogos anteriores e melhorou um pouco a defesa, não significa que tava tão bem assim em desempenho não. Só vencia por 1x0 ou 2x1 criando poucas chances, muitos gols meio aleatórios como aquele entregue pelo Vasco ou aquele gol do nada em bola aérea vs Ceará na ida, contra adversários bem inferiores e tendo um elenco absurdo de recheado em todos os aspectos e mil vezes melhor que ditos adversários. Pouca criação ofensiva, poucos gols feitos, e sempre terminando jogos tendo que se segurar atrás nos minutos finais com risco de poder tomar um empate besta contra timecos. 

Jogos que realmente jogamos bola nessa sequência: Corinthians em Barueri, Bolivar no Allianz, Sporting Cristal no Allianz, talvez o Fortaleza fora até o 2 gol, depois recuamos até demais e ainda conseguimos sofrer muito no final sem precisar desse time do Fortaleza que tá um lixo desde o começo do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..