Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Meu time pro restante da temporada se eu mandasse algo 

Weverton ( último ano dele ) 

LD ( contratação , não dá pra ter lateral que saiba só marcar né ) 

gustavo Gomez 

zag - contratação ( nível Gomez e Murilo ) 

piquerez 

Aníbal 

vol - ( contratação jogador experiente e com dinâmica ) 

meia ( contratação jogador criativo de bom passe ) 

mauricio 

vitor Roque 

ata ( contratação jogador experiente ) 

passaria a jogar no 4-4-2 com Maurício com liberdade para cair pelas pontas ou infiltrar na área 

dois atacantes próximos da área e meus laterais seriam os pontas quando precisasse abrir o time 

4-4-2?!?! Dois meias?!?!

Com esse técnico monotemático, arrogante e teimoso feito uma mula?!?! Esquece.

Só conhece um esquema, 4-3-3 com ligação direta, mesmo quando não há pontas no elenco. Porque quem toca bola é time de futsal. Como Bayern, PSG e Real Madrid, por exemplo, praticantes de um futebol ciscador e sem objetividade. 

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mas não tinha o Vanderlan na lateral né 

Se vc tem o Vanderlan na lateral, vc é obrigado a reforçar o meio 

E a zaga reserva também... me parece tão óbvio essa necessidade que chega a irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida precisa se mobilizar pra barrar essa fraude do Abel de renovar e ficar até o final do ano 

esse elenco na mão de qualquer técnico que faz o BÁSICO, escalar o jogador na posição de origem por ex

ja vai ganhar algo 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, marquinhoo_ disse:

Uma pena jogar esse jogo sem os nossos pilares da zaga... isso fez mta diferença.

Em jogo grande não pode falhar, o frango do Weverton acabou com o nosso sonho. Talvez pudesse ser diferente! O jogo tava bom e disputado até esse lance ocorrer.

Estevão pra mim jogou bem, e fez sua parte. A risada para a pergunta do Facincani foi mto merecida. Facincani é um q se acha acima de todos, fica dando xilique no seu canal e acha q a opinião dele é a certa em tudo. O Abel e nem o Estevão tem culpa da falha do Weverton, foi uma fatalidade.

Fica o gostinho amargo pelo frango e a sensação q dava pra ir mais longe.

não foi fatalidade o frango ,Weverton é um goleiro fraquissimo que já faz tempo que deveria ter saido do clube,espero que esse tenha sido seu último jogo ,não dá pra mais pra jogar com esse goleiro fraco na temporada.

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

Eu não aguento mais essa politica de contratações do Palmeiras

É só ruim, caro e jovem com potencial de revenda futura

Não trás um miserável pensando apenas em elevar o nível técnico do time sem pensar em retorno financeiro

Não trás um cara cascudo pra decisões, é só jovem que leva apavoro de cucurella. O thiago silva chegou num fluminense rebaixado praticamente e hoje tá na semi final do mundial e sugerindo mudar formação no meio da partida

Thiago Silva pipoca em todo jogo decisivo que depende dele kkkkk

mas entendemos seu ponto 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, RenanPalestra said:

Eu não aguento mais essa politica de contratações do Palmeiras

É só ruim, caro e jovem com potencial de revenda futura

Não trás um miserável pensando apenas em elevar o nível técnico do time sem pensar em retorno financeiro

Não trás um cara cascudo pra decisões, é só jovem que leva apavoro de cucurella. O thiago silva chegou num fluminense rebaixado praticamente e hoje tá na semi final do mundial e sugerindo mudar formação no meio da partida

Não minha opinião o maior problema atual do Palmeiras é a diretoria de futebol e o scout. Não são os únicos problemas, mas na minha opinião são disparados os maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Felipe Anderson mostra alguma coisa remotamente parecida com futebol neste segundo semestre ou toma vergonha na cara e rescinde com o clube, porque de todos os jogadores, acho que foi o principal aspecto negativo desta competição. Ontem era jogo pra alguém experiente em meio a tantos moleques, não é possível que tenha zero condição de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

não foi fatalidade o frango ,Weverton é um goleiro fraquissimo que já faz tempo que deveria ter saido do clube,espero que esse tenha sido seu último jogo ,não dá pra mais pra jogar com esse goleiro fraco na temporada.

Realmente... a gente assiste aquele gol e não dá pra acreditar. Foi bizarro. Um goleiro profissional não pode tomar um gol daquele de jeito nenhum... ainda mais em mundial.
Matou qualquer chance ali, o time já tinha se encontrado em campo e tava em aberto... tudo podia acontecer.

Não vou crucificar o Weverton, pq ele já foi mto importante, mas essa falha vai ficar marcada e vai doer por mto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Parabéns diretoria 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/07/05/palmeiras-paulinho-temporada.htm

Nossa maior contratação da temporada chegou lesionado e assim vai permanecer por muito tempo.

Neymar vai fazer mais jogos que ele, alguém avisa a tia leila...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q o nosso ataque está uma piada de fraco eu botaria o time para jogar em função do Vitor Roque,inclusive botando ele pra bater pênalti,esse cara tem q engrenar de qualquer maneira,agora é hora de assumir responsabilidade,ele é o cara desse ataque,não tem outro.

Esse treineiro também não ajuda em nada,ontem ele mesmo isolado até q estava dando um calor na zaga do Chelsea,não era pra ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o flu praticamente não temos rivalidade, o atrito com eles seria escalado na final da Liberta 23 que não aconteceu (tenho sérias dúvidas se nosso time venceria o louco do diniz naquela altura).

Não gostaria jamais de ver ingleses mijando em outro brasileiro. Por outro lado seria triste ver o flu joga de forma leve, parece só cumprir protocolo, curtindo o momento, perdendo vários gols debaixo da trave todo jogo.. e ganhando do chelsea normalmente. Isso vai ser dolorido

Depois do jogo contra o Hilal vendo como os cariocas venceram se criou uma tempestade de pressão e tensão sobre nós. O peso e a responsa do confronto que já eram enormes, se tornaram ainda maiores. Eu vi palmeirense trocando vaga na liberta, copa do brasil e vendendo até a mãe pra vencer ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..