Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Conde Verde disse:

Sou um defensor do Weverton, mas esse lance não tem defesa. Falar em alguma falha dele no primeiro gol não tem nenhum sentido, como li no tópico do jogo, porém esse aí foi um frango homérico. Apesar do desvio, não foi uma bola forte e ele estava bem perto da direção dela. Não sei o que aconteceu, se ele olhou para outro lugar no momento, se foi excesso de confiança, mas era literalmente colocar a mão com firmeza para uns 30 cm do seu lado. Nível baixo de dificuldade. Frangaço. É tanto que depois ele fez duas boas defesas, uma bem difícil, mas que não adiantaram de nada frente à falha grotesca e decisiva. 

Quando vejo em câmera lenta a impressão que eu tenho é exatamente essa mas vendo em velocidade normal e colocando na equação o efeito que q bola pegou em vejo como uma bola que até poderemos ser defendida mas não uma falha grotesca .  Como eu disse o maior erro foi tentar se antecipar. Não ia conseguir cortar e ia ficar vendido no lance de chega no pé de um jogador do Chelsea . E ainda ficou desequilibrado e vendido no lance. .De

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Como previsto as especulações seriam de jogadores de MLS 

Vão contratar mais jogadores pra tentar desenvolver 

Paulinho meia bomba resolveu jogos, tem que trazer cara nesse perfil 

Não aprenderam. Pega o que gastaram com Atuesta, Facundo, e agora devem gastar com Evander e Gabriel Pec. Daria para trazer pelo menos uns dois jogadores nível top para Brasil. Mas tem que ser jovem para maturar. Só que a maturidade muitas vezes nunca vem. Gênios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Muita aposta. Muito jogador caro e sem explicação de ser tão caro. Um Cano da vida deve ter sozinho na carreira o que o sistema ofensivo inteiro do Palmeiras tem junto de gols. É pouco demais. Elenco que não tem mais ponta driblador, não tem uma referência ofensiva para os demais (em tese, seria o Veiga, mas o cara está péssimo, sem condições). Nosso LE reserva está muito cru. Vários desse plantel estão. E a tendência, com as saídas, é piorar. Gabriel Pec e Evander coroam a velha política de contratações da diretoria. Enquanto isso o Flamengo levou o Jorginho, que entrou no meio-campo deles e parecia que já jogava há muito tempo. Campeão de Champions, jogador de seleção italiana, não “craque” de MLS. Essa é a diferença de pensamento. Depois não adianta reclamar. 

E ainda devem gastar uma bala nesses novos bagres e ainda usar isso como propaganda do “investimento” feito pro time. Trio come e dorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Quando vejo em câmera lenta a impressão que eu tenho é exatamente essa mas vendo em velocidade normal e colocando na equação o efeito que q bola pegou em vejo como uma bola que até poderemos ser defendida mas não uma falha grotesca .  Como eu disse o maior erro foi tentar se antecipar. Não ia conseguir cortar e ia ficar vendido no lance de chega no pé de um jogador do Chelsea . E ainda ficou desequilibrado e vendido no lance. .De

Para mim, ele está todo errado no lance. A base errada, a mão encurtada e sem firmeza. Enfim, sou admirador dele e de sua carreira vitoriosa, mas nesse lance aí ele nos afundou. Infelizmente. É triste dizer isso, porém é o que penso. Vai ser uma mácula na brilhante trajetória dele no futebol. Assim como foi a do Marcão contra o Manchester. Uma pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

A falha do Weverton é imperdoável,naquela hora do jogo o Chelsea já estava diminuindo de intensidade e na prorrogação a gente poderia fazer valer do melhor preparo físico,aí esse lazarento pos tudo a perder em um lance ridículo daqueles,não existe passar pano pra esse cara,eu não aguento nem mais ver a cara desse sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

A falha do Weverton é imperdoável,naquela hora do jogo o Chelsea já estava diminuindo de intensidade e na prorrogação a gente poderia fazer valer do melhor preparo físico,aí esse lazarento pos tudo a perder em um lance ridículo daqueles,não existe passar pano pra esse cara,eu não aguento nem mais ver a cara desse sujeito.

