Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, PigFox disse:

Não foi o q faltou "para o time". A pergunta foi para o Estevão apenas e no sentido de "o que faltou vc fazer para ajudar o time a ganhar". O garoto já tava todo emotivo com a última coletiva, ficou constrangido na hora ali, buscou um apoio do treinador, protagonizaram isso, e depois investiu contra o repórter e acabou respondendo que correu tudo q podia até o fim da partida e q fez o gol de empate.

Cada um tem seus julgamentos, eu concordo com o @Willian Habibs no sentido de q a pergunta foi idiota (e n poderia ser diferente pq esse facincani é um babaca mesmo e pela reação tá claro q ngm ali o suporta)

Mas é aquilo, apenas minha perspectiva tb e sei q o q vai predominar é o print desse momento aí..

Sim, o print vai predominar pela risadinha sim, foi bem merda! E a pergunta, de fato, não tinha nada demais e poderia ser respondida numa boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snowmind disse:

Terra arrasada não é, por outro lado não existe expectativa. Conquistas normais, coisas equivalentes ao nosso tamanho: Liberta + Intercontinental, isso seria pensar no padrão para a grandeza do Palmeiras. Não só hoje, mas há várias temporadas parece quase impossível esse "normal". Pensar grande e com muita ambição seria a Copa do Mundo.. é outro assunto.   

A má administração dos times locais faz a nossa gestão ter uma fotografia de Elite, um estágio de Premier League. Nosso potencial é muito grande, porém mal explorado e gerido. 

Lúcido 

se fosse bem explorado 

palmeiras 

e incluo os lixos e Flamengo 

iam monopolizar aqui 

Imagina 10 anos de Paulo nobre ….

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

alguém sabe o que rolou com NAVES tava entrando promissor ai chegou o garoto que foi pro city TOMOU  a vaga mas depois que ele sai 

o NAVES ENTRA NUM LIMBO PRA NUNCA MAIS VOLTAR.

É a tal montanha da esquizofrenia do técnico 

onde bagres escalam no colo dele

e as vozes pedem pra ele matar o futebol bem jogado

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato gaúcho abre a geladeira e ve o que tem a disposição e a fome que tem e prepara um almoço reforçado para sustentar, o Abel abre a sua, olha e pensa:  ontem eu comi um tomate com arroz  e matou a fome, vou fazer de novo isso, se der fome mais  tarde e se der tempo eu faço um lanchinho!  

Metáfora bobinha mas resume o modo como o Abel olha para o time!  Deu certo ontem, vou tentar de novo hoje! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valdir disse:

O Renato gaúcho abre a geladeira e ve o que tem a disposição e a fome que tem e prepara um almoço reforçado para sustentar, o Abel abre a sua, olha e pensa:  ontem eu comi um tomate com arroz  e matou a fome, vou fazer de novo isso, se der fome mais  tarde e se der tempo eu faço um lanchinho!  

Metáfora bobinha mas resume o modo como o Abel olha para o time!  Deu certo ontem, vou tentar de novo hoje! 

Ele fecha a geladeira

Abre o capô do carro, morde a bateria de carro e fala 

“hmmm que delícia melhor que comer caviar”

Vai calçar um tênis, come a meia cheia de chulé e fala 

“ sinceramente fino senhores”

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Já falamos aqui antes... a vida é feita de ciclos.

GM, ZR, Rony... saíram porque seus ciclos já tinham encerrado, e estão bem agora em seus novos clubes.
Só que a diretoria não fez a "limpa" completa no começo do ano...

Veiga, Weverton e Abel... também estão com os ciclos completos, e precisam sair ao final de 2025.

Veiga e Weverton não são nem sombra do que já foram (até por conta da idade) e precisam sair... fato.
Obrigado por tudo, mas pro bem de todos, a saída de ambos (na minha visão) é necessária.

Abel é pra mim o caso mais triste... porque ele não depende do físico pra atuar, ele "mudou" sozinho.
No começo o Abel colocava quem tava melhor e ponto.
Hoje... o Abel tenta ser "amigão" de todos, quer deixar todos jogarem, quer dar chance pra todo mundo jogar... independente do resultado.

