Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras.

Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada.

A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos.

Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo.

Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a coletiva e o Abel e o Estevão dando risada...

É revoltante! Esta mentalidade de "o importante é competir" e "o importante é o caráter dos jogadores" já está dando nojo!

Reconheço muitos méritos ao Abel, mas está evidente que este elenco se acomodou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fuchs hipoteticamente até  pode ser um cara pra compor o elenco,  mas, francamente, é visivelmente um desengonçado em campo. Com a lesão do Murilo, e sabe-se lá  quando ele volta, há  grande chance de ser o titular ao lado do Gomez e isso é  flertar com o perigo, mesmo pq nem sequer era titular no próprio galinho. 

Iria atrás de um zagueiro top, de nível,  "titular", também considerando a idade do próprio Gomez. Mas,  a diretoria gosta de apostar dinheiro em jogadores com a idade que reputam compatível com o planejamento que tem para o clube.  

A propósito, já  fui mais entusiasta do Micael em seu começo  aqui, mas o tempo vem mostrando que ele tb n é lá  muito seguro..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

Esse time cagao vai dar conta de um Palmeiras x gambás na cdb?

É mas pelo menos vamos amassar o universitário na libertadores. Golear esses timecos é a única que esse time faz. Jogo grande? Esqueceeeee

Tinha até  me esquecido q jaja tem jogo eliminatório contra os lixos 

Compartilhar este post

Link para o post

Pitacos sobre essa noite triste:

- Tô saturado de Weverton;

- Esse tigrinho é uma enganação;

- Esse time do Chelsea era vencível e mais uma vez arregamos;

- Somos o único time do planeta, entre os grandes, a jogar 3 ou mais mundiais e não vencer nenhum. 

Editado por Sepfortal

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, RenanPalestra said:

Esse time cagao vai dar conta de um Palmeiras x gambás na cdb?

É mas pelo menos vamos amassar o universitário na libertadores. Golear esses timecos é a única que esse time faz. Jogo grande? Esqueceeeee

Não.

Sem Paulinho pra resolver nos 30 minutos dele… zero chances 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Furks foi.um dos poucos pontos positivos dessa Copa, contra o Botafogo e hoje foi muito bem, mesmo.nos piores momentos do primeiro tempo ele apareceu bem e mostrou muita personalidade nesse Mundial.

Palmeiras precisa de uma reformulação, mas não muito ampla pois temos Leila e Anderson Barros para conduzir esse processo ( Ai está um dos pontos que eu não tenho muita convicção  na saída do Abel)

Mas imagino que nomes como Gomez, Piquerez, Richard Rios e Veiga vai querer sair, fora uns que o Palmeiras quer negociar 

E sinceramente apesar da tristeza de hoje eu imagino entre mundial/ intercontinental, que nos próximos 10 anos estaremos lá mais 2 ou 3 vezes, uma hora chega nossa vez, nossos rivais vão zoar, mas eles nem sabem se verão o.time deles nesse patamar novamente, pois a realidade e bem distante da nossa 

Editado por Fernando Novaess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha até esquecido que tem jogo contra os lixos já, já…

Esse time arregão aí é capaz de perder outro mata-mata pros caras no ano. Tô é vendo.

Aí quando pegar o time lá do Peru, é um gigante. Contra adversários irrelevantes, somos grandões. Pegou um grande, peida na farofa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sepfortal disse:

Eu tinha até esquecido que tem jogo contra os lixos já, já…

Esse time arregão aí é capaz de perder outro mata-mata pros caras no ano. Tô é vendo.

Aí quando pegar o time lá do Peru, é um gigante. Contra adversários irrelevantes, somos grandões. Pegou um grande, peida na farofa.

Não dá para ter ideia que time irá a campo, alguns devem sair, e outros chegar até la

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sepfortal disse:

- Esse tigrinho é uma enganação;

Não diria enganação, mas acho q fizemos muita festa mesmo pela contratação de alguém q ainda não tá maduro.

Ele aceitou voltar justamente para "maturar" aqui e possivelmente ter um amparo psicológico maior, depois de n dar certo no Betis, a ponto do Barça querer negociá-lo com uma certa rapidez.

Tecnicamente, confesso q é um jogador com bem menos recursos do q eu imaginava, errando muito as execuções finais, passes, chutes, embora tenha suas virtudes (força, explosão etc.).

Que possa se aperfeiçoar e melhorar o time para q seja uma relação de "ganha-ganha" no curto/médio prazo, mas, de fato, gastamos uma bela grana num cara q ainda n parecer ter condições de ser protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..