Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Porto - Pós-jogo

Posts Recomendados

Chegou a me impressionar a pressão na saída de bola dos caras, isso daria muito certo aqui nos nossos mata-matas, mas

Sufocaram muito mesmo e falta como sempre o chute correto e a frieza no passe final que não existe

Ponto positivo, lutou, bateu e não passou vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Nisso eu discordo, muitos sabiam que era possível ganhar, jogo pau a pau.

Exato, esperava o mesmo jogo que vi ontem, infelizmente era de se esperar a má pontaria que o time já demonstra faz tempo e ontem mais uma vez não balançou as redes nas chances que teve (menos mal que o Weverton defendeu duas difíceis tbm)...

É esquecer essa partida que já foi e estudar o outro time que na minha opinião vai incomodar mais do que o time do Porto porque vamos estar ainda mais ansiosos por não ter feito gol nesse jogo e muito menos os 3 pontos, não podemos dar chances ao adversário que gosta de jogar no erro... Se jogar mal essa segunda partida já pode dar tchau a possibilidade de classificação.

Não espero título, mas uma classificação para a próxima fase é o mínimo que espero com um grupo até acessível

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Pqp…a pressão de bola FUNCIONOU, a criação de jogadas e arremate NÃO FUNCIONARAM! Qual a dificuldade? E tem outra, “jenio”, você pode discordar. Em momento algum desrespeitei você ou qq forista. Seja moderado e discuta ao invés de apelar pra ofensa, sem qq motivo!

Mas pq caralhos eu não estou sendo moderado? Só pq eu havia dito que vc tinha sentimentos pessoais com o Abel e vc mordeu a chumbada posts atrás?

12 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Que mané sentimento pessoal, amigo. 

Credo.. se for por isso, me desculpe então.

#pas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Mas pq caralhos eu não estou sendo moderado? Só pq eu havia dito que vc tinha sentimentos pessoais com o Abel e vc mordeu a chumbada posts atrás?

Credo.. se for por isso, me desculpe então.

#pas

não sei pq não foi moderado, "jenio". e quem parece ter sentimentos pessoais com Abel é você. 

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do time no jogo de ontem.

Uma pena que não conseguiram fazer um mísero gol.

Era liderança isolada e um pé nas oitavas já.

Mas ainda dá e vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

não sei pq não foi moderado, "jenio".

Poxa, por um negócio tão banal como esse? Eu sei que vc tá de cabeça quente em meio aos sentimentos pessoais com o Abel e ao resultado de ontem, que não foi o amasso do Porto que vc esperava, mas vai ter mais jogos aí pra frente para vc secar e, quem sabe, voltar a ser aquele velho forista que é o rei das ironias muito engraçadas que vemos no Palmeiras Todo Dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício é um excelente finalizador e perde um gol desse, goleiro caido chuta no alto.

Estevão sente jogo "grande", perdeu uma chance incrível, o que acontece em vários jogos grandes. Jovem que desse jeito vai bater na Europa e voltar.

Aníbal, Rios e Gomez.

Gomez é um caso a parte, é o melhor zagueiro da nossa história. Monstro demais. Líder, sério, trabalhador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Poxa, por um negócio tão banal como esse? Eu sei que vc tá de cabeça quente em meio aos sentimentos pessoais com o Abel e ao resultado de ontem, que não foi o amasso do Porto que vc esperava, mas vai ter mais jogos aí pra frente para vc secar e, quem sabe, voltar a ser aquele velho forista que é o rei das ironias muito engraçadas que vemos no Palmeiras Todo Dia. 

nunca questionei sua palestrinidade, então não deixe seus sentimentos pessoais pelo Abel provocarem esse sentimento seu em relação a mim. Eu só estou criticando a forma do time armar jogadas de ataque e finalizar, eu posso fazer isso e torcer ao mesmo tempo. Acho que o time deu de tudo ontem, mas é pouco, na minha opinião. Se pra você, dentro do pouco que exige do Abel por sentimentos pessoais mal resolvidos, está tudo bem, então está tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Simplesmente pq o Facundo tem medo de jogar ofensivamente.

Sim, Facundo é muito físico e tático, fez gols principalmente por oportunismo ou contra ataque, mas quando a bola cai nele na ponta esquerda ele só procura o Piquerez, mais nada.

A ideia do Maurício era ter poder de finalização, melhor seria o Paulinho…

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

nunca questionei sua palestrinidade, então não deixe seus sentimentos pessoais pelo Abel provocarem esse sentimento seu em relação a mim. Eu só estou criticando a forma do time armar jogadas de ataque e finalizar, eu posso fazer isso e torcer ao mesmo tempo. Acho que o time deu de tudo ontem, mas é pouco, na minha opinião. Se pra você, dentro do pouco que exige do Abel por sentimentos pessoais mal resolvidos, está tudo bem, então está tudo bem!

Olha só, "questionamento da palestrinidade", com (agora sim) críticas mais ponderadas e centradas. Quem diria que esse papo sentimentalista não iria render alguns frutos. 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conselho_Palmerista disse:

Sim, Facundo é muito físico e tático, fez gols principalmente por oportunismo ou contra ataque, mas quando a bola cai nele na ponta esquerda ele só procura o Piquerez, mais nada.

A ideia do Maurício era ter poder de finalização, melhor seria o Paulinho…

Num jogo como o de ontem, se o jogador for cagão ou muito limitado tecnicamente, ele praticamente não vai conseguir andar com a bola no pé.

Jogo de alto nível, difícil alguém conseguir enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nisso eu discordo, muitos sabiam que era possível ganhar, jogo pau a pau.

Tb acho que a maioria sabia que dava pra ganhar. Não é pq o porto é europeu que é superior aos times brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, jfrancisco2012 said:

Por isso a seleção da CBF afundou completamente. Essas falhas do Estevão eram para ser aparadas aqui no brasil mesmo, pelo menos até uns 19/20 anos, e aí sim ir pra Europa. Agora vai todo cru para lá, flopa e vira jogador bate e volta. Pode dar certo porque tem talento, mas o endrick com mais personalidade tá sofrendo, imagine ele

Os 3 lances capitais do primeiro tempo o Estevão participou, tomou as decisões meio que precipitadamente.

No primeiro lance, logo aos 4 min, ele tinha espaço para dominar a bola, o Felipe Anderson entrava livre, sozinho.

image.png

No segundo lance, ele optou por finalizar mesmo com o marcador em cima dele, enquanto o V Roque entrava limpo de frente para o gol.

image

No terceiro lance, o Rios vinha de frente, já tinha até colocado o pé na bola, o Estevão tirou a bola e o gol dele.

image

O Estevão quase sempre toma a decisão de tentar resolver sozinho. Falta um pouco de participação coletiva para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..