Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, jfrancisco2012 disse:

Quantos times sulamericanos foram para o intercontinental nos últimos 20(!) anos? Nenhum deles tinha técnico? Mesmo a aberração existente em 2012 contou com a atuação improvável do goleiro com 14!, catorze, chutes a sua meta.

Visão muito reducionista isso aí. Apaixonada.

Problema deles

to falando da gente 

nosso time não é pra passar vergonha contra esse time zuado do Chelsea 

e nem pra enfrentar um campeão da champions com Navarro, atuesta e Jailson pq o técnico de 3 milhões gosta de bagre 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jeiquen disse:

Problema deles

to falando da gente 

nosso time não é pra passar vergonha contra esse time zuado do Chelsea 

e nem pra enfrentar um campeão da champions com Navarro, atuesta e Jailson pq o técnico de 3 milhões gosta de bagre 

Sua birra não faz o mundo mudar. A realidade está aí.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Merecido, estou de acordo com Abel e o Estevão, pergunta babaca, precisava ironizar mesmo, Fancincani tem tempos que se perdeu no personagem. Pessoal esquece que o outro time tbm quer ganhar, que são preparados, inclusive muito mais estruturados que nós, com atletas absurdamente superiores, só ver o cara-a-cara que o pessoal da TNT fez, eu nem acompanho muito o time deles, mas diz muito virem aqui e pegarem nosso melhor jogador e levar pra ser reserva. Pagaram no João Pedro, mais que gastamos em todo ano em contratações. Estevão ontem, se esforçou muito, quase arrumou confusão com seus futuros colegas de time, o time todo se dedicou. Futebol tem momentos que o mais fraco vence o mais forte, mas isso é excessão, o normal era não conseguirmos passar. Agora tem um detalhe aqui, outro ali, mas a competência da direção e da comissão não é questionável da forma que você colocou, somente oito clubes chegaram nas quartas como nós, uma dezena com muito mais investimento ficou pra trás, tem muito a melhorar, mas não é terra arrasada não, galera tá muito passional! 

não tem que ironizar pergunta alguma,ficou rídícula essa cena do Abel e dele rindo .será que não faltou entrosamento no time titular?podia ter feito outra pergunta ,pq muda tanto o time em jogos decisivos?gosta de inventar em jogos chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Ou o Felipe Anderson mostra alguma coisa remotamente parecida com futebol neste segundo semestre ou toma vergonha na cara e rescinde com o clube, porque de todos os jogadores, acho que foi o principal aspecto negativo desta competição. Ontem era jogo pra alguém experiente em meio a tantos moleques, não é possível que tenha zero condição de jogo.

Eu penso diferente ele fez otimos jogos e bons jogos inclusive contra o Porto , a pergunta é ele é ruim ou o Abel prioriza seus queridinhos. Mayke n tem mais tecnica q ele.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Roberto disse:

Flaco não é titular nesse time com Vitor Roque no elenco,tem que ter essa birra toda não é com o jogador,usa pra pegar no pé de quem escala errado no caso o Abel

O Abel não vai sair, então o Flaco é melhor pro esquema do que o Vitor. Hoje o Vitor brigaria por posição com o Allan na ponta.

Esquema ruim por esquema ruim, se ajustar o Flaco pode melhorar bastante também. Flaco é mais matador, se posiciona melhor, bem mais inteligente para ser camisa 9.

Dito isso, eu tentaria o Pedro, que é melhor que os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Abel não vai sair, então o Flaco é melhor pro esquema do que o Vitor. Hoje o Vitor brigaria por posição com o Allan na ponta.

Esquema ruim por esquema ruim, se ajustar o Flaco pode melhorar bastante também. Flaco é mais matador, se posiciona melhor, bem mais inteligente para ser camisa 9.

Abel já deixou claro que acha o Flaco jogador de segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zeca_Arq disse:

Independente do cara ser babaca ou não, naquele momento ele fez uma pergunta simples "o que vc acha que faltou para o time"! Os dois não apenas não responderam como protagonizaram essa cena patética, que mostra claramente que eles estão cagando quando o clube sofre eliminação em uma competição importante!

E ainda tem musiquinha que fala que treineiro é palmeirense como a gente! Pqp!

