Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ALA85 disse:

Como um time com Rios, Felipe Anderson, Maurício, Facundo, Veiga e Estêvão cria tão pouco?

O Vitor Roque não recebe 1 bola em condições de finalizar, fica isolado na ponta, sem aproximação de ninguém para tabelar...

Quando o Flaco entra, começa um festival de cruzamentos...

Nossa maior esperança hoje é o Paulinho, que só pode atuar 30 minutos, construir uma jogada sozinho e fazer o gol...

Vejo nosso elenco subaproveitado...

O problema é que Paulinho agora muito provavelmente só ano que vem. Ainda vamos ter a saida do Estevao(criticado ou não é um jogador que tenta algo diferente), e provavelmente o Rios(que na minha opiniao foi o melhor jogador nosso no mundial).

Vamos ver o que a diretoria e comissão vão fazer com essas saidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por mais que sabíamos que as chances de títulos eram remotas, é uma sensação de tristeza do caramba, ter a sensação que chegar a final estava tão acessível, e ser eliminado com um gol daquele.

E a revolta de ver como essa geração Leila/Galliote/ Abel não se preparou para disputar esses mundiais, bom primeiro que era um tiro curto contra um time razoável, Palmeiras contratou mal demais e Abel.inventou com Scarpa de Ala, Dudu praticamente centroavante e terminamos o jogo com Atuesta e Navarro..... E ontem a mesma coisa, muito dinheiro mal investido, e nem um nome de curto prazo.como Thiago Silva, Jorginho, Hulk etc achamos....

Editado por Fernando Novaess

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Emiliano e Anibal juntos.

Rios é e sempre foi um peladeiro com boa técnica, pra mim tem que jogar de meia armador e não meia marcador. 

Rios + um volante só deixa espaços que ocorreram contra o Miami e no primeiro tempo ontem.

Erros se repetem com Abel pq “ele nunca erra”. Vai se repetir esse erro e vai ter alguma desculpinha pra isenta-lo mais uma vez. Vamos ver contra os gambás como Abel vai acomodar a bunda contra a parede, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal foi titular nessa copa, quando ninguém esperava por isso. E estava jogando muito bem, um dos melhores do time no torneio seguramente. Para mim é óbvio q ele n tinha condições físicas de atuar mais do q atuou ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

O seu desprezo pela opinião alheia e crítica lembra muito o Abel. Paixão faz isso com a gente.

Você não comenta nada com nada, solta uma ironia sem relação nenhuma com o que eu disse e agora vem com essa. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

Você não comenta nada com nada, solta uma ironia sem relação nenhuma com o que eu disse e agora vem com essa. Haja paciência.

Sim, todos comentários são nada com nada. Só os seus e do Abel são coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Emiliano e Anibal juntos.

Rios é e sempre foi um peladeiro com boa técnica, pra mim tem que jogar de meia armador e não meia marcador. 

Rios + um volante só deixa espaços que ocorreram contra o Miami e no primeiro tempo ontem.

Acho que esses primeiros tempos jogados no lixo (como contra o Al Ahly também) ocorreram por motivos diferentes.

Ontem foi por um desencaixe absurdo na marcação. Tanto é que, quando conseguiram ajeitar isso no segundo tempo, o time jogou. O próprio jogo contra o Botafogo também mostra que esse não é o problema, com Ríos dominando o meio de campo.

Contra o Miami passou muito mais por Evangelista e Veiga, numa ideia sem noção do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Juro por Deus que preferia ter tomado uma goleada do que ter saído por causa daquele gol ridículo que o Weverton aceitou.

Goleada seria igualmente tenso, mas confesso q esse frango fica martelando aqui tb. Goleiro frango desse jeito num jogo desses e a derrota ocorrer pelo placar mínimo é foda. A perspectiva era a de q os caras iriam morrer no gás primeiro na prorrogação (já estavam dando sinais disso).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Sim, todos comentários são nada com nada. Só os seus e do Abel são coerentes.

Eu tô apontando falhas do Abel nos jogos contra Al Ahly, Miami e ontem. Mas ainda tá caindo a ficha aí, vai no seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

Eu tô apontando falhas do Abel nos jogos contra Al Ahly, Miami e ontem. Mas ainda tá caindo a ficha aí, vai no seu tempo.

Acho que a ficha precisa é cair aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Goleada seria igualmente tenso, mas confesso q esse frango fica martelando aqui tb. Goleiro frango desse jeito num jogo desses e a derrota ocorrer pelo placar mínimo é foda. A perspectiva era a de q os caras iriam morrer no gás primeiro na prorrogação (já estavam dando sinais disso).

Já poderia ter tomado um gol absurdo contra o Botafogo no lance com o Fuchs.

Reflexos ruins ou estabanação, fato é que não transmite segurança nem ao time nem à torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

O problema é que Paulinho agora muito provavelmente só ano que vem. Ainda vamos ter a saida do Estevao(criticado ou não é um jogador que tenta algo diferente), e provavelmente o Rios(que na minha opiniao foi o melhor jogador nosso no mundial).

Vamos ver o que a diretoria e comissão vão fazer com essas saidas.

Exatamente, ficará ainda pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..