Tb não, já deu. Chute rasteiro é gol, pênalti é gol, esse lance foi ridículo. O problema é que não sabem contratar, se forem atrás de goleiro vai vir um pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Ou seja: um frango da porra 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, alansep18 disse:

Falhar todo profissional falha, pra mim imperdoável é o cara não reconhecer o erro. Por isso o time não evolui, quando weverton foi criticado pelos pênaltis ele não gostou e até hoje tá ae caindo bem antes das cobranças. Weverton já vem a dois anos cometendo falhas que não cometia e não admite 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O cara vem da Europa e joga uma partida no mundial. A comissão está perdidinha há tempos, devem escolher as contratações no salamê minguê. 

Mas ele ja jogou em tudo que posição e não rendeu em nenhuma né. Não é só culpa da comissão, ele também não ajuda e nem vontade mostra. O VR é grosso apanha da bola mas pelo menos corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse frango, o Palmeiras precisa monitorar um goleiro sucessor já para a próxima temporada. Weverton fez isso em uma partida de quartas de um mundial, o que garante que não faria numa fase decisiva de Libertadores? Absolutamente nada. Precisamos melhorar e minimizar riscos. Bento pode ser emprestado. Tem que ficar ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Conde Verde disse:

Muita aposta. Muito jogador caro e sem explicação de ser tão caro. Um Cano da vida deve ter sozinho na carreira o que o sistema ofensivo inteiro do Palmeiras tem junto de gols. É pouco demais. Elenco que não tem mais ponta driblador, não tem uma referência ofensiva para os demais (em tese, seria o Veiga, mas o cara está péssimo, sem condições). Nosso LE reserva está muito cru. Vários desse plantel estão. E a tendência, com as saídas, é piorar. Gabriel Pec e Evander coroam a velha política de contratações da diretoria. Enquanto isso o Flamengo levou o Jorginho, que entrou no meio-campo deles e parecia que já jogava há muito tempo. Campeão de Champions, jogador de seleção italiana, não “craque” de MLS. Essa é a diferença de pensamento. Depois não adianta reclamar. 

E agora sem Estevão e sem Paulinho esquece esse ano. Não tem qualidade nenhuma no ataque e se o Rios for embora então aí não vai ter nem no meio.

Pra ganhar títulos precisa de jogadores grandes, realmente BONS, que realmente tenham qualidade. 

Esse final do ano do Palmeiras tem tudo pra ser o pior dos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Animal disse:

Ele é um goleiro de colocação, não tem explosão e reflexos rápidos (tirando a cobertura na área onde ele fecha os atacantes muito bem e salva o esquema do Abel muitas vezes), por esta característica, ele tá sempre antecipando os lances, agora com a idade, ele começou a se antecipar até em lances bobos como este. É o fim da carreira, o erro foi nenhum dos profissionais muito bem remunerados não terem percebido que ele estava em queda. 

Resumindo, foi frango

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Mas ele ja jogou em tudo que posição e não rendeu em nenhuma né. Não é só culpa da comissão, ele também não ajuda e nem vontade mostra. O VR é grosso apanha da bola mas pelo menos corre.

A única sequência boa de jogos no ano foi com ele no time. Ele pode ser útil, ainda. Mas o time é uma zona, cada jogo é uma escalação zoada diferente, daí fica mais difícil ter sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

E agora sem Estevão e sem Paulinho esquece esse ano. Não tem qualidade nenhuma no ataque e se o Rios for embora então aí não vai ter nem no meio.

Pra ganhar títulos precisa de jogadores grandes, realmente BONS, que realmente tenham qualidade. 

Esse final do ano do Palmeiras tem tudo pra ser o pior dos últimos anos. 

Se ficar com perfil de Gabriel Pec e Evander, a tendência é ganhar nada mesmo não. Vai continuar com jogadores para maturar. Só aposta. Por outro lado, Flamengo cheio de jogadores decisivos. Nosso maior adversário na disputa pelos títulos. Talvez ganhemos algo se for rescaldo, mas no enfrentamento direto não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

A única sequência boa de jogos no ano foi com ele no time. Ele pode ser útil, ainda. Mas o time é uma zona, cada jogo é uma escalação zoada diferente, daí fica mais difícil ter sequência.

Concordo que o time está mal taticamente mas não dá pra colocar tudo na conta da comissão também. Ele jogou razoavelmente bem alguns jogos aleatórios e só. Infelizmente foi uma contratação que não deu certo é incrível como toda contratação cara no Palmeiras não dá certo, sempre foi assim. Felipe Anderson, VR, Flaco, Wesley, Ricardo Goulart, Ramires...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..