Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Em resultado sim, agora, desempenho... e somos o trabalho mais longevo (e mais bem estruturados tecnologicamente e financeiramente - quem tem falhado nessa não progressão?). Bizarro que com um time com menos peças em 2022 era MUITO MAIS SÓLIDO (inclusive com ao menos duas formas de jogo sólidas e alternadas). 

Real que o trabalho involuiu a despeito de tudo. Parece que aquele brio morreu. Só ver esses discursos blases quando é mediano e quando está mal a culpa sempre são dos demais. 

Desempenho eu coloco na mini reformulação e inexperiência do time.

Em 22 nós tínhamos um time no auge tecnicamente e de idade. Gomez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Dudu e Rony.

Agora temos um sub 23 no ataque. Estevão, Allan, Facundo, Vitor Roque, Lopez e Maurício. Pouco poder de decisão.

Vamos ter que ter paciência, principalmente com o Vitor Roque. Hoje ele já fez um bom jogo na minha opinião.

Allan por exemplo foi mal, diferente de contra o Botafogo. Normal pela idade, acabou de subir também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é trocar o diretor de futebol. Esse mister “Coinciência” não tem capacidade de conduzir o clube nesse momento de ressaca pelo pessimo mundial, vai se criar um clima hostil e com bastante criticas (validas) e principalmente com muitos problemas no elenco. 
gastaram meio bilhão de reais em meia dúzia de jogadores medianos e ainda não temos um elenco.

A comissão técnica é muito limitada e a tendência é se perder ainda mais sem a única válvula de escape do time. No mais, sem Paulinho, provável saída do Rios… eu duvido que Barros e comissão vão conseguir fazer algo com esse elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida que fica:

E se ganharmos o "Intercontinental" no final do ano?

É bem coisa de acontecer com o Palmeiras.

Não sei se comemoraria como "mundial".

A mídia trataria como intercontinental por ser Palmeiras?

Mas se fizessem isso estariam negando títulos como dos gambás ou xupaulo?

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, EderPagliotto said:

A dúvida que fica:

E agora?

Kkkkkkkkkkkkk sonha que esse time vai conseguir ganhar a libertadores…

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões na conta, só chutao e pra completar agora todo jogo perde 45 minutos porque escalou errado.

Não podemos reclamar porque ele fundou o Palmeiras. Antes era tudo mato.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação é dolorida, porém era uma coisa lógica se tirarmos a paixão de torcedor da análise.

Nós jogamos com a linha defensiva reserva (o que por si só ja era um grande desafio) e o treinador ainda tirou nosso melhor jogador do time no ano (ate esperava isso, mas pra reforçar o sistema defensivo ou meio campo com mais um zagueiro/volante).

O primeiro gol foi várzea total, Palmer sem marcação próxima fez o que quis com Fuchs, Micael e Giay.

O segundo gol é uma tortura de assistir, contra um grande europeu é regra, o goleiro tem que pegar tudo e o nosso levou um frango daqueles.

Fica a sensação de que a torcida merecia mais, o clube merecia mais.. Nosso time produz muito pouco ofensivamente e por vezes agora tem falhado defensivamente.. Jogadores nao parecem entregar mais 100% e pra coroar os caras la dentro entraram numa vibe de que "nao morre ninguém" se não ganhar.

Agora o mercado deve forçar o Palmeiras a fazer mudanças no elenco.. Estevão ja foi, Rios e Piquerez devem ir em breve, fora outras saídas que devem ocorrer.. Veiga, Mayke.. 

E tentar corrigir pro primeiro semestre, principalmente essa atitude de "nao morre ninguém se perder"

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Felipe Verdão said:

3 milhões na conta, só chutao e pra completar agora todo jogo perde 45 minutos porque escalou errado.

Não podemos reclamar porque ele fundou o Palmeiras. Antes era tudo mato.

Cara nem chutão esse é o problema. Depois do frango do jacareverton não lembro de mais nenhuma jogada de ataque, nada… filmaram o pardal e era a cara da derrota… 

nos precisando de um gol pra empatar ele me coloca o Veiga - com uma cara de acabara de acordar… vsf cansei dessa palhaçada portuguesa ai

Compartilhar este post

Link para o post

Meu time pro restante da temporada se eu mandasse algo 

Weverton ( último ano dele ) 

LD ( contratação , não dá pra ter lateral que saiba só marcar né ) 

gustavo Gomez 

zag - contratação ( nível Gomez e Murilo ) 

piquerez 

Aníbal 

vol - ( contratação jogador experiente e com dinâmica ) 

meia ( contratação jogador criativo de bom passe ) 

mauricio 

vitor Roque 

ata ( contratação jogador experiente ) 

passaria a jogar no 4-4-2 com Maurício com liberdade para cair pelas pontas ou infiltrar na área 

dois atacantes próximos da área e meus laterais seriam os pontas quando precisasse abrir o time 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Cara nem chutão esse é o problema. Depois do frango do jacareverton não lembro de mais nenhuma jogada de ataque, nada… filmaram o pardal e era a cara da derrota… 

nos precisando de um gol pra empatar ele me coloca o Veiga - com uma cara de acabara de acordar… vsf cansei dessa palhaçada portuguesa ai

Faria até mais sentido colocar o benedetti no ataque pra tentar uma casquinha do que veiga 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, EderPagliotto disse:

A dúvida que fica:

E agora?

O intercontinental hoje é um torneio menor. Vença quem o vencer. E pra quem ja o venceu com o tempo tambêm diminuirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco meia boca e técnico preguiçoso. Tinha até esquecido que vamos pegar gambás na copa do Brasil, mais dois jogos de bunda na parede e luta por uma bola. Desempenho horrível pra tanto dinheiro mal investido. Falta cobrança, seriedade, treino, desempenho técnico a altura do Palmeiras.

batem escanteio no umbigo, falta na intermediária recuam pro goleiro, bando de CATADO prepotente.

a gota d’água pra mim foi a risadinha dos paspalhos na coletiva. Deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..