A diferença do Abel do passado e do Abel de hoje, é que o Abel de antes queria vencer... e o Abel de hoje só quer um clima legal no "ambiente de trabalho".

Só discordo quando vc diz que Abel quer que TODOS joguem. Não é verdade, os que não caíram nas graças dele não jogam nem por ordem do Papa. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Tai' eu esqueci de adicionar no meu balanco: que diabos aconteceu com o FA apos o primeiro tempo contra o Al-Ahly? Foi sequestrado? Ou o ritmo/intensidade simpesmente nao eram pra ele?!

Pergunta para o Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Só discordo quando vc diz que Abel quer que TODOS joguem. Não é verdade, os que não caíram nas graças dele não jogam nem por ordem do Papa. 

Na verdade tirando o FA e o Naves, o resto Abel deu chance pra todos... e ele (Abel) gosta disso, que todos se sintam parte do time e bla bla bla.

Naves pra mim tem pinta de "laranja podre"... e suspeito que por isso o Abel preteriu (palpite).
Já o FA é uma interrogação gigantesca... sumiu do nada, e nenhum reporter questiona (bizarro).

Compartilhar este post

Link para o post

O que a diretoria de futebol e o sr. Abel deveriam fazer (se realmente teimar em permanecer e for renovar), é começar a pensar no futuro a médio e longo prazo, começar um planejamento de reformulação e renovação inteligente do elenco para o ano que vem. Parar para pensar e planejar o elenco, reavaliando filosofias de contratação, de trabalho do scout e de avaliação de valores, de jogadores com risco de lesão, em decadência técnica, etc.. Enfim, porque claramente esse trabalho não está dando certo. E ninguém está falando isso por conta desse mundial, mas do trabalho que vem sendo feito desde 2022. Não adianta ficar martelando em cima de um trabalho que há três anos não vem dando resultados. E se martelar mais, a expectativa é que isso só piore ao longo dos anos. Nem sempre teremos João Paulo Sampaio revelando jogadores "salvadores" da base para salvar receitas e bons resultados em campo. Poha, parem um segundo, pensem a longo prazo. 

Copiem o estilo de trabalho do cheiro, porque ao meu ver, parece que paramos no tempo, paramos no processo de evolução do trabalho, de buscar ser sempre melhor em cada setor profissional do futebol, achando que "apenas" manter o trabalho passado será garantia de bons frutos futuros. Poha, os caras la do cheiro estão trabalhando constantemente para melhorar cada vez mais a cada ano, buscando mais receitas, melhores jogadores, melhores diretores, expansão da marca e etc. E nós??? Poha, graças a base conseguimos faturar receitas quase parecidas com eles ao longo dos últimos dois anos! Porque essa mulher parou no tempo? O que ela está fazendo todo esse tempo? 90% da atenção para a crefisa/fam e 10% do tempo dela ao futebol? E o Barros? Cadê ele? Todo esse tempo no clube, esse cara não mostrou 10% do que aquele português contratado pelo cheiro mostrou em pouquíssimo tempo lá.... 

Acorda torcida! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Abel errou muito; mas colocar o Felipe Anderson como injustiçado, no meu entendimento, não faz sentido. O FA chegou  no clube há mais de um ano, e até hoje não justificou (em nenhuma partida) a sua contratação.

O mesmo não se aplica ao Allan e ao Maurício, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, jeiquen disse:

Imagina 10 anos de Paulo nobre ….

Menção honrosa.. Pela influência política, legado e fanatismo não acho de bom tom que tenha excluído totalmente parte disso de sua vida. Nunca mais colocou os pés no Allianz sequer como torcedor (ainda tem camarote, mas não frequenta), renunciou seu cargo de conselheiro vitalício, deixou totalmente de ser ativo politicamente. Mas sempre tá vestido de Palmeiras nos lugares e eventos que vai, instagram dele é só coisa do time.

Cada um tem seus motivos e devemos respeitar, mas me parece estranha essa ruptura radical do Nobre. Aquele caso polêmico da Blackstar pode ser uma resposta, provavelmente seria investigado, cassado, punido e deposto do conselho por má conduta. Mas foi foda um palmeirense, um dos maiores da história, próximo e ativo do clube desde 1983 ter encerrado assim sua trajetória política.

Editado por snowmind

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..