Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Neto palestra disse:

que apoio?

ficou correndo, perdido, não fez um desarme,  não tem força para enfrentar os caras...

deixa para lá, já foi

Acho que das últimas safras da base é o que mais me enganou 

quando surgiu e fez o primeiro jogo pra mim seria titular absoluto dentro de 1 ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, SérgioFM disse:

4-4-2?!?! Dois meias?!?!

Com esse técnico monotemático, arrogante e teimoso feito uma mula?!?! Esquece.

Só conhece um esquema, 4-3-3 com ligação direta, mesmo quando não há pontas no elenco. Porque quem toca bola é time de futsal. Como Bayern, PSG e Real Madrid, por exemplo, praticantes de um futebol ciscador e sem objetividade. 

Sonho meu ver o time trocando mais passes e triangulação 

sonhar é de grátis né kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

O Paulinho se pagou com o gol contra o Botafogo. Agora é trazer a liderança técnica do setor ofensivo para o fim do ano.

Na boa, não!

foi contratado para preencher uma lacuna de jogador decisivo, e não vai poder contar com o cara. 

Praticamente vai perder um ano de contrato, menos mal que arrecadou um bom dinheiro neste mundial, mas não resolve tudo, pois, o dinheiro não vai jogar no lugar dele nos confrontos da Liberta e Copa do Brasil.

veio contundido, erraram na avaliação da contusão e suas consequências, isso em qualquer empresa seria causa de demissão.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Parabéns diretoria 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/07/05/palmeiras-paulinho-temporada.htm

Nossa maior contratação da temporada chegou lesionado e assim vai permanecer por muito tempo.

Detalhe, foi “estrear” quase em maio.

Agora deve voltar em maio do ano que vem rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Não sei porque estamos bravos.. não da pra ganhar sempre é isso o que eles dizem. Ganhou contra o bostafogo, ontem era dia de perder e ta tudo certo..

Dia de dar risadinha na coletiva, tapinha nas costas do adversário que deu botinada nos seus jogadores/companheiros de time o jogo todo etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

suma do Palmeiras goleiro frangueiro ,vaza do Palmeiras 

estava vendo o primeiro gol e dava pra ter feito coisa melhor tbm

no jogo contra o Bota no lance do Fuchs salvou com a cabeça no chão ele errou o tempo de bola, reflexo lento...

Weverton está na história do clube como um dos mais vencedores, ninguém tira este mérito.

passou da hora de ter outra opção para brigar pela titularidade, ninguém tem lugar cativo, o clube tem dinheiro para contratar alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Ou o Felipe Anderson mostra alguma coisa remotamente parecida com futebol neste segundo semestre ou toma vergonha na cara e rescinde com o clube, porque de todos os jogadores, acho que foi o principal aspecto negativo desta competição. Ontem era jogo pra alguém experiente em meio a tantos moleques, não é possível que tenha zero condição de jogo.

Mas aí o treineiro precisa ajudar também, né. Colocar o cara em campo para ser servente de lateral não vai ajudar em muita coisa.

Não consigo entender o que acontece. Gostaria de uma explicação do Abel, porque como pode o cara estrear como titular e não jogar mais nenhuma partida depois?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GuntherF disse:

Não entendo a dificuldade do Abel de perceber que o meio campo do Palmeiras foi uma peneira durante boa parte do torneio; e que o caldo dessa peneira sempre vazava na zaga exposta.

Isso é o que me deixou mais puto com ele!

não precisava esperar para ver que o meio de campo estava uma merda

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que das últimas safras da base é o que mais me enganou 

quando surgiu e fez o primeiro jogo pra mim seria titular absoluto dentro de 1 ano 

Perderam o time de venda. Já era pra ter ido

Compartilhar este post

Link para o post

custa muito da forma como sofremos o golo? a culpa é sua Abel em  manter esse frangueiro na meta do Palmeiras,ter um goleiro fraco desses no time ,na hora que precisa, com certeza vai nos resultar em lances como o de ontem .

ABEL NA CAZÉtv “É, foi, foi a forma como o adversário nos atacou na primeira parte. Nós, no lado esquerdo, não conseguimos encaixar. Ah, quando a bola ia para o lado esquerdo deles, nós deixamos sempre o número 10, que é o Palmer, mais sozinho. Não podíamos. Ha, o Facundo naquela situação não tem que andar para trás, tem que andar para a frente, tem que pressionar para a frente, mas às vezes tem a ver com decisões, e foi pena. Foi pena que nós, sempre do lado direito, conseguimos tapar sempre aquilo que era as incursões do nosso adversário, mas na primeira vez que apanharam por dentro o número 10 do Palmer, que estava a jogar por trás do centroavante, livre numa receção interior de cara. Hum, temos dois jogadores próximos do Palmer e ali são jogadores que nós não podemos dar espaço. Na segunda parte, fizemos as correções que tínhamos que fazer, fomos mais pressionantes. Agora, sabendo do poderio físico do nosso adversário, estou a olhar para os duelos dos nossos defesas contra os centraavantes deles. Hum, mas voltamos ao jogo e, no momento em que o jogo estava dividido, poderíamos ter feito também nós o 2 a 1. Agora, custa muito da forma como sofremos o golo. É, com certeza, é duro, mas temos que aceitar. É futebol. Para aqueles que não acreditam ou que não entendem que é preciso sorte também, felicidade do jogo. Hã, até porque o Chelsea tem qualidade e condições para ganhar de outra forma, mas o futebol é mais que por isto. Por isso é que num momento, num dia bom, num dia feliz, num dia inspirado, nós podemos ganhar a qualquer equipa do mundo. Hum, mas enfim, temos que aceitar. Falei com os teus colegas há pouquinho, estou a sair do jogo com um misto aqui de tristeza pela forma como foi, detalhes, e orgulho por aquilo que foi o nosso desempenho na competição.”

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Roberto disse:

suma do Palmeiras goleiro frangueiro ,vaza do Palmeiras 

estava vendo o primeiro gol e dava pra ter feito coisa melhor tbm

Desculpa Weverton, mas você teve MUITO tempo pra ver a mudança de trajetória e ter tentado ir na bola ao invés de ficar assistindo.

Desculpa Weverton, mas teu reflexo JÁ ERA.

Aposenta logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..