Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Porto - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, o porco disse:

Estevão aliás é quem mais perde gols nessa temporada. Gols que não pode perder.

Sinceramente ? Não vamos sentir sua falta no 2º semestre. Tem opções melhores (Allan e Flaco).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu nao estou entendo mto as cornetas tbm nao... o time fez o que podia contra um time muito bom. Teve um pouco de azar nas finalizacoes e o goleiro deles foi o melhor joagdor deles hoje... 

Eu tinha zero expectativa pra esse jogo, entao posso dizer que apesar de uma frustracao por nao terem vencido (dado o nosso volume no jogo), estou muito orgulhoso da forma como o time levou esse jogo. Nao olharam pra cima em momento algum - foram de igual pra igual e mereciam um resultado melhor. Mas futebol e' isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Próximo jogo é Alan no FA e Paulinho no Estevão.

O Paulinho não aguenta. Abel está acompanhando sua parte física. Infelizmente, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Time jogou bem a partir do segundo tempo, poderia ter ganhado mas vacilou. Poderia ser pior, uma derrota mas o empate não é de todo ruim. 

Arbitragem horrível, pior que os árbitros brasileiros, Jesus amado. 

Agora é ganhar do Al-Ahly para encaminhar a classificação e, se possível, fazer saldo de gols. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

O Porto terminou o jogo rezando pelo empate, mas o Palmeiras não foi melhor não, magina!

Vc não achou? Kkkk

foi melhor mas muito ansioso e faltou jogador decisivo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras foi melhor, mas a pressão se resumiu a cruzamentos, como sempre o time não consegue criar. Tanto potencial não realizado

Sobre os jogadores, Rios se sairia melhor de meia, tem um bom drible curto, como volante é complicado em jogo grande 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tá viajando tb achando que o Porto é o RB Bragantino, pq n ganhou títulos na temporada, parem com isso, é um time qualificado c bons jogadores e com história, camisa pesada.

Encurralamos eles no segundo tempo, e foda-se é fim de temporada europeia, esse campeonato vai ser nos mesmos moldes e na mesma época da copa do mundo, ponto. E aquele.mundialito de fim de ano é o inverso, é meio de temporada deles e final nosso, além do q é capaz de a gente ter mais jogos se duvidar do q eles mesmo estando no fim da temporada europeia, aqui tem jogo pra baralho.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, WAGA said:

Estevão se acha a estrela do time, infelizmente falta maturidade. Atrapalha mais que ajuda. Eu tirava já do titular. Flaco e Allan entraram bem demais !

FA também foi mal, não se achou. Allan foi muitíssimo melhor.

Cuiaba-man vai destoar em cima dos Egipicios, quer apostar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..