Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Porto - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, LucasVerdao disse:

Hoje eu nao estou entendo mto as cornetas tbm nao... o time fez o que podia contra um time muito bom. Teve um pouco de azar nas finalizacoes e o goleiro deles foi o melhor joagdor deles hoje... 

Eu tinha zero expectativa pra esse jogo, entao posso dizer que apesar de uma frustracao por nao terem vencido (dado o nosso volume no jogo), estou muito orgulhoso da forma como o time levou esse jogo. Nao olharam pra cima em momento algum - foram de igual pra igual e mereciam um resultado melhor. Mas futebol e' isso ai

O Porto fez cera em todo 2º tempo. Estavam com o c* na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras dominou o jogo, o Porto não fez quase nada porque não pôde, o time brigou por cada bola, pressionou e até o poste salvou os caras, ficaram no lucro demais. 

Posse de bola com inteligência virando o jogo constantemente e rápido,  foi muito injusto o resultado, melhores chances, melhores jogadas, foi superior em tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

O Paulinho não aguenta. Abel está acompanhando sua parte física. Infelizmente, não dá.

Achei ele bem travado hj viu, explicado pq n entrou logo no início do segundo tempo.

Foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Misto de emoções.

Orgulho - Pela postura do time e pela vontade de vencer até o último minuto.

Tristeza - Pelos 2 pontos perdidos que podem fazer muita falta caso vacilemos contra os times mais fracos do grupo.

Raiva - Pelos centroavantes extremamente ineficientes que temos. 

Nossos atacantes são muuuuuuuuito fracos no quesito gol. É lamentável. 

Editado por Sepfortal

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que o Palmeiras tinha que ganhar do Porto tranquilamente, precisa sentar, respirar e repensar sobre o que é futebol.

Porto é tipo o Palmeiras de Portugal e aparece gente falando que é o Bahia de Portugal. Em que planeta vivem?

É MUNDIAL, porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Cuiaba-man vai destoar em cima dos Egipicios, quer apostar?

Quem é esse ?

Compartilhar este post

Link para o post

Juizão ridículo. Apitava tudo pros portuga. Fora a cera danada dos cara, engraçado que a transmissão que adora falar mal do jogador brasileiro que fica caindo e fazendo cera, hoje não falou um A dos cai cai do Porto.

O Palmeiras foi superior, tentou ganhar muito mais que os cara; é uma pena esse time finalizar tão mal desse jeito sempre. Não é possível que nossa comissão não consiga enxergar essa falha crônica que já vem de temporadas. Seja Roque ou Flaco, o negócio não vai. Esse chute do Veiga lá pra lua no final do jogo ilustra bem o nosso ataque.

No mais, ponto negativo pro Estevão, tirou o gol do Rios e ainda não acerta uma finalização em jogo grande. 

Já o pessoal da volancia pra trás foram bem, tirando uns sustos do Giay…

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a ineficiência do ataque, tive a certeza que uma cabeçada do Flaco iria no gol, mas o zagueiro conseguiu por a cabeça e desviar para escanteio. Ele cabeceou com perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..