Não foi o q faltou "para o time". A pergunta foi para o Estevão apenas e no sentido de "o que faltou vc fazer para ajudar o time a ganhar". O garoto já tava todo emotivo com a última coletiva, ficou constrangido na hora ali, buscou um apoio do treinador, protagonizaram isso, e depois investiu contra o repórter e acabou respondendo que correu tudo q podia até o fim da partida e q fez o gol de empate.

Cada um tem seus julgamentos, eu concordo com o @Willian Habibs no sentido de q a pergunta foi idiota (e n poderia ser diferente pq esse facincani é um babaca mesmo e pela reação tá claro q ngm ali o suporta)

Mas é aquilo, apenas minha perspectiva tb e sei q o q vai predominar é o print desse momento aí..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Deixa a torcida protestar e começar cancelar as cosias pra blogueira não ter nada respingando nela

o problema é que ele fez uma seita

o cara MIJA na gente na coletiva, escala errado, da regaço e aí ganha de 1x0 chorado contra um Cuiabá pq o elenco é colossalmente melhor 

ai vem os fã 

“fala da dobra agora” 

“orgulho do empate contra o pior porto da história”

” foi azar com o Chelsea”

ele tem o melhor emprego do mundo 

ganha superfaturado e não entrega e ainda assim é o Jesus palmeirense 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no jogo ontem e antes de sair escalação tinha ctz q iriamos de Emiliano,  Anibal e Rios no meio.Com isto teria uma maior proteção na zaga que estava toda modificada. A verdade que muitos estavam com as fraldas cheias no primeiro tempo. O Abel muda muito o time n tem padrão Facundo joga na esquerda varios jogos do nada vira o meia armador.P mim copa tem que jogar quem esta melhor Mauricio voando baixo e fica no banco.Teria talvez entrado com Felipe Anderson fazendo a ala e giay de "terceiro" zagueiro soltando Estevão .É obrigação despachar a gambazada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GuntherF disse:

Não entendo a dificuldade do Abel de perceber que o meio campo do Palmeiras foi uma peneira durante boa parte do torneio; e que o caldo dessa peneira sempre vazava na zaga exposta.

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Dava para ter ganho ontem, mesmo com os desfalques, esse time do Chelsea é fraco. Mesmo com esse monte de desfalques eles fizeram 2 gols em 2 falhas. Não lembro do Weverton ter feito uma defesa difícil.

O problema foi a estratégia errada do Palmeiras. Deu campo, deu a bola, deu espaço demais para eles. Não precisava disso. Sabendo dos desfalques, tinha que ter reforçado o meio de campo para impedir que eles chegassem a nossa área com mais facilidade. Jogar sem o Maurício foi um erro pois o time passou a explorar os chutões, O Facundo que seria o desafogo pela esquerda estava jogando atrás o que obrigou o Roque a cair para a ponta deixando a área vazia.

Show de horrores. O Abel teve uma semana para treinar e preparar esse jogo e escolheu a pior estratégia possível. Chamou o Chelsea para nos atacar tendo 3 reservas na defesa.

Perceber tenho certeza de que ele percebe. Apenas não aceita porque vai contra suas convicções. Meio de campo não é necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, porcoleal disse:

Eu estava no jogo ontem e antes de sair escalação tinha ctz q iriamos de Emiliano,  Anibal e Rios no meio.Com isto teria uma maior proteção na zaga que estava toda modificada. A verdade que muitos estavam com as fraldas cheias no primeiro tempo. O Abel muda muito o time n tem padrão Facundo joga na esquerda varios jogos do nada vira o meia armador.P mim copa tem que jogar quem esta melhor Mauricio voando baixo e fica no banco.Teria talvez entrado com Felipe Anderson fazendo a ala e giay de "terceiro" zagueiro soltando Estevão .É obrigação despachar a gambazada.

O nosso técnico não acha 

e outra

Libertadores 2020 

Compartilhar este post

Link para o post

Terra arrasada não é, por outro lado não existe expectativa. Conquistas normais, coisas equivalentes ao nosso tamanho: Liberta + Intercontinental (Mundial do final de ano), isso seria pensar no padrão para a grandeza do Palmeiras. Não só hoje, mas há várias temporadas parece quase impossível esse "normal". Pensar grande e com muita ambição seria a Copa do Mundo.. é outro assunto.   

A má administração dos times locais faz a nossa gestão ter uma fotografia de Elite, um estágio de Premier League. Nosso potencial é muito grande, porém mal explorado e gerido. 

Editado por snowmind

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..