Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, RafahSEP disse:

Não entendo também o porque o Roque toda hora estar aberto pela ponta...Ele não aparece NUNCA fazendo  aquela projeção em velocidade entre os zagueiros, pelo meio, igual o Maurício fez ontem e costuma fazer. Acho que essa é a melhor jogada dele.

Muito curioso pra saber se o Abel que manda ele jogar pela ponta ou se ele que fica procurando espaço por ali.....Pois o Flaco, quando entra, aparece em todos os setores do ataque, hora cai pelas pontas, hora aparece pelo meio, hora faz pivô....Acho que o Roque não ta conseguindo fazer o que o Abel vem pedindo a ele

É determinação do Abel. Se não fosse, não seria titular.

Screenshot-20250705-133502-Sofascore.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, Bauer said:

O técnico não coloca o cara em campo... como vamos julgar o Felipe se ele nem jogar joga??

Passou 1 ano é meio jogando do lado invertido, aí ele muda o cara de lado por falta de opção, aí quando ele consegue uma boa sequência ele tira o cara sem mais nem menos.

Joga 1 jogo com o Emi, outro jogo com o Aníbal, outro jogo com o Evangelista… Não dá sequência para ninguém.

O Torres nem entrando vinha, aí do nada vira titular contra o Chelsea.

Coerencia ZERO desse cara. Eu tô cansado. O Palmeiras não tem um time titular 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Roberto said:

Vitor Roque ontem ,o melhor do ataque,quando Abel tirou ele pra colocar o Flaco ,matou o time,não era jogo do Flaco Lopez ontem.

A leitura do Abel para substituir é assustadora.

Ele sempre escolhe as piores opções, para tirar e para colocar 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

unico que nao era pra ter entrado ontem era o Flaco ,não era jogo pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

E na maioria das vezes, escala errado... Aí é cagada em cima de cagada!

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutes ago, Bauer said:

Já falamos aqui antes... a vida é feita de ciclos.

GM, ZR, Rony... saíram porque seus ciclos já tinham encerrado, e estão bem agora em seus novos clubes.
Só que a diretoria não fez a "limpa" completa no começo do ano...

Veiga, Weverton e Abel... também estão com os ciclos completos, e precisam sair ao final de 2025.

Veiga e Weverton não são nem sombra do que já foram (até por conta da idade) e precisam sair... fato.
Obrigado por tudo, mas pro bem de todos, a saída de ambos (na minha visão) é necessária.

Abel é pra mim o caso mais triste... porque ele não depende do físico pra atuar, ele "mudou" sozinho.
No começo o Abel colocava quem tava melhor e ponto.
Hoje... o Abel tenta ser "amigão" de todos, quer deixar todos jogarem, quer dar chance pra todo mundo jogar... independente do resultado.

A diferença do Abel do passado e do Abel de hoje, é que o Abel de antes queria vencer... e o Abel de hoje só quer um clima legal no "ambiente de trabalho".

Abel agora está devendo, sabe que está devendo, e sabe que vão vai ter proposta da Europa como espera.

Sabe o que vai acontecer? Ele vai enfiar o rabo no meio das pernas, vai começar a elogiar a torcida, vai parar de dar patada e vai garantir uma renovação milionária até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem noção de que nosso diretor de futebol, responsável pelo planejamento de elenco e contratações é Anderson Barros. 

Um cara que não mostrou trabalho grande em lugar nenhum e que só está permanecendo no cargo por conta da "boa relação com a comissão e jogadores". 

Me fala qual a diferença de manter funcionários em cargos importantes "por amizade" COM aquela época negra de Mustafa e tirone onde não havia profissionalismo e conselheiros do clube eram "chamados" para assumir diretoria apenas por serem "companheiros políticos" da presidência???

Ninguem percebe que estamos em uma regressão de tudo o que foi construído na era nobre? 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Vitor Roque é muito fora da área, por características do próprio jogador. Ele n é aquele centroavante "rato" de área, mesmo pq, francamente, nem é tão matador assim ou tecnicamente privilegiado.

O jogo dele é de explosão e mobilidade para atacar o espaço. Criar expectativas com V Roque como esse "matador" imaginado aí só vai colocar ainda mais pressão no jovem, q já parece ter dificuldades psicológicas para lidar com ela.

Obs.: e se n me engano teve algum jogo q o próprio Abel cobrou "mais presença" do jogador, fando a entender q ele sai muito do setor que deve estar, para atacar o espaço e a zaga adversária

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar romantizando derrota... Abel ao invés de potencializar o time ele se caga todo por causa do adversário... é assim contra os mulambos e o sp... e nesse mundial aí poderíamos chegar na final e ele mais uma vez caga no time e nas substituições 

Sorte a minha que tô desapegado de futebol... se fosse uns anos atrás estaria puto

Editado por Silvio Osório

Compartilhar este post

Link para o post

Abel agora está devendo, sabe que está devendo, e sabe que vão vai ter proposta da Europa como espera.

Sabe o que vai acontecer? Ele vai enfiar o rabo no meio das pernas, vai começar a elogiar a torcida, vai parar de dar patada e vai garantir uma renovação milionária até 2027.

Abel ta me parecendo o Leão quando foi entrando no declínio da carreira como técnico: azedo, chato pra baralho, reclamão, toda entrevista parece que so ele sabia das coisas e todo mundo era burro, cheio de ironias, "todos estao contra mim", e deu no que deu, sumiu do mapa.

Abel é muito novo pra isso, ele ja galou que nao quer ser técnico muito tempo, entao decide, para e vai aproveitar a vida, ou foca de novo e volta a ser aquele técnico capaz que era quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso vai continuar enganando uma galera ainda! Sabe como é né... Discursinho de coach de auto ajuda amolece o povo muito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Já to conformado que o Palmeiras nunca vai ganhar mundial em formato nenhum, igual os gambás com Libertadores. Nem sei qq foi 1951...Mas se ganhar a libertadores vai perder do PSG no final do ano. 

Editado por snoopacV

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Guimga disse:

FA não é aquele jogador intenso, mas é o nosso melhor meia que arma (na verdade é o único). Apesar de não ser intenso, desarma mais que Veiga e Maurício.

VR está quase como ponta. Não está ali porque ele acha que ali é mais gostoso jogar; é determinação do técnico. 

Meia no time do pardal ? Proibido ! Vai enfiar o cara colado na lateral com um só comando : enfia em profundidade ou dá um balão pra área

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Passou 1 ano é meio jogando do lado invertido, aí ele muda o cara de lado por falta de opção, aí quando ele consegue uma boa sequência ele tira o cara sem mais nem menos.

Joga 1 jogo com o Emi, outro jogo com o Aníbal, outro jogo com o Evangelista… Não dá sequência para ninguém.

O Torres nem entrando vinha, aí do nada vira titular contra o Chelsea.

Coerencia ZERO desse cara. Eu tô cansado. O Palmeiras não tem um time titular 

Esse é o problema do "coach" Abel... que quer ser "amigão" dos jogadores, ter um ambiente bom e bla bla bla.

Se o Abel não voltar a ser TÉCNICO e deixar o coach de lado...
Se o Abel não definir um time titular com os melhores...
Se o Abel não parar de inventar uma escalação diferente por partida...
Se o Abel não parar de ficar resgatando jogadores e pensar no time ao invés do jogador...

...o time não vai evoluir.

Ultimamente o Abel tá mais preocupado com o "individuo" do que com o coletivo... e aí... não tem Messi ou CR7 que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..