Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

50 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Hahhahahahhahahah

Você é infeliz cara, frustrado com a sua vida, da pra ver, a rapaziada aqui tem pena de voce

Sentiu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juninho.206 disse:

A SAF é a profissionalização empurrada goela abaixo, quando quem está no clube não tem capacidade ou vontade de fazer as coisas do jeito certo (interesse no errado).
A gente tem que agradecer a Deus (e ao Paulo Nobre)  que o Palmeiras se arrumou sendo Palmeiras, sem precisar ''ser comprado''. 

Na verdade qual que é a real solidez dessa nossa profissionalização? 

O que impede de um Pescarmona de presidente e o Mustafá de Vice voltarem ao poder e virarmos o mesmo time de antes? Quais são os reais gatilhos que temos para evitar algo do gênero. 

Lembrando que tivemos algumas situações coma própria Leila que esse demonstrativo de solidez e blindagem da instituição não aconteceram como nas compras de propriedade de Marketing. Foi nos repassado que teríamos auditorias sperias e mapeamento das partes que eram necessárias ter evolução. 

Como que em setores chaves como marketing não temos os melhores profissionais que o mercado possa oferecer com um comissionado que nem da área é. 

Precisamos melhorar e muito para termos um Compliance efetivo e Checks em Balances plenamente operantes e que se retroalimentem efetivamente para tornar o clube algo sólido e não uma coisa completamente personalíssima acima de qualquer outra coisa que vemos acontecer tendo seus lados positivos de impedir a mediocridade de antes, mas, temerário ao ficarmos ao humor de alguém que várias vezes não prioriza e não faz somar algo para o crescimento e fortalecimento da instituição em si (muitas vezes dividindo para enfraquecer e ainda permanecer). 

Quando esses freios e contrapesos realmente forem sólidos poderemos caminhar efetivamente. Estamos nessa situação que quem nos geriu genuinamente em todos os seus atos ao final sempre acabou por ceder mais em prol do clube que foi o Nobre efetivamente. Só ver os contrastes de situações parelhas e semelhantes e a postura de cada um. Em um clube sólido sempre protegeríamos a instituição de qualquer diferença negativa, por exemplo, que a Leila mostrou de diferente em relação ao Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Na real, esse cara tem autismo (não foi informado o grau).

Acho bastante desnecessário usar algo com esse tom para qualquer coisa. 

Mas, também num deixa de ser uma questão de divisão da torcida tão fomentada por gente dentro do clube sendo que era para ser o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai tonto, quer ser youtuber depois de véio, mas não se atualiza. Vai tomar pancada da geração Z mesmo.

Se você fizesse conteúdos mais legais e modernos como o abaixo, com certeza teria melhor recepção do maynard e sua geração. 

Nem vou clicar pq sei que vou me arrepender, Deus é mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de associação significa dizer que o clube tem alguns milhares de donos, que estão mais preocupados com a limpeza da piscina do que com o futebol.

O correto seria separar 51% ou mais do clube e abrir capital, com % limite por dono.

Deixar o clube com estrutura empresarial, conselho administrativo, CEO e tudo. Os reais donos cobrariam resultados, além da torcida.

Mas pra isso funcionar bem, o futebol brasileiro precisa evoluir junto. Do jeito que tá, os rivais ao invés de se unirem pra tentar melhorar pra todos, vão se puxando pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Na verdade qual que é a real solidez dessa nossa profissionalização? 

Eu não sei como te responder de forma assertiva. 

O que eu posso escrever (novamente, sem muito conhecimento).
É que poderia ter (em tese) algo no regulamento do clube. 

Além da (obrigação) divulgação e auditar o balanço (a cada X anos).
Gastar/investir valores de contratações até um porcentagem do arrecado, caso suba o arrecadado, pode subir o investimento.
Outro ponto, valores em salários (máximo) Coletivos dos jogadores, individual de jogadores, e comissão técnica.
Investimento na base (seguindo acima). 

E etc. 
Talvez, se isso fosse colocado de maneira clara, transparente e não passível de mudança a não ser por uma nova e grande votação.
Talvez (bem na base do talvez), protegeria o construído. 

Porque sim. 
Acho que você tem certa razão em sua preocupação de vir alguém e começar a por tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Qual o lance polêmico contra o Botafogo ano passado?

Os gols que o Flaco perdeu sozinho e livre na pequena área? O vareio de bola que o Murilo tomou do LH? 

Achou satisfatório o desempenho nosso com semanas e semanas de descanso em relação ao Botafogo e chegar em casa, com os caras estando literalmente com a pressão de decidir dois campeonatos em jogos seguidos sendo um fora de casa e outro em campo neutro e quem ceifou qualquer possibilidade nossa foi o experiente Marcos Rocha tal qual o Aníbal fez esse ano?

Nosso time ter tropeçado na mesma medida que o concorrente com divisões de frente alongadas e nós não num significa nada? Será que o trabalho foi ajustado mesmo? Vamos ver como vai ser o nosso desempenho já que quase todos do G6 vai ser fora de casa e até agora vencemos um que estava com os reservas. Será que aproveitamos bem as datas que teoricamente implicariam em vantagens físicas em detrimento dos nossos concorrentes? Ver que a estamos na mesma toada como fizeram agora num é um alerta? 

Me referi a Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Na real é engraçado ser gay? Se quiser expor esse ponto.

E não foi você uns tempos atrás que veio com um papo de "diversidade forçada" nas campanhas da Puma com torcedores negros dentro da nossa torcida? Como você definiria esse seu procedimento alguma "insegurança" também?

Mas, posso estar equivocado. Não tenho certeza se era você que falava isso. Esses assuntos entre vocês pode ficar tranquilos que são paralelos, mas a da campanha ainda tinha algo relacionado ao clube em si. 

É esse tipo de lixo infiltrado aqui que fica zoando palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..