Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Porto - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, marco_antonio disse:

Caiu no pé direito, mas ele é canhoto.

De frente pra o gol assim lembro de uma dezena de gols que ele fez. O mais importante foi contra o cheirinho na final da libertadores.

O lance do Maurício também caiu no pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é por saber que o veiga não é mais o que já foi que falo que ele entrou bem. Não sei se por ele ou o contexto das 3 mudanças, mas o time melhorou. Reconhecer isso não quer dizer que eu queira que ele seja titular no próximo jogo, mas se ele continuar entrando e melhorando o jogo pode ser útil. Também acho que ele poderia ter encerrado seu ciclo aqui, mas como ainda não encerrou, enquanto estiver aqui, vou criticar quando merecer e elogiar quando merecer, ontem achei que foi bem dentro do contexto que já citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Veiga ontem. Achei que entrou bem, distribuiu o jogo, fez a bola parar mais no ataque. Eu não faço parte daqueles que estão pegando ele pra Cristo. Eu acho que ainda é um jogador muito importante pro Palmeiras e digo mais, sou mais ele de titular do que o Felipe Anderson ou até o Maurício que ontem demonstrou pouca personalidade, sentiu demais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

No lugar de quem?

até do próprio Maurício, senão no lugar do FA, mas o Allan é meia, deveria entrar em sua posição,  gosto da atitude dele,  nem sentiu o peso de jogar mundial, os outros borraram nas fraldas errando tudo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, GreenForce disse:

até do próprio Maurício, senão no lugar do FA, mas o Allan é meia, deveria entrar em sua posição,  gosto da atitude dele,  nem sentiu o peso de jogar mundial, os outros borraram nas fraldas errando tudo

O Allan hoje pede passagem no time, o dificil é o Abel entender isso, já que sabemos que ela fecha com certos jogadores do time. 

Mas é notório que o garoto deveria ter mais oportunidades, principalmente no lugar do Felipe Anderson, que me parece muito disperso da responsabilidade do que é jogar um torneio desses com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, palestrino1972 disse:

O Allan hoje pede passagem no time, o dificil é o Abel entender isso, já que sabemos que ela fecha com certos jogadores do time. 

Mas é notório que o garoto deveria ter mais oportunidades, principalmente no lugar do Felipe Anderson, que me parece muito disperso da responsabilidade do que é jogar um torneio desses com a camisa do Palmeiras.

Mas o Alan vem entrando sempre e entrando bem. Quando foi titular na libertadores se não me engano fez uma partida bem fraca, sentiu o peso de ser titular. 

Mas eu gosto dele tbm acho ótimo jogador. Uma ótima opção pro segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, GreenForce disse:

spacer.png

No Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Martoni disse:

Gostei do Veiga ontem. Achei que entrou bem, distribuiu o jogo, fez a bola parar mais no ataque. Eu não faço parte daqueles que estão pegando ele pra Cristo. Eu acho que ainda é um jogador muito importante pro Palmeiras e digo mais, sou mais ele de titular do que o Felipe Anderson ou até o Maurício que ontem demonstrou pouca personalidade, sentiu demais o jogo.

Ele entrou muito bem e o time melhorou

Ele tem 1/3 da velocidade do Estevão e consegue deixar o time mais rápido simplesmente porque toca a bola de primeira em vez de tentar segurar, driblar meia defesa e acertar um chute com curva no ângulo como o Estevão tenta toda jogada.

Estevão precisa aprender a soltar a porcaria da bola com mais rapidez. Assim ele toca e se infiltra pra receber a fazer o gol. É bem mais fácil do que tentar driblar 3 ou 4 toda jogada.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..